Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Navajo

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:26
Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 22:24
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:23
todos dizem que as arbitragens nos prejudicaram nos 2 primeiros jogos. Sejam sérios: onde é que na Choupana fomos prejudicados de forma clara?
Pelo vosso critério o ano passado então fomos favoricidissimos?

É só veres a "falta" do Javi Garcia no 1º golo.

a falta é discutivel. Até eu fiquei com dúvidas no meio de 3000 repetições porque o arbitro não teria dúvidas?
Sejam intelectualmente HONESTOS.
Perdemos 3 jogos porque não jogamos NADA

Jogamos pessimamente nos 2 primeiros jogos, onde fomos prejudicados e perdemos. O fcp e o fcb jogaram pessimamente em 2 jogos, mas foram claramente beneficiados por decisões que lhe garantiram os 6 pontos. É essa a diferença na tabela.

Arbuckle

Citação de: Toribas em 08 de Setembro de 2010, 22:27
Então que tal foi a entrevista?
Correu mal. O entrevistador não quis receber a camisola em directo.

tiagoterceira

todos dizem que as arbitragens nos prejudicaram nos 2 primeiros jogos. Sejam sérios: onde é que na Choupana fomos prejudicados de forma clara?

a falta é discutivel. Até eu fiquei com dúvidas no meio de 3000 repetições porque o arbitro não teria dúvidas?
mas isso de jogarmos NADA é culpa do LFV?...o topico do JJ é ao lado...
de resto tb acho fraqueza falar nas arbitragens como desculpa...

J074_RiP

Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:28

Jogamos pessimamente nos 2 primeiros jogos, onde fomos prejudicados e perdemos. O fcp e o fcb jogaram pessimamente em 2 jogos, mas foram claramente beneficiados por decisões que lhe garantiram os 6 pontos. É essa a diferença na tabela.

sim, os lagartos até ganharam o primeiro jogo e tudo... enfim

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 22:13
O Benfica para ser campeão tem de jogar o dobro dos outros campeões...pensei que já todos nos tinhamos resignado a isso.

Acham o quê, por Vieira mandar uma bujarda de repente tudo vai ser justo e isento? Em Portugal?
Ingénuos.

é um facto.

é mto mais dificil ganhar titulos no BENFICA do k nos outros grandes.

a pressão da CS e adeptos é incomparavelmente maior, e alem disso, aceita-se e desculpam-se todo o tipo de atitudes, de provocações, de desrespeito, de roubos, só para k o BENFICA não ganhe. Não se trata de clube A ou B ganhar, trata-se de não deixar o BENFICA ganhar.

E isso vê-se na postura de submissão perante outrem do sporting por exemplo e dos "novos ricos" braga. Uma coisa é perder, outre bem diferente é o BENFICA ganhar. Antes perder contra quem quer k seja, mas o BENFICA ganhar é k não.

Mtos Benfiquistas ainda não perceberam k o BENFICA é o clube mais amado deste país , mas é igualmente o mais odiado de todos. Toda e qualquer equipa e não somente os rivais, encaram os jogos contra o BENFICA de uma maneira totalmente distinta dos demais jogos.

Ninguem vê nem antes nem durante o jogo provocações, clima de guerra e ameaça em jogos por exemplo braga vs porto, ou mesmo porto vs sporting, ou por exemplo setubal vs porto...ninguem, absolutamente ninguem. Os dias anteriores ao jogo decorrem com normalidade, sem desrespeito, com bajulação até da parte de uns perantes outros...

agora ponham um braga vs BENFICA, um vit.setubal vs BENFIVA, mesmo um nacional vs BENFICA e aí tudo é diferente. Há logo provocação, tiques de grandeza de clubes k pronto simplesmente não são rivais do BENFICA e digo assim para não ofender ninguem, clima de guerra no caso do braga...enfim...é o tipico odio de morte ao BENFICA assumido na primeira pessoa por adeptos de clubes de segunda. É preferivel ganhar ao BENFICA mesmo k se desça de divisão...triste mentalidade.

De qualquer das maneiras, é preciso k nós alem de estarmos preparados para as dificuldades adicionais, olhemos pra isto com algum orgulho até, pois não é facil lidar com esta gente k nem adeptos rivais nossos são, mas k nos odeiam tanto e gostam de abrir as perninhas a outros. É preciso k saibamos olhar para isto como um reconhecimento da nossa grandeza...é certo k eles o fazem incoscientemente, mas fazem-no...

resumindo, preparação, desconfiança, sem piedade e orgulho.

ricardoshearer

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 22:26
Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:22
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:17
Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:16

Nas três primeiras jornadas fomos prejudicadíssimos em dois jogos, enquanto o fcporco e o fcbraga foram claramente beneficiados em dois jogos. Se não formos nós a falar, ninguém mais o fará. Agora cagam-nos em cima e ficamos calados? Isso queriam eles. Achei muito bem, Sr. Presidente. A defender os nossos interesses e um futebol sem batota onde todos competem com as mesmas regras.

Onde fomos prejudicadissimos na Choupana?

Penalty sobre o Fábio. O livre que resulta no 1º golo, não era falta.

Felizmente aqui todas as derrotas podem ser explicadas pela arbitragem. Aqui e aos olhos de qualquer adepto parcial.
entao e na tua opiniao perdemos porque ??de quem é a culpa..Será do Vieira?

