Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Phant

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2010, 16:12
Muito bom o texto do Cruyff, Phant.

Deixou-me a pensar naquilo que faria o Cruyff se chegasse ao Benfica há 2 ou 3 anos atrás e fizesse a mesma pergunta e lhe respondessem Nélson Oliveira e Saná. Com certeza não teriam perdido o tempo que perderam nos Juniores. É que a sensação que dá é que não evoluíram nada. Foram dois anos a jogar, como diz o Cruyff, con las manos en los bolsillos.

faneca_slb4ever

Citação de: Phant em 03 de Setembro de 2010, 16:31
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2010, 16:12
Muito bom o texto do Cruyff, Phant.

Deixou-me a pensar naquilo que faria o Cruyff se chegasse ao Benfica há 2 ou 3 anos atrás e fizesse a mesma pergunta e lhe respondessem Nélson Oliveira e Saná. Com certeza não teriam perdido o tempo que perderam nos Juniores. É que a sensação que dá é que não evoluíram nada. Foram dois anos a jogar, como diz o Cruyff, con las manos en los bolsillos.

Exactamente.

Gugans

O que aconteceu a estes:

Adriano
Helio Vaz
Alipio
Leandro
Ivanir
Adul
FágnerSoares 
Andrei  Silva
D.Figueira 
Douglas

Thunderboy

Citação de: Gugans em 03 de Setembro de 2010, 16:40
O que aconteceu a estes:

Adriano
Helio Vaz
Alipio
Leandro
Ivanir
Adul
FágnerSoares 
Andrei  Silva
D.Figueira 
Douglas

a maioria foi dispensado.
Ivanir, esta emprestado, Alipio(ninguem sabe onde para), Helio Vaz treina no seixal.

STORM_13

STORM_13

faneca_slb4ever

spbenfica

Os juniores venceram hoje os séniores do G.D. Prado, equipa que milita na divisão de honra da A.F. Braga.  Posso adiantar alguns dos nomes que jogaram, apenas os que sei:
1- Ederson
2-(mulato, baixito mas muito rápido e muito ofensivo)
3-central alto e possante, cabelo maior um pouco)
4-Edson
5-Daniel Martins "Chapas"
6- Paulo Teles
7-Jean
8-Junior
9- (brasileiro possante marcous os dois golos)
10-José Graça (cap)
11-Diego Lopes

Entraram: Ademir, Caramelo, Cafú, Fábio Reis e outros que não consigo adiantar o nome.

Jogou ainda Sá, um guarda redes do Merelinense F.C. da Zona Norte da 1ª Divisão Nacional de Juniores que ao que parece foi por indicação do Benfica que tem mostrado interesse no jogador. GR de grande envergadura com presença na baliza e sempre muito seguro quando chamado a intervir. Fez ainda uma grande defesa quando um adversário apareceu na sua cara. Bom GR!

Destaco a exibição do Paulo Teles que começou mais recuado. Grande jogo.
A simplicidade do José Graça no trato da bola, simples mas muito eficaz.
Jean deixou muito a desejar, muito mesmo.
Diego Lopes com pormenores de craque!

poiudivino

Obrigado pelas informações spbenfica ;)

Ficou 2-0?

O  9 deve ser o Rodrigo Cabeça suponho eu

spbenfica

Desculpa ficou 2-1. Estivemos a perder 1-0 muito cedo mas ainda na primeira parte demos a volta. O 1º golo foi num contra-ataque e na cara do GR adversario encostou bem. O 2º foi de penalti.

Deve ser esse rodrigo. É muito possante mesmo, mas ao mesmo tempo muito rápido. Teve bem.

Thunderboy

Citação de: poiudivino em 04 de Setembro de 2010, 21:22
Obrigado pelas informações spbenfica ;)

Ficou 2-0?

O  9 deve ser o Rodrigo Cabeça suponho eu
deve ser.

TJSF

Não acredito que o Jean vai ser outro flop, tem grandes pés.

Miguelito22

Sim foi o rodrigo cabeça que marcou os 2 golos.