Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anjinho_in_love

Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2010, 10:31
O Futebol joga-se dentro de campo. O mercado foi desastroso? Sim. Até diria que alguns negócios deveriam ser investigados pelas autoridades. O Benfica está mais fraco? Sim. Há muita incompetência na Direcção? Sim, não acredito nessas teorias da conspiração. Mas há sempre hipóteses de conseguir ganhar alguma coisa. O Benfica tinha muito melhor equipa que os outros, no ano passado, e não ganhou tudo. Ficar em branco, sim, será desastroso. Vamos ver.
claro...este ano vamos SO ganhar a champions e o campeonato ...MAI NADA!!!

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 10:35
Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2010, 10:31
O Futebol joga-se dentro de campo. O mercado foi desastroso? Sim. Até diria que alguns negócios deveriam ser investigados pelas autoridades. O Benfica está mais fraco? Sim. Há muita incompetência na Direcção? Sim, não acredito nessas teorias da conspiração. Mas há sempre hipóteses de conseguir ganhar alguma coisa. O Benfica tinha muito melhor equipa que os outros, no ano passado, e não ganhou tudo. Ficar em branco, sim, será desastroso. Vamos ver.

O Benfica não nos tem habituado a minimizar os estragos, numa época em que não ganhem o campeonato deveriam ganhar a Taça, o que se tem visto é que quando o campeonato corre mal vai tudo atrás.

Vamos ver.

ednilson

Acho que devemos apostar tudo na Taça da Liga, desta forma mantemos o nosso Presidente como único a ganhar tudo em Portugal!

:slb2:

Jarnac

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Setembro de 2010, 10:31
Citação de: Jarnac em 01 de Setembro de 2010, 10:28
o unico presidente que já ganhou tudo o que há para ganhar em Portugal, Campeonato Nacional, Taça Portugal, Super Taça e Taça da Liga.

Por ter ganho tanto é que os nossos principais rivais estão a um título de nos igualarem
o Benfica não tem rivais...

Roy Kent

Citação de: R3D3V1L em 01 de Setembro de 2010, 10:35
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 10:04

Citação de: anjinho_in_love em 01 de Setembro de 2010, 10:02
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 09:55
O Porto começou a ganhar o 25º no minuto seguinte à conquista do nosso 32º, quando ele apareceu na sala de imprensa, nesse momento o meu coração parou e antevi a desgraça que vinha aí.
Quem é o porto?

O futuro Campeão Português, e se calhar vencedor da Liga Europa.

Lá no norte estão a aceitar inscrições para sócios ... estás à vontade... enfim... basta não contratar um poster no defeso... que é o vaticinio do apocalipse...!!!

Não contrataram um poster, mas têm um poste que pouco se mexe na baliza, e não têm um médio centro em condições, ah e não têm um extremo esquerdo nem um lateral esquerdo para substituir o Coentrão, realmente não percebo como a malta sempre a protestar.

diabinho_in_love

Citação de: Jarnac em 01 de Setembro de 2010, 10:37
o unico presidente que já ganhou tudo o que há para ganhar em Portugal, Campeonato Nacional, Taça Portugal, Super Taça e Taça da Liga.

Por ter ganho tanto é que os nossos principais rivais estão a um título de nos igualarem

Mais uma vez a confundir o presidente com o clube...quem não tem rivais é o presidente e não o clube...este ano prevejo mais um ano de vergonha nos camarotes presidenciais

anjinho_in_love

Citação de: Jarnac em 01 de Setembro de 2010, 10:37

:bow2: :bow2: :bow2:

anjinho_in_love

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 10:37

O Porto começou a ganhar o 25º no minuto seguinte à conquista do nosso 32º, quando ele apareceu na sala de imprensa, nesse momento o meu coração parou e antevi a desgraça que vinha aí.
Quem é o porto?

Lá no norte estão a aceitar inscrições para sócios ... estás à vontade... enfim... basta não contratar um poster no defeso... que é o vaticinio do apocalipse...!!!

Não contrataram um poster, mas têm um poste que pouco se mexe na baliza, e não têm um médio centro em condições, ah e não têm um extremo esquerdo nem um lateral esquerdo para substituir o Coentrão, realmente não percebo como a malta sempre a protestar.
CESAR PEIXOTO...queres melhor???

ednilson

No fundo acaba por ser um bom mercado, temos equipa para ganhar a Taça da Liga e não deixar que mais nenhum Presidente tenha ganho tudo em Portugal e conseguimos fortalecer-nos para a Liga Intercalar, com Makukula, Zoro, Cabeças e Alipio.

APM

Bons dias Ilustres.
Estamos de volta e por aqui tudo na mesma.
Força Benfica, este ano vai ser mais difícil.

Rik77

O que sei é que a distância (qualidade) que nos separava dos rivais foi significativamente encurtada e isso não pode ser desconsiderado. Todavia, acredito que com trabalho o Benfica possa novamente estar à frente.

anjinho_in_love

Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2010, 10:41
No fundo acaba por ser um bom mercado, temos equipa para ganhar a Taça da Liga e não deixar que mais nenhum Presidente tenha ganho tudo em Portugal e conseguimos fortalecer-nos para a Liga Intercalar, com Makukula, Zoro, Cabeças e Alipio.
e nao te esqueças que vamos ganhar o campeonato portugues e a champions... :)

ednilson

Citação de: anjinho_in_love em 01 de Setembro de 2010, 10:42
Citação de: ednilson em 01 de Setembro de 2010, 10:41
e nao te esqueças que vamos ganhar o campeonato portugues e a champions... :)

Tens de te aplicar melhor nas Ciências (ocultas).

Roy Kent

Citação de: anjinho_in_love em 01 de Setembro de 2010, 10:41

Quem é o porto?

CESAR PEIXOTO...queres melhor???

Não, está tudo bem assim.

Tenho um Estádio fofinho, um canal de Tv e posso comprar os meus electrodomésticos a olhar para o Estádio, que quero eu mais?

Nada.

R3D3V1L

Se com o GK não tenho ainda argumentos e tenho de me resignar com a tua opinião, na esquerda o ano passado, quem tinhamos? Ah os mesmos deste ano... e mais o F Faria a pedido do Jesus que pode lá jogar! Médio Centro? Tens os mesmos que espalharam a magia o ano passado... Extremo esquerdo? Tens um interior esquerdo chamado Gaitán, que a meu ver é um belo jogador, e tens um extremo direito, o Sálvio, que também há muitos que dizem ser bom (não sei porque não conheço). Já te ocorreu que a solução se calhar será este ano adaptar a táctica?

O problema é que o ano passado tinhamos um Di Maria em grande forma, logo este ano temos de jogar da mesma maneira, senão é impossivel ganhar?!... tenham paciência... O ano passado por esta altura (um bocadinho antes) era só gente a profetizar desgraças, que o Di Maria devia ir embora, e o Fábio da DE era uma invenção de todo o tamanho... e olha... fomos campeões!