Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bgardo

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:59
Citação de: melo7 em 08 de Setembro de 2010, 22:58
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 22:56
Citação de: melo7 em 08 de Setembro de 2010, 22:55
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 22:52
Citação de: melo7 em 08 de Setembro de 2010, 22:51
Tenho quase a certeza que o jogador envolvido no negócio com o braga era o Evaldo

também podia ser um jogador do benfica
sim mas tu no Benfica só saiu o Di o Ramires o Eder Luis e o Miguel Vitor. Estes ultimos dois nao acredito. Depois tens os gajos por colocar que se fosse o caso o Benfica estava muito interessado em fazer negócio. O eduardo vinha e despachavamos um excedentário! Não tinha razao para nao avançar

O Salvador não quer excendentários.
Exactamente por isso é que creio que era mais um jogador do Braga..

Era o Evaldo, mas os bipolares venderam por melhor preço aos lagartos

exacto, era o evaldo.Tinham me dito a uns tempo e nao acreditei muito mas agora depois de ver a entrevista parece que a minha fonte sempre era segura.

Dudek

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2010, 23:04
Continuo a pensar que o Eduardo era a escolha cerra para o Benfica! Não mudo a opinião por 1 ou 2 erros, pois isso todos cometem!
O Casillas chegou ao Mundial em desgraça, e saiu de lá como Herói!
O erro do Reina, e este do Eduardo, não mostram que são maus guarda redes! Já outro tipo de erros deixam desconfiança...

já agora, os erros são diferentes...o Reina escorregou, é uma infelicidade mais do que um erro. O Eduardo demorou 1 ano a desfazer-se da bola e pagou pela desconcentração.

Não culpo o Reina embora esteja ligado ao golo, culpo o Eduardo porque é o responsável total pelo golo sofrido.

EPluribusUnum

Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 23:01
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Setembro de 2010, 22:56
Citação de: Red Navajo em 08 de Setembro de 2010, 22:54
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Setembro de 2010, 22:46
Não acham de mau gosto estar-se a insinuar que um user é de outro clube só porque tem opiniões diferentes da nossa?
Se não gostam, não leiam, não é preciso isso. Passem à frente que certamente encontrarão algo que acharão interessante.
Claro, porque é completamente impossível e impensável existirem adeptos antis que se inscrevem neste forum apenas para tentar criar desconfiança nos nossos e criar a divisão entre nós.  :estrelas:
Prémio ingenuidade 2010 está entregue!  :winner:

É que há pessoal tão fácil, mas tão fácil que apanhar, eles bem tentam disfarçar, mas mais cedo ou mais tarde deixam sair uma que os denuncia. Esse que defendes é mais azul que as cuecas do bimbo da bosta.

Lá está, tal e qual o que disse.

E não estou a defender ninguém.

Só porque não gostas, não tens que insultar.

E eu sou ingénuo... bem, o que dizer de muito boa gente...

Insultar?

A mim seria o pior insulto que me podiam fazer aqui, num forum de benfiquistas, o de me chamarem adepto de um clube rival.

pauliter

Citação de: guizuca em 08 de Setembro de 2010, 23:04
Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 23:03
Citação de: guizuca em 08 de Setembro de 2010, 23:00
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 22:57
Quanto ao Eduardo, pack sei que esteve em cima da mesa em 2009, se calhar este ano voltou a estar. Mas pelo que julgo saber, e aprovo essa opção neste caso em particular, o negócio não se fez pelo facto do negócio ser feito com o Braga.

Mas sempre se prova que Eduardo era um dos eleitos de Jesus.
Caro Train, acho que era "o" eleito.

Por acaso gostaria de saber os termos da negociação que foi imposto pelo presidente do Braga. Da maneira como têm sido as coisas não me admira nada que tivesse pedido mundos e fundos e caso assim tivesse acontecido fez bem o Benfica em não ceder.

Salvador quando se trata do Benfica é um verdadeiro abutre.
Mundos e fundos não poderiam ser...havia uma clausula de rescisão e pelo que parece o jogador queria vir.

