Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anjinho_in_love

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 10:47
Citação de: anjinho_in_love em 01 de Setembro de 2010, 10:41
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 10:37
Citação de: R3D3V1L em 01 de Setembro de 2010, 10:35
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 10:04

Citação de: anjinho_in_love em 01 de Setembro de 2010, 10:02
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 09:55
O Porto começou a ganhar o 25º no minuto seguinte à conquista do nosso 32º, quando ele apareceu na sala de imprensa, nesse momento o meu coração parou e antevi a desgraça que vinha aí.
Quem é o porto?

O futuro Campeão Português, e se calhar vencedor da Liga Europa.

Lá no norte estão a aceitar inscrições para sócios ... estás à vontade... enfim... basta não contratar um poster no defeso... que é o vaticinio do apocalipse...!!!

Não contrataram um poster, mas têm um poste que pouco se mexe na baliza, e não têm um médio centro em condições, ah e não têm um extremo esquerdo nem um lateral esquerdo para substituir o Coentrão, realmente não percebo como a malta sempre a protestar.
CESAR PEIXOTO...queres melhor???

Não, está tudo bem assim.

ah...bem me parecia...xD

Roy Kent

Citação de: R3D3V1L em 01 de Setembro de 2010, 10:47
Não contrataram um poster, mas têm um poste que pouco se mexe na baliza, e não têm um médio centro em condições, ah e não têm um extremo esquerdo nem um lateral esquerdo para substituir o Coentrão, realmente não percebo como a malta sempre a protestar.

Se com o GK não tenho ainda argumentos e tenho de me resignar com a tua opinião, na esquerda o ano passado, quem tinhamos? Ah os mesmos deste ano... e mais o F Faria a pedido do Jesus que pode lá jogar! Médio Centro? Tens os mesmos que espalharam a magia o ano passado... Extremo esquerdo? Tens um interior esquerdo chamado Gaitán, que a meu ver é um belo jogador, e tens um extremo direito, o Sálvio, que também há muitos que dizem ser bom (não sei porque não conheço). Já te ocorreu que a solução se calhar será este ano adaptar a táctica?

O problema é que o ano passado tinhamos um Di Maria em grande forma, logo este ano temos de jogar da mesma maneira, senão é impossivel ganhar?!... tenham paciência... O ano passado por esta altura (um bocadinho antes) era só gente a profetizar desgraças, que o Di Maria devia ir embora, e o Fábio da DE era uma invenção de todo o tamanho... e olha... fomos campeões!

No ano passado a equipa já tinha lacunas, e se calhar por isso o Benfica não fez uma época Histórica, várias pessoas referiram isso mesmo.

O pior é que essas lacunas continuam as mesmas e ainda arranjaram outras.

mdeviveiros

PARA O BEM DO CLUBE, DA SAD E DA SUA PRÓPRIA IMAGEM, ACHO E PENSO QUE NO SEU DEVIDO TEMPO O PRESIDENTE VAI ESCLARECER TUDO E TODOS...

diabinho_in_love

Gostaria de ver o presidente e o Domingos Soares oliveira a serem entrevistados em simultaneo, pois possivelmente até nas mentiras se contradiziam

SLB semper fidelis

Citação de: mdeviveiros em 01 de Setembro de 2010, 10:52
PARA O BEM DO CLUBE, DA SAD E DA SUA PRÓPRIA IMAGEM, ACHO E PENSO QUE NO SEU DEVIDO TEMPO O PRESIDENTE VAI ESCLARECER TUDO E TODOS...

Das duas uma, ou está calado, ou diz que JJ teve todos os jogadores que quis e que o Benfica foi buscar todos os jogadores que queria e hmmm hmmm....hmmm...somos os maiores e em 2013 ultrapassamos o Real Madrid e temos 500 mil sócios. Se a coisa correr mal, já se sabe de quem é a culpa...malvados dos treinadores sempre a lixarem o nosso grande presidente.
:disgust:

Pedro Neto

Acho ofensivo alguém pensar convictamente que o Benfica acaba se o senhor presidente sair do clube. Não quero ter qualquer tipo de diálogo com esse género de pessoas.

Roy Kent

Nem o Benfica acaba sem o Vieira, nem o Vieira foi o salvador do Benfica.

