Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ferreira29

Joga Bonito, felizmente tinhas razão. 1 jogo!

AlexVentura

A culpa do lance foi, a mer ver, em grande parte, ao Maxi.

Numa situação semelhante, o defesa deve cortar sempre a bola para fora.
Naquela zona, não se inventa, alivia-se.

Estando o guarda-redes tão perto, nunca o Maxi deveria ter passado.

O que faltou ali foi comunicação, nada mais.

Acontece, é futebol. Mas no Benfica, não pode acontecer. Simples.

peter_slb

ainda bem que é só um jogo de castigo, com o que o Moreira parece contar para o Jesus, estava a ver que ia ter de levar com o Roberto contra o sporting.

Bekambol

vai concerteza querer e mostrar qualidades que nos podem servir e nos ser útil. ele tem qualidades e precisamos dele e em boa forma.

Roy Kent

Citação de: peter_slb em 01 de Setembro de 2010, 08:24
ainda bem que é só um jogo de castigo, com o que o Moreira parece contar para o Jesus, estava a ver que ia ter de levar com o Roberto contra o sporting.

estavas e estás, quem é que achas que vai jogar.

Ferreira29

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 09:32

Sinceramente espero que o Roberto jogue contra o Sporting. Se jogar o Júlio César é sinal que o Roberto mandou umas frangalhadas contra o Guimarães... e isso não pode acontecer!

peter_slb

eu acho que vai jogar o Júlio César, porque não vejo qualquer possibilidade do Roberto passar limpo em Guimarães, até pode não sofrer golos, mas contra uma boa equipa que tem um treinador inteligente, vão tentar aproveitar as suas deficiências e ele ainda não deu o mínimo sinal das saber disfarçar.

VirtualKing

Citação de: Ferreira29 em 01 de Setembro de 2010, 13:06

Sinceramente espero que o Roberto jogue contra o Sporting. Se jogar o Júlio César é sinal que o Roberto mandou umas frangalhadas contra o Guimarães... e isso não pode acontecer!

Bem visto.

Carinaa

Muitos parabéns Júlio! 24 anos  :metal: :cheerleaders:

E boa sorte com a titularidade. Eu ainda acredito

Bleach

feliz aniversário , eu também acredito em ti, ainda és jovem , podes evoluir muito mais.

g13

trainmaniac

Far(away)

Parabéns rapaz, que tenhas melhor sorte no futuro.

redeagle7

Faz anos no mesmo dia que eu, que emoção  :cry2:

Parabens Julio, resto de dia feliz e que seja um ano repleto de titulos.  :amigo:

Joga Bonito

Parabéns miúdo. Que não voltes a jogar no campeonato e sejas opção apenas nas taças. Não por desejar mal, mas porque seria um óptimo sinal.