Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

Caneira21

Sim podem esquecer não vou continuar esta conversa sobre o nick.

Van Hooijdonk

Citação de: Caneira21 em 09 de Julho de 2010, 00:24
Não gostava nada deste gajo... mas recordo-me bem da técnica de livres com 1 homem na barreira...de vez em quando corria bem. Mas é daqueles pontas de lança que leva ao desespero... estilo Cardozo

Nem todos os pontas-de-lança podem ser brilhantes e fabulásticos como o Helder Postiga ou o Saleiro...

jase25

Pergunto eu: É possível não gostar deste craque holandês?

Cracalhão.

Van Hooijdonk

Gosto muito do Cardozo, mas este ainda era melhor, marcou uma carrada de golos numa altura em que havia quase só mancos na equipa.

André Sousa

Agora só porque alguém não gosta de um jogador que esteve, ou está, ligado ao Benfica já não é do clube? Haja paciência...

Em relação ao senhor do tópico.  :bow2:

vanessaslb

eh pá, mora uma miúda turca comigo e o outro dia perguntei-lhe qual era o clube dela lá na turquia, ela disse que era o fenerbahçe..eu disse logo: van hooijdonk :metal:
saudades...

carrega

Este é q era o substituto ideal do Cardozo

Joga Bonito

Hoje tive a ver os utilizadores de todos os nºs de camisolas no Benfica desde que foi imposta a numeração fixa, e lembrei me de ti, Pierre!

Muitas saudades!

Pedro Neto

Lembro-me de ter grandes discussões com o meu pai, sobre ele. O meu pai detestava, e eu, no início também não gostava nada... depois de uns meses iniciais muito maus, fez uma boa época, ainda que estivesse no pior Benfica de sempre.

Rei

Eu gostava muito dele tal como hoje gosto do Cardozo. Aqueles livres... :D

Capitao Moura

Citação de: Caneira21 em 09 de Julho de 2010, 00:31
Se vires a data de registo... e se já eras do Benfica nessa altura, chegas la.
eu era do Benfica em 2005 o que q isso tem a ver com o Caneira?

Shoky

Quem não se lembra da lingua de fora ao Coroado? ;D
Aquele Benfica estava no caminho certo...depois deu-se o erro mais pavoroso da nossa história.

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2010, 22:48
Quem não se lembra da lingua de fora ao Coroado? ;D
Aquele Benfica estava no caminho certo...depois deu-se o erro mais pavoroso da nossa história.

Diria que do Futebol Português.

NunoMoreira

Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2010, 17:54
Lembro-me de ter grandes discussões com o meu pai, sobre ele. O meu pai detestava, e eu, no início também não gostava nada... depois de uns meses iniciais muito maus, fez uma boa época, ainda que estivesse no pior Benfica de sempre.
estranho...é exactamente oque me acontece agora só que eu é sobre o cardozo XD

Andy_CooL

era o meu ídolo do Benfica