Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Arbuckle

Citação de: ziabloO em 08 de Setembro de 2010, 22:18
Fiquei surpreendido pela péssima condução da entrevista pelo RGC.
Até o MST quase conseguiu ser melhor.

Conseguiu mesmo ser melhor. E eu detesto o MST.

trainmaniac

Aposto numa tarefa de representação em Angola. Não sei se do Benfica... mas provavelmente do Benfica sim.

VALEBEM

Não tive oportunidade de ver a entrevista, mas do que estou a ler neste tópico, concordo com as linhas gerais do que foi dito!
Concordo que nos 2 primeiros jogos, as arbitragens nos prejudicaram muito, assim como têm ajudado os rivais, embora a nossa exibição com a Briosa tenha sido muito fraca!
Concordo que o momento desportivo do Benfica, para já, está longe de ser dramático, apesar de esperar melhor nesta altura! Mais de 95% da época está por disputar!
Acho que tudo o que venha da boca do Buimbo é para ser ignorado!

Longe de ser decisiva, mas a próxima semana vai ser muito importante para a definição da época do Benfica! É fundamental vencermos Guimarães e lagartos, e o Hapoel!
Acho que podiamos ter trabalho melhor neste defeso, mas agora o momento é de apoio para o actual plantel! O futuro é futuro!

adryy

Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 22:20
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:17
Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:16

Nas três primeiras jornadas fomos prejudicadíssimos em dois jogos, enquanto o fcporco e o fcbraga foram claramente beneficiados em dois jogos. Se não formos nós a falar, ninguém mais o fará. Agora cagam-nos em cima e ficamos calados? Isso queriam eles. Achei muito bem, Sr. Presidente. A defender os nossos interesses e um futebol sem batota onde todos competem com as mesmas regras.

Onde fomos prejudicadissimos na Choupana?

O livre que dá origem ao primeiro golo nasce de uma falta que não existe..

Mas então pergunto-me eu... Perdemos pela arbitragem foi?!

J074_RiP

Nas três primeiras jornadas fomos prejudicadíssimos em dois jogos, enquanto o fcporco e o fcbraga foram claramente beneficiados em dois jogos. Se não formos nós a falar, ninguém mais o fará. Agora cagam-nos em cima e ficamos calados? Isso queriam eles. Achei muito bem, Sr. Presidente. A defender os nossos interesses e um futebol sem batota onde todos competem com as mesmas regras.

Dizes tu que a falta não existe, eu já não consigo ter a certeza. quem usa argumentos desses é o choramingos

FtRaven

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:20
Citação de: FtRaven em 08 de Setembro de 2010, 22:18
Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2010, 22:13
Citação de: FtRaven em 08 de Setembro de 2010, 22:12
Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2010, 22:10
Citação de: FtRaven em 08 de Setembro de 2010, 22:08
Este fórum continua na mesma... EHEH

Ajuntem-se e façam manif!!  :smokin: ;D
E com este post, ajudaste imenso a melhorar a discussão. Parabéns...EHEH  :smokin: ;D
MANIF!!!  :victory:
EXCELENTE POST!!!  :victory:
Deixei de ter interesse em discutir opiniões num fórum de moderadores instigadores da provocação  O0

Portanto só gostava que organizassem mais uma manif para "tirar quem lá está e depois logo se arranjava alguém..."  ^-^

Sabes que tens sempre a opção de simplesmente não aceder ao Forum?
Mas eu gosto de assistir a isto, porque haveria de não aceder?  ;D

tiagoterceira

percebo a desilusao k se abateu....tb eu keria certos tópicos discutidos k nao o foram...
mas tb tenho de dizer k este ódio ao LFV começa a passar um bocado dos limites...eu critico o LFV quando tenho k criticar (e foi mta coisa este ano)..mas este clima k paira no ar k começa tb a invadir a equipa nao o considero benefico...diz-se mta coisa sem provas neste forum...é pena...
de resto...achei a entrevista em si uma piada de mau gosto...pouco se falou do Benfica...senti o jornalista um pouco intimidado...mtas assuntos ficaram por abordar...
por fim..tenho pena do sr.LFV nao ter contado a verdadeira história do Mantorras..e se ele diz k o Mantorras é um exemplo dentro do clube..estamos desgraçados...