Não sei até que ponto seria assim mas aceito. Não duvido é que Salvador tudo terá feito para que não fosse o Benfica o "feliz" contemplado com a compra do Eduardo e imagino que terá feito o possível para que o Benfica abortasse as negociações.

melo7

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:03
Citação de: melo7 em 08 de Setembro de 2010, 23:02
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 22:59
Tenho quase a certeza que o jogador envolvido no negócio com o braga era o Evaldo

sim mas tu no Benfica só saiu o Di o Ramires o Eder Luis e o Miguel Vitor. Estes ultimos dois nao acredito. Depois tens os gajos por colocar que se fosse o caso o Benfica estava muito interessado em fazer negócio. O eduardo vinha e despachavamos um excedentário! Não tinha razao para nao avançar

Era o Evaldo, mas os bipolares venderam por melhor preço aos lagartos
Como sabes?

sou de Braga e aqui basta conheceres o filho do presidente da camara (alias, o futuro presidente dos bipolares) para saberes como os bipolares são governados...
Pois... o Salvador ta de ida po porco, não?

J074_RiP

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2010, 23:04
Continuo a pensar que o Eduardo era a escolha certa para o Benfica! Não mudo a opinião por 1 ou 2 erros, pois isso todos cometem!
O Casillas chegou ao Mundial em desgraça, e saiu de lá como Herói!
O erro do Reina, e este do Eduardo, não mostram que são maus guarda redes! Já outro tipo de erros deixam desconfiança...

VALEBEM viste a época passada do Eduardo? Em todo o campeonato fez 2 a 3 saídas dos postes em condições, de resto até mete medo

Stanic

Ele queria era o Urreta.

KidLambreta

Do que depreendi da entrevista, o LFV assumiu todas as responsabilidades pelas contratações (com sucesso e falhadas, imagino). Não a sua escolha, mas as negociações, corrijam-me que posso estar enganado.  Ora isso faz com que o mito de querer estar a entalar o Rui Costa caia por terra.

J074_RiP

bgardo

o pack era eduardo e evaldo...e pelos vistos em vez dos 7 milhoes que o braga encaixou iamos pagar muito menos...o que eu acho pior é que o eduardo renovou com o braga a epoca passada mas impos uma condiçao, poder sair para o benfica por 4 milhoes, nao subindo a clausula que ele tinha na altura. Se o pack nao dava mesmo assim 4 pelo eduardo era bem mais barato que o roberto por 8,5. A questao foi que o braga ja tinha vendido o joao pereira ao scp quando o benfica tinha tudo apalavrado e fez o mesmo com o evaldo e isso foi a razao que o benfica nao fez o negocio, mais uma vez o presidente do braga tinha faltado a palavra.

J074_RiP

Citação de: KidLambreta em 08 de Setembro de 2010, 23:08
Do que depreendi da entrevista, o LFV assumiu todas as responsabilidades pelas contratações (com sucesso e falhadas, imagino). Não a sua escolha, mas as negociações, corrijam-me que posso estar enganado.  Ora isso faz com que o mito de querer estar a entalar o Rui Costa cai por terra.

é verdade, mas também reduziu o rui a um cortador de fitas e paquete

Incontinente

Darjeeling

J074_RiP

Citação de: bgardo em 08 de Setembro de 2010, 23:09
o pack era eduardo e evaldo...e pelos vistos em vez dos 7 milhoes que o braga encaixou iamos pagar muito menos...o que eu acho pior é que o eduardo renovou com o braga a epoca passada mas impos uma condiçao, poder sair para o benfica por 4 milhoes, nao subindo a clausula que ele tinha na altura. Se o pack nao dava mesmo assim 4 pelo eduardo era bem mais barato que o roberto por 8,5. A questao foi que o braga ja tinha vendido o joao pereira ao scp quando o benfica tinha tudo apalavrado e fez o mesmo com o evaldo e isso foi a razao que o benfica nao fez o negocio, mais uma vez o presidente do braga tinha faltado a palavra.

e não é por isso que deixa de ser amigo do lfv.. mas já sabemos que os amigos do lfv também duram pouco tempo

AG

Qualquer futura insinuação será admoestada.