Theroux

Segundo o Público o Benfica ficou em 3º lugar no que toca a vendas de jogadores neste defeso (Atrás de Valência e Inter).

VERGONHA!

Rendufas

Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2010, 10:57
Acho ofensivo alguém pensar convictamente que o Benfica acaba se o senhor presidente sair do clube. Não quero ter qualquer tipo de diálogo com esse género de pessoas.

O Benfica acaba é se o senhor presidente não sair do clube... que é o que tem acontecido em tudo onde ele põe as patas...

Rik77

Até nem tenho memória curta e sei bem que Gaitan, Jara e Salvio eram frequentemente aqui citados como sendo prodigios que o Benfica deveria deitar a mão...e não é que estão cá?? Nem tudo foi assim tão mau.

O mau (e foi demasiado), quanto a mim foi, não termos conseguido um indiscutivel para a posição do Ramires - alguém que desse concistência -  um GR experiente, um concorrente para o Maxi e não termos ficado com o Urreta.  Quatro lacunas (e não me refiro a contratações falhadas) que podem sair muito caro, até pela nossa presença na champions.

Com isto tudo, teremos possivelmente um Amorim a titular, ou seja, sem Ramires fica o seu suplente e a alternativa é um extremo o Gaitan (jogador sem experiência na Europa quanto mais para a champions) na vez do Dí Maria (ambientado à Europa e a render muito), um Roberto (GR ainda sem traquejo para um clube com a dimensão do Benfica e que tremerá na champions, estou em crer, como se viu com Julio César em Liverpool) em vez de Quim (experiente e que embora não fosse muito bom transmitia serenidade à defesa e estava habituado aos grandes palcos).

Assim, pode dizer-se e indo de encontro aos posts aqui do forum que na verdade o Benfica está mais fraco e logo no ano da sua presença na champions! Sim, fico triste, pensei que iriamos ter um Benfica demolidor e a vincar a sua superioridade no futebol Português.

PAslb

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 10:49
Citação de: R3D3V1L em 01 de Setembro de 2010, 10:47

Se com o GK não tenho ainda argumentos e tenho de me resignar com a tua opinião, na esquerda o ano passado, quem tinhamos? Ah os mesmos deste ano... e mais o F Faria a pedido do Jesus que pode lá jogar! Médio Centro? Tens os mesmos que espalharam a magia o ano passado... Extremo esquerdo? Tens um interior esquerdo chamado Gaitán, que a meu ver é um belo jogador, e tens um extremo direito, o Sálvio, que também há muitos que dizem ser bom (não sei porque não conheço). Já te ocorreu que a solução se calhar será este ano adaptar a táctica?

O problema é que o ano passado tinhamos um Di Maria em grande forma, logo este ano temos de jogar da mesma maneira, senão é impossivel ganhar?!... tenham paciência... O ano passado por esta altura (um bocadinho antes) era só gente a profetizar desgraças, que o Di Maria devia ir embora, e o Fábio da DE era uma invenção de todo o tamanho... e olha... fomos campeões!

No ano passado a equipa já tinha lacunas, e se calhar por isso o Benfica não fez uma época Histórica, várias pessoas referiram isso mesmo.

O pior é que essas lacunas continuam as mesmas e ainda arranjaram outras.

E ainda mais grave que tudo isso, os nossos adversários directos estão bem mais fortes.

Rendufas

Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2010, 10:59
Segundo o Público o Benfica ficou em 3º lugar no que toca a vendas de jogadores neste defeso (Atrás de Valência e Inter).

VERGONHA!

E nas compras de canteranos e flops/barretes ficou em que lugar?

E já agora, em aquisições falhadas?

Gonzalex

Citação de: mdeviveiros em 01 de Setembro de 2010, 10:52

HAHAH espera sentado, isso faz-se é com pessoas responsáveis, como o Barcelona que hoje dá uma conferência de imprensa para falar dos ultimos dois meses, ou seja do mercado.

faneca_slb4ever

Aqui estou, como prometido para falar do Mercado e no tópico de quem na minha opinião tem 90% da responsabilidade de tudo o que se passou (positivo - pouco e negativo).

