José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vcart31

Citação de: YapeQdm em 01 de Setembro de 2010, 21:27
esse argumento nao e valido.. Mantorras da baliza.??? digam.me um jogo depois da lesao em que o Puto Moreira deu barraca(nivel Roberto).??

Não digas isso...há verdades que não podem ser ditas...

Red Men

Esta atitude não deveria ser tomada pelo Moreira, mas sim pelo Clube.

Mas, como quase sempre...calam-se. :-X

Bailey

esse argumento nao e valido.. Mantorras da baliza.??? digam.me um jogo depois da lesao em que o Puto Moreira deu barraca(nivel Roberto).??
Trofense-Benfica 2008/2009. Não foi ao nível do Roberto, mas foi barraca, infelizmente não consigo encontrar o vídeo, mas perdemos 2-0

VALEBEM

O CM é talvez o jornal mais bem informado acerca da realidade do Benfica! Contudo, estraga tudo com o seu sensacionalismo!
Quer-me parecer que a notícia é 100% verídica!

fudim flan

quantos minutos jogou moreira o ano passado?a resposta esta dada.

Bailey

P
Citação de: Masc_kyto em 01 de Setembro de 2010, 21:25
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2010, 21:23
Citação de: Masc_kyto em 01 de Setembro de 2010, 21:18
Para os que dizem que ele não tem joelhos, por causa de uma lesão de há 2 anos:

http://www.youtube.com/watch?v=N4llH2axuBQ

O que  diriam na  altura se o Larsson jogasse aqui na altura! Podia dedicar-se à pesca com certeza porque para o futebol já estava acabado...

O que vocês diriam do Eusébio, que foi somente operado 7/8 vezes aos joelhos enquanto foi jogador de futebol....
Sim, porque toda a gente recupera das lesões da mesma maneira...
O pior cego é aquele que não quer ver, ele pode não andar ao pé coxinho, mas a capacidade de salto dele diminuiu imenso, baseio-me naquilo que vi dele nos jogos que ele jogou pelo Benfica depois de "recuperar" que ainda foram alguns.

Foram, foram... foram alguns 6!
Só em 2008/2009 foram 15 jogos completos , 1350 minutos.

Sempre gostei do Moreira, mas eu lembro-me do que ele era, e do que jogou há dois anos, se calhar há aqui gente que tem memória curta, e não se lembra desses jogos onde ele mostrou que já não tem poder de impulsão.

YapeQdm

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2010, 21:33
Trofense-Benfica 2008/2009. Não foi ao nível do Roberto, mas foi barraca, infelizmente não consigo encontrar o vídeo, mas perdemos 2-0

Lembro.me muito bem desse jogo e se o moreira nesse jogo deu barraca, entao o Roberto deveria ser despedido aos 40 m do jogo com o Sion. o Moreira teve um bom jogo frente ao maritimo(0-6) depois teve um mau jogo frente a olhanense(nao foi o unico) e qeres comparar com as barracas de Roberto, Quim, JC, etc....??

Uma verdade qando e muitas vezes repetida torna.se verdade mas nao tentem rebaixarum dos nossos melhores PROFISSIONAIS DO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Bailey

Citação de: YapeQdm em 01 de Setembro de 2010, 21:43
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2010, 21:33

Lembro.me muito bem desse jogo e se o moreira nesse jogo deu barraca, entao o Roberto deveria ser despedido aos 40 m do jogo com o Sion. o Moreira teve um bom jogo frente ao maritimo(0-6) depois teve um mau jogo frente a olhanense(nao foi o unico) e qeres comparar com as barracas de Roberto, Quim, JC, etc....??

Uma verdade qando e muitas vezes repetida torna.se verdade mas nao tentem rebaixarum dos nossos melhores PROFISSIONAIS DO SPORT LISBOA E BENFICA!!!
Não estás nem a ler, ou não queres entender o que eu estou a dizer, estou muito de longe de querer rebaixar um jogador que sempre tive carinho, até porque é do mesmo ano que eu, e lembro-me perfeitamente de chegar puto ao Benfica.
Quero é o bem do Benfica, mais que o bem do Moreira.

YapeQdm

entao como podes achar que um GK Sempre Profissional, com anos de clube, que ama o clube, vindo das camadas jovens, que ja fez exibicoes ESTRONDOSAS pelo benfica(Rosenborg,Sporting) que nunca comprometeu golos como certos GK aqui sofrem todos os FdS, e Portugues(upsss isso e negativo)...

... Porque que um jogador assim nao merece uma oportunidade no Benfica.????

Bailey

Já disse, porque não tem condições físicas, lembro-me do poder de impulsão que ele tinha antes de se lesionar, que o fazia o GR mais promissor português desde o Baía, para o que ficou depois da lesão. Os golos que sofreu em 2008/2009, o "velho" Moreira teria defendido muitos. Só isso.

Se calhar entretanto ficou completamente bom dos joelhos, como falavam praí do Larsson? Pah.. é improvável, não impossível. Mas se fosse de facto verdade, porque motivo o Jesus o relega para 3º GR? Provavelmente porque tem a mesma opnião que eu.

YapeQdm

Vamos ser Claros e definir a situacao do Moreira.

Antes das Lesoes: Melhor GK do Benfica, dos Melhores GK Portuguese e potencial para ser dos Melhores do Mundo. Classificacao 9-10

Depois da Lesoes: Razoavel+ GK do Benfica ainda assim melhor que Roberto e do mesmo nivel que JC(porem com mais experiencia) Classificacao 6.5-10
                                                                                   JC 6-10
                                                                         Roberto  6-10(com os nervos 0.5-10

Bailey

Concordo que o JC e o Moreira estão mais ou menos ao mesmo nível, Roberto nem gosto de me referir a ele.
Entre o JC e o Moreira acho que cabe ao treinador decidir quem está melhor, já que eu não assisto aos treinos.
Mas isto é tudo supérfluo, porque o Roberto é que vai ser o titular infelizmente.

YapeQdm

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2010, 22:21
Concordo que o JC e o Moreira estão mais ou menos ao mesmo nível, Roberto nem gosto de me referir a ele.
Entre o JC e o Moreira acho que cabe ao treinador decidir quem está melhor, já que eu não assisto aos treinos.
Mas isto é tudo supérfluo, porque o Roberto é que vai ser o titular infelizmente.

AGORA SIM ESTAMOS DE ACORDO COMPANHEIRO

Bailey

Citação de: YapeQdm em 01 de Setembro de 2010, 22:24
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2010, 22:21

AGORA SIM ESTAMOS DE ACORDO COMPANHEIRO
acho que nunca estivemos em desacordo, acho apenas que não tens noção que o Moreira não está em plenas condições físicas.. a estar, o Jesus provavelmente não o relegava para 3º GR.
Ele estava cá também quando o Moreira apareceu e sabe da qualidade dele, como nós sabemos.
Se não joga é porque não tem capacidade física. É pena mas acontece.

João Pinto 7

Não me parece que o Moreira não tenha condições físicas para jogar. Se assim fosse, mal estava o nosso departamento clínico.
Duas lesões do mesmo tipo em dois jogadores diferentes em que se cometeram os mesmos erros? Não me parece. Para mim, jogando, é o melhor GR Português.