Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Interactivo

Excelente entrevista!

Brilhante a dissecar sobre Di Maria, era um brinca na areia.. alguns abutres tb achavam, são os mesmos que depois vieram dizer , o que ?? so 30 milhoes????

Enfim, os de sempre.....

TOP 5 das melhores entrevistas.

Theroux

Citação de: Zak em 08 de Setembro de 2010, 21:32
Citação de: guizuca em 08 de Setembro de 2010, 21:30
Citação de: Zak em 08 de Setembro de 2010, 21:28
O jornalista nao se preparou minimamente para a entrevista.

A CS portuguesa nunca deixa de me surpreender.
Meu amigo...ele preparou-se magistralmente! Faz o que lhe mandam!

Ya

Mas vocês acreditam mesmo nisso? Ridículo.

Fez uma entrevista da treta porque não percebe nada de futebol e ainda menos de jornalismo.

merlim

Como é possível fazer uma entrevista desta. Perguntas de caca, mal preparada, comentar as notícias do dia, que raio de jornalismo. De qualquer maneira já há manchetes para amanhã. "Vieira acusa laurentino"

bisard

O "jornalista" nem sequer preparou a entrevista... foi fazendo perguntas sobre o as noticias do dia e sobre o que se ia lembrando. Grande profissional sim sr, com tanta coisa que podia ter perguntado. Uma grande merda foi o que foi esta entrevista.

Carinaa

LOL, se não fossem as respostas do nosso presidente esta entrevista tinha sido apenas: Roberto e selecção.

Ridículo! Que coisa mal preparada. E o RGC também não esteve nada bem. Aliás, é benfiquista?

Freire

Arbitragens? Aí foi a parte do cartao de socio do sportem a falar.

nmk77

Citação de: rotepa em 08 de Setembro de 2010, 21:29
Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2010, 21:27
Faltou falar:
Rui Costa e a sua função
Ramires e os 2 dias para o substituo
Apoio ao Cavalo de Troia
Rodrigo e o preço.
Se calhar faltou quem perguntasse...

Inclusive teve de ser o LFV a puxar pelo Rodrigo para falar do Benfica...

Péssima entrevista, mto mal preparada pelo jornalista ou jornalistas da SIC. Mta pergunta ficou por perguntar, mts das que se fez não tinham pés nem cabeça, perdeu-se mto tempo com coisas inúteis, enfim...

Qt às desculpas do costume, nada que já não estivesse à espera. Esteve bem qd se referiu a determinado clube e do caso Queiroz.

Ragazzi Da Luz

Citação de: Almodovar em 08 de Setembro de 2010, 21:32
tenho vergonha por ele dizer que perde os jogos pelas arbitragens e nao pela ma gestao da equipa. enfim, mais do memso.. é mais facil atribuir culpas do que admitir..
tenho vergonha de ver benfiquistas que deixam passar em claro uma roubalheira monumental contra a académica, só para malhar no presidente!!...tenho vergonha!!

S-Line

O RGC não estava minimamente preparado para a entrevista e falou mais com o coração do que com a cabeça.

E para que conste de uma vez por todas, ele é Benfiquista doente.
E leva o futebol do Benfica muito a sério.
Sei porque tenho um primo que trabalha como operador de camara na SIC.

ps- ele disse-me que esta entrevista ia dar em merda, porque o RGC ferve em pouca água com os maus momentos do benfica.

PATRONN

Este foi um dos piores planeamentos de época.. e vi ali um presidente a fugir com o rabo á seringa! Sinceramente ando farto do LFV... embora que o jornalista não se preparou minimamente.. havia a questão do rodrigo,etc.. etc..

Leonzo

A única merd* interessante a registar desta pseudo entrevista foi que o Merdaíl vai sair da federação...  :cheerleaders:    :cheerleaders:    :cheerleaders: :bow2:

cernache1

Citação de: xandre_slb em 08 de Setembro de 2010, 21:32
Citação de: bisard em 08 de Setembro de 2010, 21:26
Mas porque raio foi ele dar uma entrevista quando não há absolutamente nada para falar? Que momento de televisão tão deprimente...

Concordo, este não era o momento para vir dar entrevistas!
P.S.: São lamentaveis os insultos gratuitos que por aqui se lêem sobre o Presidente do Benfica, mais lamentavel ainda é não haver uma posição forte por parte dos moderadores deste site. Não sou nem apoiante do Vieira nem da oposição, mas enquanto presidente do Benfica merece o nosso respeito, criticar não é insultar.Vergonhoso!

Apoiado. Mas agora é dificil lidar com pessoas com capacidade para defender um ponto de vista com cortesia elementar.

melo7

Acho que o presidente esteve bem, mas este jornalista é uma merda pegada. Viu se que queria tar a falar do queiroz e do Pintelho da costa mas o Vieira demarcou-se e bem desses assuntos.. depois claramente ficou sem assunto, encheu chouriços e pronto...

Boa noticia esta do mantorras

L3GEND

Esta entrevista foi o retrato fiel do que é o Jornalismo em Portugal: Vazia, sem conteúdo, só na procura de arranjar polémica e sempre baseada em rumores não fundamentados.

Enfim, perda de tempo!

Almodovar

Citação de: Ragazzi Da Luz em 08 de Setembro de 2010, 21:34
Citação de: Almodovar em 08 de Setembro de 2010, 21:32
tenho vergonha por ele dizer que perde os jogos pelas arbitragens e nao pela ma gestao da equipa. enfim, mais do memso.. é mais facil atribuir culpas do que admitir..
tenho vergonha de ver benfiquistas que deixam passar em claro uma roubalheira monumental contra a académica, só para malhar no presidente!!...tenho vergonha!!

roubalheira monumental tambem nao digo.. houve lances que ''pronto'', mas o benfica nao jogou nada por ai além..