Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

EPluribusUnum

Evaldo?

Eu pensei logo no João Pereira, mas como estavam a falar no espaço temporal anterior ao Mundial, vi logo que me tinha enganado.

redfox1904

Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 21:52
O VAle e Azevedo, enquanto foi Presidente do Benfica era apoiado por uma esmagadora maioria e só quando saíu se foi percebendo os negócios escuros em que esteve envolvido.

Para reflectir.

Reflexões da treta.... existe alguma possível comparação?

O LFV tem as contas do Benfica embargadas pelo tribunal?
O LFV usa a sua conta pessoal para fazer pagamentos do Benfica, como o Vale tudo dizia que fazia?
O LFV tem processos em tribunal com meio mundo por fraude?
Vês o Benfica a dever a alguém como no tempo do Vale tudo? Comprava jogadores e não os pagava, com constantes vergonhas diárias pelos cheques sem cobertura e atrasos nos pagamentos?

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2010, 21:59
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2010, 21:57
Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2010, 21:56
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 21:51
"O Roberto apanhou até por ser espanhol"...
BenficaTV...momento de puro deleite.
shoky, tu ainda perdes tempo a ver a Tertúlia??? Meu Deus, aquilo ali não é normal....salva-se o Sérgio!!!
E o Gonçalo.
Sim, mas gosto mais do estilo do Sérgio. Diz o que bem lhe quer e apetece...
Não diz tudo que lhe apetece. Mas sim é o que está menos "envolvido no style BTV"-

AlexVentura

Citação de: redfox1904 em 08 de Setembro de 2010, 21:54
Citação de: AlexVentura em 08 de Setembro de 2010, 21:49
Entrevista muito mal conduzida, um desastre o jornalista.

Temas como Simão, mercado russo são temas sem qualquer interesse neste momento, já se sabia a resposta...

Faltaram os seguintes temas:
-Quantidade de jogadores emprestados e futuro;
-Falta de colocação de alguns jogadores;
-Urreta emprestado quando Benfica andava no mercado por um extremo;
-Porque razão no ultimo dia do mercado o Benfica ainda tentava 1 jogador e falhou;
-Rui Costa e o seu papel no actual Benfica;
-Declaração: «Em dois dias teremos o substituto do Ramires» não se concretizar;
-Contratações de Alipio e Rodrigo pelos valores a publico;

Para essas perguntas todas era necessário o tempo todo do Jornal da SIC.

Se a entrevista fosse bem conduzida haveria este tempo sim...

Shoky

Citação de: Chepo em 08 de Setembro de 2010, 22:00
Shoky, dizes que ele se queixou das arbitragens, tambem te vi a queixares. Quem nao se queixou existem 2 penaltis clarissimos e nenhum deles foi assinalado, o lance que origina o 2º golo da Academica tambem me deixa serias duvidas se o tipo que faz a arrancado, nao recepciona a bola com o braço.

A diferença e que uns tem penaltis assinalados aos 85 minutos de jogo, outros sofrem, mas nao sao assinalados.

Isto nao e desculpabilizar nada, e constatar factos que ocorreram na 1ª jornada.

Na época passada a posição oficial do Benfica era "Não falamos nunca de arbitragens"...este ano já se fala à 3ªJornada.
É isso que critico.

fmb

Admiro muitíssimo o Rodrigo Guedes de Carvalho como jornalista e até o seu estilo durão de entrevistar.... e por isso a desilusão hoje, foi ainda maior. Até por saber que é um benfiquista sofredor como todos nós e que gostaria de ver algumas questões resolvidas. Mas não... parecia que estava atado, amordaçado. Até para receber a camisola do Benfica no final, fez tempo a carregar no rato do computador...

E Vieira, apesar de muito infeliz numa ou noutra tirada, não é o maior culpado da paupérrima entrevista que passou à pouco na Sic!!!

Doom

Mais uma triste entrevista do nosso Presidente.

- Ataca quem lhe convém (Laurentino Dias)

- Não ataca quem devia (Madail, Fernando Gomes)

- O Rui Costa não tem culpas na má gestão desta época.

