Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rendufas

A contrataão deste puto e do agripino, foi uma estupidez, negocio de máfia, feito por mafiosos.

É que foi encher a barriga a gulosos e criminosos. Fodasse.

ELITE

Citação de: soulsearcher em 01 de Setembro de 2010, 09:32
Citação de: insatisfeito em 31 de Agosto de 2010, 22:11
Resumindo: o di maria foi vendido por uns brutais 15M....  :whistle2:
Mentira.

Foram 25M - 5M (Alipio) - 6M (Rodrigo) - 5M+6M que nunca vamos receber das clausulas, ou seja, o Di Maria foi vendido por 3M mas como temos de ceder 20% ao fundo e 10% ao Jorge Mendes, com base no valor público negociado (25M), então temos de pagar qualquer coisa como 7,5M a estas partes o que dá um saldo negativo de 4,5M.

Sim, ainda pagamos para nos levarem o Di Maria. Satisfeitos?

exactamente... fodasse o pessoal as vezes tb acredita só para dizer mal... dasss

Flirt4ever

Citação de: soulsearcher em 01 de Setembro de 2010, 09:32
Citação de: insatisfeito em 31 de Agosto de 2010, 22:11
Resumindo: o di maria foi vendido por uns brutais 15M....  :whistle2:
Mentira.

Foram 25M - 5M (Alipio) - 6M (Rodrigo) - 5M+6M que nunca vamos receber das clausulas, ou seja, o Di Maria foi vendido por 3M mas como temos de ceder 20% ao fundo e 10% ao Jorge Mendes, com base no valor público negociado (25M), então temos de pagar qualquer coisa como 7,5M a estas partes o que dá um saldo negativo de 4,5M.

Sim, ainda pagamos para nos levarem o Di Maria. Satisfeitos?

Mas que grande lol!!

Mas onde viste DOCUMENTADO que o Alipio foram 5 milhões e o Rodrigo 6 milhões !? Foi na CMVM ? Se foi, dá-me lá o link, porque escapou-me essa noticia...

Rui Ramone

então vou contar uma história sobre este rodrigo que quem me contou é uma pessoa de confiança com amigos directos na direcção do slb

o JJ afirma que este rodrigo tem condições para ser o melhor jogador do mundo....até eu n acreditei nesta história mas vale o que vale, foi só para comentar convosco

TROFAS

Se o negócio do Di Maria foi 25 m€ + os 2 miúdos, foi um bom negócio

andrebond

Citação de: TROFAS em 02 de Setembro de 2010, 00:12

tendo em conta a conjuntura um bom negócio sim. talvez com maior capacidade negocial se conseguisse esticar mais a corda. rodrigo é uma boa aposta. o problema é a cláusula de recompra

TROFAS

Citação de: andrebond em 02 de Setembro de 2010, 00:16

tendo em conta a conjuntura um bom negócio sim. talvez com maior capacidade negocial se conseguisse esticar mais a corda. rodrigo é uma boa aposta. o problema é a cláusula de recompra

se voltar ao Real ganhamos mais dinheiro

Troglodite

Citação de: TROFAS em 02 de Setembro de 2010, 00:19
Citação de: andrebond em 02 de Setembro de 2010, 00:16

se voltar ao Real ganhamos mais dinheiro

Diz-se que a clausula de recompra ronda os 15M€.

46Rossi

Esperem lá que o Real vai mesmo "recomprar" o Rodrigo...

LuigiSLB83

Citação de: Troglodite em 02 de Setembro de 2010, 00:23

E neste valor já se pode acreditar? Nos 6M€ da suposta compra, já não?

DMP

Aqui só se especula. Enquanto n sair o RC n vamos saber se foi :

25 + 6 Avaliação ao Rodrigo + X avaliação ao Alipio

ou

25 -6 - X

Até lá é discutirem o sexo dos anjos ................!!

trainmaniac

lelo1520, nem com o R&C... os valores certamente estarão todos misturados.

Joga Bonito

É internacional, deve ser espectacular :D

Troglodite

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Setembro de 2010, 00:33
Citação de: Troglodite em 02 de Setembro de 2010, 00:23

E neste valor já se pode acreditar? Nos 6M€ da suposta compra, já não?

O que eu acredito, e o que acho que faz sentido, é que 25M€ entraram(até porque tem que entrar no relatório de contas já que houve uma comunicação à cmvm, por isso não há que inventar com este valor), depois os tais 5 milhões por prémios + 6 milhões aquando a inscrição tenho algumas duvidas. Mas ou os 5M€ é realmente prémios e os 6M€ correspondem a Alípio+Rodrigo (que parece que é o que faz sentido), ou então é 6M€ por Rodrigo+5M€ por Alípio, onde Alípio está francamente caro e duvido muito que tenha sido avaliado em 5M€. E depois há o amigável com o Real sem custos que foi confirmado pelo Cervan.

Ou seja, resumidamente : 25M€ + 5M€ por prémios + dois jogadores + amigável ou 25M€+ 2 jogadores + amigável.

Agora tentarem inventar com os 25M€ é porque não percebem nada disto. Havia de ser bonito sair uma declaração em que o Benfica diz que recebeu 25M€, e depois no relatório de contas aparece um valor de menos de metade..

LuigiSLB83

Se o Benfica tornasse tudo claro, não haveriam tantas especulações. Mas infelizmente, transparência é coisa que vai faltando.