Relatos Benfica 2010/11

beckett10

Ah, e obrigado pelos relatos aos dois! :flagglorioso:

TheColateral

Beckett10 podes dizerme o nº da emissora, ou seja se é 103.4 94.4.. Eu sou do norte.

TheColateral

Entao? Estou a espera que alguem me diga qual o nº dessa emissora pois so por umas meras letras nao chego la.. Beckett10?

beckett10

Citação de: TheColateral em 01 de Setembro de 2010, 18:58
Beckett10 podes dizerme o nº da emissora, ou seja se é 103.4 94.4.. Eu sou do norte.

Eu ouvi o relato pela internet. Agora, pelo que vi no site dessa rádio (que foi a 1ªvez que a ouvi), no norte a frequência é 89.2

AG

Phant

Vale a pena colocar os relatos da Selecção? :buck2:

AG

Querem uma recordação?

Aqui vai o relato na Rádio Cidade do jogo Benfica - Marselha, em 1990:
http://saudadecidade.blogs.sapo.pt/6124.html

Phant

Lindo, Ag. Eheh. Já ca canta. :pray:

beckett10

Bem, nem sabia que a antiga Rádio Cidade fazia relatos de futebol! Descobriram uma autêntica relíquia.  O0 Só conhecia o relato do golo do Vata feito pela antiga RDP.

AG

Citação de: beckett10 em 05 de Setembro de 2010, 18:46
Bem, nem sabia que a antiga Rádio Cidade fazia relatos de futebol! Descobriram uma autêntica relíquia.  O0 Só conhecia o relato do golo do Vata feito pela antiga RDP.
Está disponível isso na net?

Já agora, fartei-me de chorar a ouvir o relato da Cidade...

beckett10

Citação de: Slb-Ag em 05 de Setembro de 2010, 19:29
Citação de: beckett10 em 05 de Setembro de 2010, 18:46
Está disponível isso na net?

Já agora, fartei-me de chorar a ouvir o relato da Cidade...

O meu pai é que me mostrou: não é nada de mais, acho até que o da Cidade tem mais emoção a gritar o golo...

http://museu.rtp.pt/#/pt/programas_radio

está na secção de desporto - Taça dos Campeões Europeus 1990

Phant

Ta porreiro. Só é pena ser pouco tempo. Autênticas relíquias. Tenho de arranjar maneira de sacar o áudio do site. Mais logo actualizo o tópico com os relatos da selecção.

AG

Parece que os relatos da NFM também vão dar nos 103,2 da Rádio Regional de Arouca... ao pessoal do Norte é capaz de dar jeito esta noticia.

redeagle7

Eu ainda ouvi muitos relatos da Cidade com o Airton Rebelo, eram sempre relatos muito animados, por norma davam os jogos todos de Benfica e Sporting, na altura era uma radio que ia pouco alem da zona de Lisboa.

Phant

Tópico actualizado com os golos da Selecção contra o Chipre. Foi também actualizada a secção "Relatos de Outras Épocas" com algumas novidades. Vata contra o Marselha em 89/90, Eusébio contra o Real Madrid, declarações de Coluna no final do jogo em 61/62.

Era engraçado que também os users pudessem contribuir com relatos para esta secção. Se tiverem alguns que não estejam lá, partilhem se faz favor. Tenho a certeza que eles andam por aí, até porque eu  próprio já tive alguns que acabei por perder no meio de tantas formatações do pc.

Exemplos: Geovani em Alvalade na época 03/04, Fyssas e Simão no Jamor também em 03/04, etc...