Esta época começou a ser preparada muito bem desde o ano passado. As contratações acertadas de Jara e Gaitan provam-no. Jara um atacante movel com muita raça e que pode ser importante em diversas fases da época. Gaitan na opinião de JJ o substituto de Di Maria (sim eu sei é diferente mas eu acredito que vá jogar na esquerda toda a época). Fábio Faria é uma "mania á peixoto" do JJ que não entendo pois gastamos 2.5M e tinhamos Miguel Vitor, mas não é por ai que vem mal ao mundo. Até aqui tudo bem.

Fomos campeões e muito bem. Futebol fantástico, à BENFICA, como nunca tinha visto na minha vida. Amei aquele dia 9 de Maio. Nunca o esquecerei. Mas também como sou do BENFICA e ensinaram me que no BENFICA é sempre para ganhar, no dia a seguir à festa já pensava eu na próxima época e ver repetido aquele magnifico futebol.

Em Jorge Jesus eu confiava e confio cegamente, mas em LFV não confio e por isso receava que destruisse a equipa campeâ. Mas isso não aconteceu. Saiu Di Maria (que génio) e entrou Gaitan. Di Maria compreendo a sua venda e o valor da sua venda apesar de aqueles 5+6 não me "cheirarem bem".
Para a baliza veio o Roberto. Não está aqui em questão a qualidade do Roberto(que não acredito que seja tão mau como já mostrou) mas aqueles 8.5M são algo inexplicavél num gr avaliado em 3M uns dias antes. Comissões? Tem de ser explicado para tudo ser transparente.
Em seguida, Ramires sai. E aqui pergunto eu: não podiamos pagar os 50% que não eram nossos do Ramires? Eu acho que sim, mas percebo a sua saída para um grande clube. Não percebo o seu valor e acho que o seu preço não é aquele. Ou seja tinhamos perdido aquele jogador que desiquilibrava ofensivamente(Di Maria/entrou o Gaitan) e perdemos o jogador que equilibrava defensivamente toda a equipa, e eu na minha ingenuidade pensei vem aí alguem para substituir o queninano. O senhor LFV prometeu(mais uma mentira) que vinha dentro de 2 dias. Passou tempo e tempo e nada. Falhou wesley e parece que se partiu para jogadores com outras caracteristicas.
Entretanto sabe se que o BENFICA comprou Rodrigo e Alipio. Para quê? Para emprestar ao Bolton? Para o Alipio ir para os Juniores? Negócio vergonhoso e no qual não existem numeros oficiais e explicações o que torna o negócio ainda mais obscuro.
Entretanto perdemos Supertaça e 1 jogo do campeonato. Aí nota se a direcção à procura de jogadores, a perceberem que cometeram um erro em não fechar equipa antes do campeoanto. Pois, mas naquela altura já se gastaram 30M em reforços e como se sabe o BENFICA não nada em dinheiro. Então voltaram-se para emprestimos depois de falhadas alvos como Traore. Vão buscar Salvio para a direita, mas nada tem a ver com Ramires, opção que não entendo. Parecia tudo fechado com Hleb mas entretanto o dinheiro foi superior a uma ida à Champions e gorou se a transferência.
Fecha se o mercado e o substituto do Ramires não apareceu. Na minha opinião e a grande falha desportiva deste mercado.
Em suma, gastou se muito mal e vendeu se razoavelmente na minha opinião. Acho que o sr LFV "não sabe ganhar" e incutiu essa mentalidade em grande parte dos adeptos do BENFICA. Eu quero o BENFICA que em cada 4 campeonatos ganhava 2 ou 3. O BENFICA à BENFICA.

ps: Não falei no Rui Costa porque ele com muita desilusão para mim não passa de um mero apresentador de jogadores e que trata dos dispensados. Porquê Rui? Quanto a Jesus continuo a confiar cegamente na sua qualidade e dinâmica, a qual aprendi a gostar e agora é nela que me baseio para ter confiança no BI CAMPEONATO.

FORÇA BENFICA!!!

magic_maker

Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2010, 10:57

Mas existe alguém que pense isso ??
É que nem o clube corrupto acaba quando morrer o ganha pão deles, quanto mais o Benfica que está acima de qualquer indivíduo.