Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

fil85

Grande Isaias...quando me lembro daquele remate na Liga dos Campeoes contra o Milan em que a bola bate nos dois postes...e não entrar..

Dana_Skully

XerifBill

Citação de: Bakero em 29 de Dezembro de 2006, 18:13
Citação de: mrshl em 29 de Dezembro de 2006, 15:53
era um senhor!! tenh nest momento 18 anos e foi só em 93/94 que cumecei a perceber o que era o benfica, na altura as referencias eram JVP , Isaias , Rui Costa, Veloso , Paneira.Tenho uma cassete de VHS desse campeonato perdia horas a ver isso, desde o 6-3 aos lagartos ao 3-3 de inicio de epoca contra o porto em que o paulo pereira(defesa central do porco que dps veio pro benfica marca 2 golos sem saber ler nem escrever!!!,passava horas a ver akilo :D )

Mas segundo o meu pai, quando era mais novo (3/4 anos ) o meu p+adrinho deu me um cascol dos tripeiros e eu deitei por chao e desatei a correr lol!!!  xD

Tenho essa cassete comigo e ainda anteontem pus-me a ver isso. Pela 34723ª vez, mas foi um campeonato fantástico! Nesse 3-3 mete nojo é ver esse Paulo Pereira qd marca o 3º golo de penalty, a meter-se com o J. Pinto...e no final do jogo o grande Isaías a dizer que "aqui, nas Antas é sempre a mesma porcaria". Ah granda profeta!  ;D

Essa cassete, ainda no outro dia liguei o video só para a ver.
Até me vêm as lágrimas aos olhos...

Isaías era enorme!!

playerfoxinot

Citação de: fil85 em 26 de Julho de 2010, 10:00
Grande Isaias...quando me lembro daquele remate na Liga dos Campeoes contra o Milan em que a bola bate nos dois postes...e não entrar..

isso esta no tubas? tenho saudades desse momento

Gosepe13

Siiiim, lembro-me bem. Quartos de final da liga dos campeões se não estuo enganado. Perdemos 2-0 là. Caniggia ainda marcou um golo de cabeça, mas foi anulado. E depois, aquele remate do Isaias que bate nos dois postes...

Çula

Citação de: Gosepe13 em 10 de Agosto de 2010, 17:25

Siiiim, lembro-me bem. Quartos de final da liga dos campeões se não estuo enganado. Perdemos 2-0 là. Caniggia ainda marcou um golo de cabeça, mas foi anulado. E depois, aquele remate do Isaias que bate nos dois postes...

Certíssimo. Ainda hoje acho que foi um golo limpo. Eles ganharam com 2 golos do Simone (acho). Nós entrámos em campo com 3 trincos, tal era a ambição de ganhar o jogo.

Far(away)

Citação de: playerfoxinot em 07 de Agosto de 2010, 18:49

Já eu não tenho saudades nenhumas, estava na antiga Luz nesse jogo e ia-me dando uma coisinha má com tanto azar.

Red skin

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2010, 08:39
Citação de: playerfoxinot em 07 de Agosto de 2010, 18:49

Já eu não tenho saudades nenhumas, estava na antiga Luz nesse jogo e ia-me dando uma coisinha má com tanto azar.

Lembro-me desse jogo tão bem... o Milan era tão f.dido nessa altura, o velho Baresi parecia uma máquina a comandar aquela defesa... só os foras de jogo q o Benfica foi alvo... OMG!

ziabloO

Honras de cabeçalho durante um mês.
IMORTAL

Phant

Lindo ter o grande Isaías no cabeçalho. O meu jogador preferido quando era miúdo.

L3GEND

Gosepe13

Uma estrela anonima, ou anti-estrela, como lhe queiram chamar. Grande jogador, que nos deu imensas alegrias, e que não teve o devido reconhecimento internacional. Para mim resterà sempre um idolo. Isaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias!!

Gimenez

o_bEnFiQuIsTa

Mais que merecida a homenagem.

Miguel Gouveia

Nunca o vi jogar, mas tenho imenso respeito pelos senhores que fazem do nosso Benfica grande.
Grande Isaías. :)