Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Doom

Não se esqueçam:

Citação"Passámos     um período conturbado, muito mais na disciplina do que na arbitragem,     foi essa a minha percepção relativamente ao convite ou não convite às     pessoas que presidiam a esses conselhos. Não me parece que devamos     colocar ao mesmo nível o Vítor Pereira e o Ricardo Costa e por isso     mesmo convidámos o Vítor Pereira e não convidámos o Ricardo Costa.   O   sentimento que fui tendo dos próprios clubes é que havia a ideia     generalizada de que essa comissão não teria competência e que não     deveria continuar"

Fernando Gomes (Presidente da Liga apoiado por Luís Filipe Vieira)

Tapion

Citação de: administrador em 08 de Setembro de 2010, 22:05
Gostei da atitude de Vieira durante a entrevista, assim como já tinha gostado na entrevista com MST. Está bastante mais maduro e consegue finalmente passar uma imagem menos agressiva que só lhe fica bem.

Infelizmente, ficaram questões por discutir, mas pareceu-me também uma entrevista bastante mal preparada, não foi propriamente por Vieira se ter esquivado a alguma coisa.

De resto gostei especialmente do esclarecimento público em relação a Mantorras, e da confiança demonstrada em relação a toda a equipa. 10 pontos para o "tou-me a borrifar para a selecção, eu quero é saber do Benfica !" :)

Acho escusado tentar disfarçar o mau momento inicial com arbitragens, mas concordo que o momento não é tão mau como o pintam e que dentro de um mês vamos estar com uma perspectiva diferente.

mas nesse momento, já o Benfica tem a melhor estrutura e sad do Mundo. Já a epoca foi muito bem planeada. Já todos os jogadores são os melhores do Mundo. Se entretanto vier uma noticia menos boa, já é tudo merda.

Shoky

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 22:10
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:08
Falar de arbitragens em Portugal não tem efeito positivo nenhum...não dá isenção.
Pelo contrário...faz cair no ridiculo e tem o efeito inverso.

Temos 25 anos de provas disso...nós e o nosso vizinho verde que até luto chegou a fazer.
Já sabemos que somos gamados, nada vai mudar em relação a isso...não adianta estar sempre a chover no molhado.

Mas isto é que não pode ser porra! Agora temos de partir sabendo já que temos desvantagem nisto, ninguém faz nada para que partam todos de igual para igual.

A vida é injusta...o futebol também.
O fracasso total do Apito Dourado provou que as coisas são assim e nada há a fazer.

ricardoshearer

Falar de arbitragens em Portugal não tem efeito positivo nenhum...não dá isenção.

Temos 25 anos de provas disso...nós e o nosso vizinho verde que até luto chegou a fazer.
Já sabemos que somos gamados, nada vai mudar em relação a isso...não adianta estar sempre a chover no molhado.
Shoky mas o curioso é que os lagartoes quando fizeram o luto,foram campeoes..

Entao nao nos indignamos e nao comentamos e deixamos nos prejudicarem é isso? Claro que nao,pode ser.

fmb

Mal o ouvi falar em arbitragens após a pergunta sobre o desastroso início de época, pensei o mesmo que o shoky: "fdx, o ano passado fomos gamados a sério e nada dissémos e agora já nos queixamos à 3ª jornada???"...
O Benfica tem é de ser melhor que os adversários... porque já sabemos como isto é ca no burgo. E é dentro do campo que temos de ser Benfica!!!

nsalta

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:06
Explicitamente ou não explicitamente...a verdade é que falou dos 2 jogos da Liga.
Aliás ele até começa..."Quanto ao campeonato bla bla bla as arbitragens".

O0

A minha leitura foi que — em relação ao Benfica — ele queixou-se efectiva e explicitamente do jogo da Académica.

E como os primeiros posts, aos quais respondi, estavam a dar entender que tinha desculpado as nossas 3 derrotas com as arbitragens, achem por bem relembrar que ele de seguida apenas falou na académica.

Agora nada impede que em outros campos não se tenham passado coisas estranhas, e daí o tal "2 primeiras jornadas" antes de terminar.

Em todo o caso, acho que não devia ter falado de arbitragens, mas apenas e só por estarmos no lugar actual, de modo a evitar a que essa referência às arbitragens pudesse ser interpretada como desculpas.

Shoky

O Benfica para ser campeão tem de jogar o dobro dos outros campeões...pensei que já todos nos tinhamos resignado a isso.

Acham o quê, por Vieira mandar uma bujarda de repente tudo vai ser justo e isento? Em Portugal?
Ingénuos.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:12
Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 22:10

Mas isto é que não pode ser porra! Agora temos de partir sabendo já que temos desvantagem nisto, ninguém faz nada para que partam todos de igual para igual.

A vida é injusta...o futebol também.
O fracasso total do Apito Dourado provou que as coisas são assim e nada há a fazer.

Eu cá não penso assim... ainda há-de chegar o dia em que vão pagar por toda a corrupção que fizeram.

naxt

o maior erro foi defender tanto o queiros e o madail!
saiu o Contrão, quem ficou lá nosso?
o moutinho porque mudou para os porcos qq dia é titular indiscutivel!!! e do benfica quem esta la? :D

EPluribusUnum

Péssimo, ter falado de arbitragens.

Agora vão-nos cascar ainda mais.

A ver quem "calha" para sexta.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:13
O Benfica para ser campeão tem de jogar o dobro dos outros campeões...pensei que já todos nos tinhamos resignado a isso.

Acham o quê, por Vieira mandar uma bujarda de repente tudo vai ser justo e isento? Em Portugal?
Ingénuos.

Isso é o que revolta mais! Em Portugal ninguém mexe uma palha porquê?

J074_RiP

Citação de: naxt em 08 de Setembro de 2010, 22:14
o maior erro foi defender tanto o queiros e o madail!
saiu o Contrão, quem ficou lá nosso?
o moutinho porque mudou para os porcos qq dia é titular indiscutivel!!! e do benfica quem esta la? :D

porque achas que o moutinho não foi convocado para o mundial?

flexluis

Foi só a mim que pareceu que a solução para Mantorras passará por lhe arranjar um tacho no Benfica ?

Shoky

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 22:15
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:13

Ingénuos.

Isso é o que revolta mais! Em Portugal ninguém mexe uma palha porquê?

Quem mexeu já foi silenciado, ridicularizado, afastado, subornado, espancado e ameaçado de morte.
Alguns até estas todas juntas.

Darjeeling

Um gajo se não diz amén a tudo ao senhor presidente é porque tem logo uma agenda de anarquia para o clube, fdx !