Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

O Benfica foi prejudicado na 1ª jornada mas jogámos tão mal que eu não consigo me queixar das arbitragens... na 2ª jornada perdemos porque o Roberto fez merda da grossa, porque o Gaitán falhou um golo escandaloso e porque o Bracalli defendeu tudo. Mas agora importa é pensar no jogo de sexta....

Red Navajo

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:23
todos dizem que as arbitragens nos prejudicaram nos 2 primeiros jogos. Sejam sérios: onde é que na Choupana fomos prejudicados de forma clara?
Pelo vosso critério o ano passado então fomos favoricidissimos?

O penalty claríssimo sobre o Fábio, transformado seria o 1x1. Melhor, se o árbitro não tem inventado o livre do 1º golo, era o 0x1. Cada vez vejo-te mais azul.

Darjeeling

todos dizem que as arbitragens nos prejudicaram nos 2 primeiros jogos. Sejam sérios: onde é que na Choupana fomos prejudicados de forma clara?
x2. Sempre a estratégia "vitimização".

J074_RiP

Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 22:24

É só veres a "falta" do Javi Garcia no 1º golo.

a falta é discutivel. Até eu fiquei com dúvidas no meio de 3000 repetições porque o arbitro não teria dúvidas?
Sejam intelectualmente HONESTOS.
Perdemos 3 jogos porque não jogamos NADA

Americano69

Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:22
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:17
Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:16

Nas três primeiras jornadas fomos prejudicadíssimos em dois jogos, enquanto o fcporco e o fcbraga foram claramente beneficiados em dois jogos. Se não formos nós a falar, ninguém mais o fará. Agora cagam-nos em cima e ficamos calados? Isso queriam eles. Achei muito bem, Sr. Presidente. A defender os nossos interesses e um futebol sem batota onde todos competem com as mesmas regras.

Onde fomos prejudicadissimos na Choupana?

Penalty sobre o Fábio. O livre que resulta no 1º golo, não era falta.

Felizmente aqui todas as derrotas podem ser explicadas pela arbitragem. Aqui e aos olhos de qualquer adepto parcial.

Arbuckle

No jogo com a Académica, até o árbitro ficou maluco com a nossa primeira parte.

- Ai eles jogam assim ?
- Então posso roubar à descarada.

adryy

Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 22:25
Citação de: adryy em 08 de Setembro de 2010, 22:21
Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 22:20

Nas três primeiras jornadas fomos prejudicadíssimos em dois jogos, enquanto o fcporco e o fcbraga foram claramente beneficiados em dois jogos. Se não formos nós a falar, ninguém mais o fará. Agora cagam-nos em cima e ficamos calados? Isso queriam eles. Achei muito bem, Sr. Presidente. A defender os nossos interesses e um futebol sem batota onde todos competem com as mesmas regras.

O livre que dá origem ao primeiro golo nasce de uma falta que não existe..

Mas então pergunto-me eu... Perdemos pela arbitragem foi?!

De maneira nenhuma.
Perdemos na Madeira pelo mau jogo que fizemos apesar de valer o que vale o primeiro golo nascer de um lance irregular e perdemos na Luz com  a Académica por manifesta infelicidade porque nunca mais na vida Laionel marca um golão como marcou.

Se me perguntares se houve ou não nesses dois jogos razão de queixa da arbitragem tenho de dizer que sim obviamente, especialmente no segundo jogo.
Se me perguntares se a equipa estava preparada para começar ao seu melhor nível obviamente que também terei de dizer que não.

As duas coisas juntas em dois jogos representam 6 pontos perdidos.

Aí está um comentário claro... Culpo mais a equipa em si do que a arbitragem, apesar de terem havido erros...

Americano69

Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:25

O penalty claríssimo sobre o Fábio, transformado seria o 1x1. Melhor, se o árbitro não tem inventado o livre do 1º golo, era o 0x1. Cada vez vejo-te mais azul.

O penalty sobre o Fábio é precedido de falta.

Toribas

pauliter

Não é preciso um jogo inteiro a sermos "roubados" para que possamos dizer que fomos prejudicados.

Basta um lance ou outro para se decidir um jogo. Aconteceu na Choupana no primeiro golo e aconteceu na Luz com o penalti sob o Saviola que não foi marcado.

As derrotas serão a consequência somente disso? Claro que não, não jogámos nada em ambos os jogos.

adryy

Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:25

Comentário infeliz...

Lurgee

Para que raio serviu esta entrevista?
Péssima...Péssima. Coisa mais sem rumo, tudo sem lógica. Enfim...

E só houve uma coisa de jeito: "Ignoramos tudo que venha dali".
O meu sonho tornado realidade, espero que cumpra  :blah:

EPluribusUnum

Antes de disparar logo contra a arbitragem, não custava nada ao Benfica preparar melhor os jogos contra esta última.

Porque não jogamos só contra uma equipa. Jogamos contra duas.

Duas que caso cometamos algum erro nos penalizam. Uns com golos contra, outros com faltas contra.

Alertar aos jogadores para não facilitarem e terem cuidado na abordagem a alguns lances, especialmente nas imediações da área, era sinal de organização e de trabalho de casa.

Não lhes dar trunfos para nos atacarem.

Sermos inteligentes na leitura do jogo, se for preciso fazer faltas que se façam logo no meio-campo do adversário.

Pode parecer fácil de dizer, admito, mas é uma questão de estar mais à frente dos outros e temos que ter a destreza para de facto o estar.

Darjeeling

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 22:26
Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:22

Penalty sobre o Fábio. O livre que resulta no 1º golo, não era falta.

Felizmente aqui todas as derrotas podem ser explicadas pela arbitragem. Aqui e aos olhos de qualquer adepto parcial.
Mesmo quando não jogamos puto e andamos a fazer pré-época dentro do campeonato admitido pelo treinador, perdemos sempre por culpa da arbitragem.

Redady

Isto com a idade, as expressões e tiques comportamentais, por vezes são mais esclarecedores que as palavras.

A melhor coisa que se poderia fazer ao Sport Lisboa e Benfica, seria numa AG extraordinária pedir uma auditoria às contas.

Não falar em Rui Costa, depois de ele ter sido a bandeira da sua candidatura e o seu projecto pessoal de futuro, veio demonstrar que as poucas informações que saem lá de dentro e que dão conta que o Rui já está posto no rol dos dispensáveis, são verdadeiras. Resta esperar que o Rui conforme diz, está atento ao que se vai passando.

Deixem sair o R&C para compreenderem o porquê de se falar tanto em transparência, transferências bancárias, cheques e afins.

Quando ele assume que o valor do Roberto foi 8,5M€ e que o podem acusar de ter negociado mal que ele aceita, estamos praticamente conversados.

Muito nervoso Luís, até no detalhe do assessor meter a camisa do Benfica numa de populismo bacoco, em cima da mesa e o apresentador com ele levantado a dizer« deixe-me dar-lhe a camisa do Benfica ...» e ele responde «sim tudo bem, no final primeiro tenho que terminar a entrevista!» e ele senta-se, meu Deus, os tiques que isto vai lá é com Kits oferecidos, já não pegam!

...e já se começa programas a chorar das arbitragens, voltou tudo ao mesmo!

P.S. Agora ... este homem só voltando a nascer, é que pode ser mesmo Benfiquista genuíno!