CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

parras_bs

Cosme Campeão

patriarca

Está quase, agora é o JJ  colocar as pedras nos seus devidos lugares e não fazer experiências que geralmente dão resultados Desastrosos.
É pra ganhar.

YapeQdm

Esses gajos de Guimaraes pensam que sao muito maus... eu vou La e bem armado para o que der e vier...

MikeSLB4Ever

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Setembro de 2010, 02:16
quem vai ser o arbitro??  j.sousa, a. soares dias ou xistra?

Tanto faz. Comem todos da mesma manjedoura.

É ir lá cima e fdê-los.
Mai' nada!
Força BENFICA rumo ao 33º!

tiagoslbsempre

Citação de: YapeQdm em 08 de Setembro de 2010, 06:52
Esses gajos de Guimaraes pensam que sao muito maus... eu vou La e bem armado para o que der e vier...

Eu tambem fui bem "armado" mas quando via dos bairros a sairem ás dezenas, :huh: pareciam formigas a sair da toca em relação ao nosso carro!!

Carrega Benfica!!

edgar Marujo

Confiança e lutem para dignificar o Benfica, é só isso que pretendemos.
Força Benfica

acns

Complicadinho.

É preciso um Benfica à Benfica, até ao final da época.

Apollo_22

Importante uma boa exibição, demostração de força, vitória e sem golos sofridos! (pedir 2 ou 3 defesões do Robertón será pedir demais?)

Se tudo isto acontecer... e pode e deve acontecer... acho que a crise se esfuma! Não podemos perder pontos tão cedo sob pena de hipotecarmos a época. Porque o essencial é voltar a ser campeão.

edgar Marujo

Será um bom jogo para o Roberto afastar de vez com os fantasmas à volta da qualidade dele, caso contrário, tenho receio que seja mesmo um fiasco...

Bekambol

Songoku

Citação de: tiagoslbsempre em 08 de Setembro de 2010, 10:05

Eu tambem fui bem "armado" mas quando via dos bairros a sairem ás dezenas, :huh: pareciam formigas a sair da toca em relação ao nosso carro!!

Carrega Benfica!!

loll Mesmo. Só quem nunca lá foi, pode pensar que ir "armado" e com 3 ou 4 amigos é o suficiente.. Andem lá com camisolas do Benfica e sozinhos que logo vão ver o que vos espera.

coelho_slb

Já falta pouco para a deslocação esperada e para uma vitória do Maior para mostrar que a crise já lá vai!  Força benfica  :slb2:

PS: bilhetes tão grandes este ano  :estrelas:

Sickness:SLB

É isso tudo lol