Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

playerfoxinot


playerfoxinot


Tenho saudades de ver o capitão jogar...sei bem do que ele é capaz.

Força NG, é um desperdício ter-te no banco.

Marafado

Nuno Gomes, símbolo do Benfica.

cwally

Imortal como o JOão Pinto...

JG10


faneca_slb4ever

Almoço entre embaixadores
Nuno Gomes: "Levar o nome de Timor aos quatro cantos do Mundo"

O  Embaixador de Timor-Leste para a juventude, desporto e boa vontade,  Nuno Gomes e a Embaixadora de Timor-Leste em Lisboa, Natália  Carrascalão almoçaram na Catedral da Cerveja, no Estádio da Luz. O  encontro serviu para promover novos projectos entre o Benfica e Timor.

O  capitão benfiquista mostrou-se entusiasmado com este novo desafio.  "Como Embaixador pretendo levar o nome de Timor aos quatro cantos do  Mundo", afirmou em declarações à Benfica TV. No entanto, fomentar a  posição de Timor-Leste em Portugal, também não será descurado. "Será  importante divulgar, igualmente, os projectos de Timor pelo nosso  País", salientou.

O Benfica tem trabalhado no desenvolvimento da  antiga colónia, e Nuno Gomes aproveitou para saber o ponto da situação.  "Com esta confraternização fiquei a saber como estão os novos projectos  do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente a transmissão da Benfica TV  neste País e o campo sintético de futebol, que irá ser construído."

No  evento informal ficou a perceber-se a saudável sinergia existente entre  o Sport Lisboa e Benfica e as altas instâncias do País, como declarou  Natália Carrascalão: "Existe uma combinação de projectos futuros em  Portugal e Timor". O optimismo é o mote para o novo projecto. "Como  Embaixador, Nuno Gomes irá conseguir espalhar o nome de Timor-Leste aos  quatro cantos do Mundo, até porque o Benfica é muito grande a nível  mundial", afirmou.


http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubealmocoembaixadores_080910_66098.asp

Jonex

Bem falado capitão, está a 0 jogos de realizar 400? grande marca.

faneca_slb4ever

Linha Merchandising
50 Anos da Taça dos Campeões Europeus

Para  assinalar os 50 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões  Europeus em 1960/61 frente ao FC Barcelona, o Sport Lisboa e Benfica  lançou uma linha especial de merchandising comemorativa desta efeméride.

Para  o efeito, o Benfica desenvolveu um conceito gráfico em que procura  enaltecer a Taça dos Campeões Europeus, a referência aos 50 anos e às  datas 1961/2011, aliado ao já utilizado logótipo com uma estrela,  presente no actual equipamento principal da sua equipa de futebol  profissional.

A linha 50 Anos arranca com artigos têxteis  (camisolas, cachecóis, bonés), uma Bola de Prata com as assinaturas do  plantel campeão europeu e um relógio Franck Muller. Outros produtos  alusivos a esta importante conquista serão lançados no decorrer da  época desportiva.

Relativamente à Bola de Prata, o Benfica  desenvolveu uma série numerada de 539 peças, que correspondem ao número  de golos marcados pelo Clube nas competições europeias até à data. A  Bola contém ainda três diamantes em que cada diamante representa 10  campeonatos nacionais ganhos pelo Clube, num total de 32 campeonatos  ganhos até hoje. Esta peça de elevado requinte e prestígio, poderá ser  personalizada com o nome e n.º de Sócio do seu futuro proprietário.

O  relógio – Franck Muller "Conquistador SL Benfica" – recentemente  apresentado em Portugal pelo próprio mestre relojoeiro da reconhecida  casa genebrina, é uma edição limitada a 50 exemplares (20 em titânio e  ouro rosa; 30 em titânio e Ergal), o qual contém alusões à conquista da  primeira Taça dos Campeões com minutos dos golos marcados, o lema do  Benfica e símbolo do Clube. Ver mais em www.torresdistrib.com.


http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubelinhamerchandising_080910_66102.asp

Batistuta

Citação de: playerfoxinot em 07 de Setembro de 2010, 09:36

Tenho saudades de ver o capitão jogar...sei bem do que ele é capaz.

Força NG, é um desperdício ter-te no banco.

Ainda bem que o JJ conhece as limitações de cada um... Titular jamais

BenficaSetsFire

Um exemplo do que é falar pouco mas bem. Capitão!

Lúcio Gomes


Meio_metro

O Nuno sempre que fala, fala bem!! GRANDE CAPITÃO!!

Frank James

Grandes declarações, obrigado capitão!

nikas


Marafado