J074_RiP

Citação de: tiagoterceira em 08 de Setembro de 2010, 22:29

mas isso de jogarmos NADA é culpa do LFV?...o topico do JJ é ao lado...
de resto tb acho fraqueza falar nas arbitragens como desculpa...

é culpa de quem há 3 anos não arranja alternativas para os defesas laterais e de quem ao fim de 2 dias não cumpriu o que prometeu (mais uma vez) e de quem fez uma preparação de época de merda (desculpem o termo, mas não arranjo outro para classificar esta preparação de época)

Redady

Citação de: Arbuckle em 08 de Setembro de 2010, 22:29
Há Benfiquistas assim ... não se compram, são isentos e não embarcam em popularochadas!

pauliter

Citação de: adryy em 08 de Setembro de 2010, 22:27
Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 22:25
Citação de: adryy em 08 de Setembro de 2010, 22:21
Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 22:20

Nas três primeiras jornadas fomos prejudicadíssimos em dois jogos, enquanto o fcporco e o fcbraga foram claramente beneficiados em dois jogos. Se não formos nós a falar, ninguém mais o fará. Agora cagam-nos em cima e ficamos calados? Isso queriam eles. Achei muito bem, Sr. Presidente. A defender os nossos interesses e um futebol sem batota onde todos competem com as mesmas regras.

O livre que dá origem ao primeiro golo nasce de uma falta que não existe..

Mas então pergunto-me eu... Perdemos pela arbitragem foi?!

De maneira nenhuma.
Perdemos na Madeira pelo mau jogo que fizemos apesar de valer o que vale o primeiro golo nascer de um lance irregular e perdemos na Luz com  a Académica por manifesta infelicidade porque nunca mais na vida Laionel marca um golão como marcou.

Se me perguntares se houve ou não nesses dois jogos razão de queixa da arbitragem tenho de dizer que sim obviamente, especialmente no segundo jogo.
Se me perguntares se a equipa estava preparada para começar ao seu melhor nível obviamente que também terei de dizer que não.

As duas coisas juntas em dois jogos representam 6 pontos perdidos.

Aí está um comentário claro... Culpo mais a equipa em si do que a arbitragem, apesar de terem havido erros...

Preocupam-me mais os "benefícios" aos outros...
Mas enfim não vou entrar por aí..

Sinceramente não quero sequer pensar  na hipótese de voltarmos aos choradinhos das arbitragens por onde andámos nos últimos 4/5 anos com a excepção da temporada passada.

Temos de ser superiores a isso e acima de tudo reconhecer que nos dois primeiros jogos do campeonato fomos infelizes, não jogámos bem e que ainda temos um grande caminho a percorrer..

Se entrarmos já na choraminguice vai-se passar mais um ano miserável quando tudo fazia prever que estávamos no bom caminho.

Acredito honestamente nesta equipa e que seremos superiores a toda a linha. Literalmente como disse hoje e bem o Nuno Gomes, "contra tudo e contra todos", frase já gasta mas que faz um sentido enorme e que espero do coração que nós benfiquistas percebamos de facto o teor desta frase.

Incontinente

Citação de: Arbuckle em 08 de Setembro de 2010, 22:29

Nao teve interesse nenhum e tava muita mal preparada por parte do Rodrigo Guedes de Carvalho mas enfim...

Americano69

Citação de: ricardoshearer em 08 de Setembro de 2010, 22:31
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 22:26
Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:22

Penalty sobre o Fábio. O livre que resulta no 1º golo, não era falta.

Felizmente aqui todas as derrotas podem ser explicadas pela arbitragem. Aqui e aos olhos de qualquer adepto parcial.
entao e na tua opiniao perdemos porque ??de quem é a culpa..Será do Vieira?

Claro que não, é dos adeptos. E dos árbitros. E do Madaíl. E do Fernando Gomes. E do Carlos Queiroz. E dos adeptos.

Red Navajo

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:30
Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:28

sim, os lagartos até ganharam o primeiro jogo e tudo... enfim

Futebol Clube de Braga, quem falou nos lagartos? Mas se quiseres trazer esses também à baila, tiveram os 2 primeiros golos oferecidos no último jogo por um gajo que apita.

fidelito

já acabou o esquadrão classe A   A-TEAM

Em vez de estar alimentar opiniões sobre a entrevista esteril do LFV, eu fiz o que qualquer benfiquista gosta de fazer, imaginar equipas com glórias e marrecos, mas com os A team.

Avançado movel
                                       CARAS
                                        (Néné)

10playmaker
                                                    HANNIBAL
                                                   (rui costa)

6trinco
                                                   BA BARACUS
                                                (thomas big balls)
                                                                                                      dd( defesa doido)
                                                                                                           MURDOCA
                                                                                                             (Artur)
quem vai ao Mercado e quem contrata  :
AMY
(luis filipe vieira)

e agora a sério, não gosto de ouvir o presidente do slb falar nas entrevistas, fico sempre desiludido com o que diz e o que não diz em muitas coisas.
e por isso dá ideia de ser uma boa série, mas que mal dobrada, perde mta qualidade      

VALEBEM

Acho que ele passou as mensagens que mais lhe convêm a ele, e até ao Benfica, neste momento!
Claro que há coisas preocupantes dentro do Benfica, mas normalmente os assuntos mais polémicos são riscados das entrevistas!
Esta semana é desportivamente decisiva, e é nisso que a estrutura do clube deve estar focada!