Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bdm

Citação de: Zak em 08 de Setembro de 2010, 21:39
Até era o proprio LFV a dizer "vamos falar do Benfica" "há muito que falar" e o jornalista nao conseguiu agarrar em nenhum tema interessante.

Espero que agora alguns nao venham com teorias avantescas em relacao á má entrevista.
por acaso já vieram... eh eh

_JonasThern_

Di Nes

ainda bem que gozam com a nossa desgraça

DUDA21

:flagglorioso: esteve bem para as perguntas feitas, agora as perguntas se calhar não foram bem executadas, pois este ano as arbitragens estão bem, não haja dúvida os porcos são sempre ajudados, e ninguem fala, e nós perdemos dois jogos, mas contra a acdémica ninguem fala dos penaltis não assinalados e contra o Nacional o livre que dá o primeiro golo não é falta, se fosse o ano passado meu deus, ainda me lembro de dar 6 ao nacional e dizerem que foi roubado

Gosepe13

Não sei quem preparou a entrevista. So sei que os temas abordados foram na maioria sem interesse para mim.

faneca_slb4ever

Citação de: ricardoshearer em 08 de Setembro de 2010, 21:39
Ninguem fala da parte em que desmente categoricamente que os 8,5M nao foram para encher os bolsos a ninguem?? :confused: 

Amanha já sei que vao todos dizer aqui que nao viram a entrevista de hoje...
Lol

sbremoved_28739

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 21:36
Meus caros, acham mesmo que foi o jornalista que preparou aquelas perguntas?

Perguntou o que o shor presidente quis ouvir...
Sim... e para o proprio jornalista parecer a frente de todos um nabo.

rocky

o que se pode tirar desta entrevista è que assume todas as responsabilidades pelas contrataçoes , que o mantorras vai passar a ter um cargo qualquer , e que jà està arrependido de ter apoiado o fernando gomes

EPluribusUnum

Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2010, 21:16
desculpem mas este jornalista está tolo!! nem parece ele!! é cada perg e responta como agora :"Não interessa"

É o jornalismo que (não) temos.

Espectacular, essa.

Zak

Citação de: LibetiNNe em 08 de Setembro de 2010, 21:37
adorei o momento "estamos quase a acabar... o tempo passou no instante, quando a conversa é boa" (ou algo do género)

Ri feito um parvo. O único momento interessante da entrevista, até pela linguagem não verbal do jornalista e do próprio vieira.

Tambem fiquei estupefacto quando ele disse isso  ;D

jase25

Que tesourinho deprimente de TV eu acabei de assistir...

kitnoce

Citação de: rotepa em 08 de Setembro de 2010, 21:41
Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 21:36
Meus caros, acham mesmo que foi o jornalista que preparou aquelas perguntas?

Perguntou o que o shor presidente quis ouvir...
Sim... e para o proprio jornalista parecer a frente de todos um nabo.

A Judite não se chateou com isso no ano passado quando recebeu o PdC...

Sirgor

Porcaria de perguntas,porcaria de respostas.

Momento televisivo deprimente.

flexluis

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Setembro de 2010, 21:40
Entrevista sem qualquer conteúdo.

É verdade mas aí a culpa só pode ser do entrevistador.

Cada vez mais me convenço que estas entrevistas são mais para prender as pessoas ao Jornal Nacional até ao momento em que começam (sempre no fim).

Marc:slb

Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 21:40
Citação de: ricardoshearer em 08 de Setembro de 2010, 21:39
Ninguem fala da parte em que desmente categoricamente que os 8,5M nao foram para encher os bolsos a ninguem?? :confused: 

Amanha já sei que vao todos dizer aqui que nao viram a entrevista de hoje...

Sem querer acusar ou absolver, lembro que Carlos Cruz também desmente categoricamente que é culpado.
Mas alguém tem provas concretas em que dos 8,5 milhoes alguns foram pra encher os bolsos de alguém.
Antes de afirmarem este tipo de coisas informem se e tenham certezas, aí sim podem depois podem..