- Atacou os árbitros, mas não disse nada sobre o Fernando Gomes que ainda há pouco tempo afirmou isto:

"Passámos   um período conturbado, muito mais na disciplina do que na arbitragem,   foi essa a minha percepção relativamente ao convite ou não convite às   pessoas que presidiam a esses conselhos. Não me parece que devamos   colocar ao mesmo nível o Vítor Pereira e o Ricardo Costa e por isso   mesmo convidámos o Vítor Pereira e não convidámos o Ricardo Costa. O   sentimento que fui tendo dos próprios clubes é que havia a ideia   generalizada de que essa comissão não teria competência e que não   deveria continuar"

(Memorizem bem esta frase, para quando a choradeira do LFV voltar...)

Mais do mesmo....

Manel dos Anzois

Rodrigo Guedes de Carvalho mostrou-se deficientemente preparado para esta entrevista. Imagem de pouco profissionalismo a que foi demonstrada pelo jornalista da SIC.

Quanto ao nosso Presidente achei que esteve bem ao evitar falar de coisas de pouco interesse como pinto da costa, selecção nacional ou almoço com o bettencourt e ao procurar puxar a entrevista para o universo "Benfica".

Menos bem ao tentar justificar as derrotas com as arbitragens, apesar de achar que esteve bem em trazer o assunto para cima da mesa, porque já sabemos "quem não chora não mama".

Sem ser brilhante, LF Vieira acabou por ter prestação positiva.

Batistuta

Citação de: S-Line em 08 de Setembro de 2010, 21:58
mentira!
ele referiu-se que havia um tipo de negócio, do qual o benfica se desmarcou, sugerido pelo Salvador que seria, Eduardo em troca de um pacote de jogadores.

Urreta e mais alguém....alguem se lembrou de falar no Evaldo.......

também acho que é isso

flexluis

Citação de: redfox1904 em 08 de Setembro de 2010, 22:01
Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 21:52
O VAle e Azevedo, enquanto foi Presidente do Benfica era apoiado por uma esmagadora maioria e só quando saíu se foi percebendo os negócios escuros em que esteve envolvido.

Para reflectir.

Reflexões da treta.... existe alguma possível comparação?

O LFV tem as contas do Benfica embargadas pelo tribunal?
O LFV usa a sua conta pessoal para fazer pagamentos do Benfica, como o Vale tudo dizia que fazia?
O LFV tem processos em tribunal com meio mundo por fraude?
Vês o Benfica a dever a alguém como no tempo do Vale tudo? Comprava jogadores e não os pagava, com constantes vergonhas diárias pelos cheques sem cobertura e atrasos nos pagamentos?

Só reflecte quem quer.

Só pensa quem quer, é facultativo.

nsalta

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:00
Citação de: nsalta em 08 de Setembro de 2010, 21:59
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 21:56
Citação de: ricardoshearer em 08 de Setembro de 2010, 21:50
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 21:45
Amigalhaço de Valentim Loureiro, Gilberto Madail, Fernando Gomes e Joaquim Oliveira.
Mas depois na BenficaTV é sempre a bater nestes "senhores"...curioso.

De resto, o esperado. Triste papelinho foi lá fazer o "Grande Lider"...pavão incontrolável e com um ego do tamanho da lua.
E nem faltou a choradeira das arbitragens...
Pediu isençao para as arbitragens,nao é o que pedimos todos?

Fez o que não fizemos a época passada inteira...disse que perdemos as duas primeiras jornadas pela arbitragem.

Em abono da verdade, ele explicitou que dos 3 jogos, as arbitragens prejudicaram no jogo contra a Académica.

É a 4ªvez que dizes isso aqui...e a 4ªvez que mentes.
Vai lá ouvir novamente o que ele diz no final da entrevista: "Os dois primeiros jogos".

Estou a referir-me ao jogos do Benfica, os tais 4 (!) jogos do Benfica oficiais.

Já por isso é que acrescentei o "explicitamente" na resposta ao teu post. Sim, tiveste direito a personalização, por isso nem sequer podes dizer que repeti quatro vezes a mesma coisa.

Tackle

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 22:00
O Benfica é um clube transparente!

Duas notas:

1 - Transparente sem dúvida. O Benfica hoje em dia tem recibos e facturas de todas as movimentações de dinheiro. Coisa que não se pode dizer bem ao lado na 2ª Circular onde se paga muita coisa em numerário sem contabilidade.

2 - A ausência de qualquer referência a Rui Costa. Fiquei intrigado.

Saudações fraternas

Arbuckle

Já me contentava se explicasse para que serve o Rui Costa.

Apresentor de jogadores que o presidente contrata?