fmb

Citação de: FtRaven em 08 de Setembro de 2010, 22:18
Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2010, 22:13
Citação de: FtRaven em 08 de Setembro de 2010, 22:12
Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2010, 22:10
Citação de: FtRaven em 08 de Setembro de 2010, 22:08
Este fórum continua na mesma... EHEH

Ajuntem-se e façam manif!!  :smokin: ;D
E com este post, ajudaste imenso a melhorar a discussão. Parabéns...EHEH  :smokin: ;D
MANIF!!!  :victory:
EXCELENTE POST!!!  :victory:
Deixei de ter interesse em discutir opiniões num fórum de moderadores instigadores da provocação  O0

Portanto só gostava que organizassem mais uma manif para "tirar quem lá está e depois logo se arranjava alguém..."  ^-^
Então porque ainda vens a um fórum de moderadores instigadores da provocação? O0
Portanto só gostava que organizasses o teu Explorer para tirar este fórum dos Favoritos e depois logo arranjavas algum em que se falasse bem de tudo..." ^-^

Red Navajo

Penalty sobre o Fábio. O livre que resulta no 1º golo, não era falta.

J074_RiP

todos dizem que as arbitragens nos prejudicaram nos 2 primeiros jogos. Sejam sérios: onde é que na Choupana fomos prejudicados de forma clara?
Pelo vosso critério o ano passado então fomos favoricidissimos?

J074_RiP

Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:22

Penalty sobre o Fábio. O livre que resulta no 1º golo, não era falta.

Penaltie sobre o Fabio? Enfim

redfox1904

Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 22:05
Citação de: redfox1904 em 08 de Setembro de 2010, 22:01
Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 21:52
O VAle e Azevedo, enquanto foi Presidente do Benfica era apoiado por uma esmagadora maioria e só quando saíu se foi percebendo os negócios escuros em que esteve envolvido.

Para reflectir.

Reflexões da treta.... existe alguma possível comparação?

O LFV tem as contas do Benfica embargadas pelo tribunal?
O LFV usa a sua conta pessoal para fazer pagamentos do Benfica, como o Vale tudo dizia que fazia?
O LFV tem processos em tribunal com meio mundo por fraude?
Vês o Benfica a dever a alguém como no tempo do Vale tudo? Comprava jogadores e não os pagava, com constantes vergonhas diárias pelos cheques sem cobertura e atrasos nos pagamentos?

Só reflecte quem quer.

Só pensa quem quer, é facultativo.

Por ter reflectido e pensado sobre o teu post é que foi possível adjectiva-lo, coisa aliás que tu não fizeste em relação ao meu, partindo logo para o ataque pessoal como alguém que não pensa....

Saudações Benfiquistas....

Saviolafication

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:23
todos dizem que as arbitragens nos prejudicaram nos 2 primeiros jogos. Sejam sérios: onde é que na Choupana fomos prejudicados de forma clara?
Pelo vosso critério o ano passado então fomos favoricidissimos?

É só veres a "falta" do Javi Garcia no 1º golo.

pauliter

Citação de: adryy em 08 de Setembro de 2010, 22:21

Mas então pergunto-me eu... Perdemos pela arbitragem foi?!

De maneira nenhuma.
Perdemos na Madeira pelo mau jogo que fizemos apesar de valer o que vale o primeiro golo nascer de um lance irregular e perdemos na Luz com  a Académica por manifesta infelicidade porque nunca mais na vida Laionel marca um golão como marcou.

Se me perguntares se houve ou não nesses dois jogos razão de queixa da arbitragem tenho de dizer que sim obviamente, especialmente no segundo jogo.
Se me perguntares se a equipa estava preparada para começar ao seu melhor nível obviamente que também terei de dizer que não.

As duas coisas juntas em dois jogos representam 6 pontos perdidos.

Tiago#30

Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 22:15
Foi só a mim que pareceu que a solução para Mantorras passará por lhe arranjar um tacho no Benfica ?

Vice director desportivo ? ...