Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2010, 23:39
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:37
Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 23:36
Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2010, 23:36
Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 23:34
Já que se falam de amarelos, sugeria que saísse um para o individuo que sugeriu que eu "me matasse"
já saiu...

Got it. É sempre refrescante saber que o denunciar ajuda  O0

só para alguns, infelizmente
É só mesmo para alguns. Deixa-te de lamurias, por favor.

Lamurias? Não, só constatei um facto.

S-Line

He pah parem c esta m...fdx deixem os moderadores convivam debatam agora andar a insultare-se constantemente?ponham a mão na consciecia porra

J074_RiP

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2010, 23:40
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:39
Citação de: lcferreira em 08 de Setembro de 2010, 23:38
Gosto muito da conversa daqueles que se gosta quando estão nos outros clubes, eram excelentes contratações porque não vieram...

o problema é que eu também gostei, e o que eu gostei de ver o Sanchez, o Nelo e o Tavares no Boavista, o Marcelo e o Paredão no Tirsense, o Jorge Soares e o Hassan no Farense, o Rui Esteves no Vit. de Setubal, o Luiz Gustavo e Mauro Airez no Belenenses, Gustavo no Maritimo, Tahar no Leiria, Jordão no Amadora, Luis Carlos e Nandinho no Salgueiros e mais uma eternidade de gajos que no Benfica foram desastres autênticos.

Isso é muito relativo, o luis filipe no braga era o melhor lateral direito da Liga e no benfica foi o que se viu

O Luis Filipe nem era o melhor lateral direito do Braga quando lá estava, muitas vezes avançava no terreno porque tinham o Abel

O Abel era suplente do L. Filipe, tanto que até foi emprestado aos lagartos

J074_RiP

AG

Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:41
Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2010, 23:39
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 23:37
Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 23:36
Citação de: Slb-Ag em 08 de Setembro de 2010, 23:36
Citação de: Saviolafication em 08 de Setembro de 2010, 23:34
Já que se falam de amarelos, sugeria que saísse um para o individuo que sugeriu que eu "me matasse"
já saiu...

Got it. É sempre refrescante saber que o denunciar ajuda  O0

só para alguns, infelizmente
É só mesmo para alguns. Deixa-te de lamurias, por favor.

Lamurias? Não, só constatei um facto.
É a vida.

johncleese

Gosto muito da conversa daqueles que se gosta quando estão nos outros clubes, eram excelentes contratações porque não vieram...

o problema é que eu também gostei, e o que eu gostei de ver o Sanchez, o Nelo e o Tavares no Boavista, o Marcelo e o Paredão no Tirsense, o Jorge Soares e o Hassan no Farense, o Rui Esteves no Vit. de Setubal, o Luiz Gustavo e Mauro Airez no Belenenses, Gustavo no Maritimo, Tahar no Leiria, Jordão no Amadora, Luis Carlos e Nandinho no Salgueiros e mais uma eternidade de gajos que no Benfica foram desastres autênticos.

Isso é muito relativo, o luis filipe no braga era o melhor lateral direito da Liga e no benfica foi o que se viu

O Luis Filipe nem era o melhor lateral direito do Braga quando lá estava, muitas vezes avançava no terreno porque tinham o Abel

Isso é falso. Se me falares do Miguelito, aí sim, dou-te razão. Considerado por muitos como o melhor lateral esquerdo da Liga quando estava no Nacional, mostrou ser uma autêntica nulidade no Benfica

J074_RiP

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2010, 23:43

Isso é falso. Se me falares do Miguelito, aí sim, dou-te razão. Considerado por muitos como o melhor lateral esquerdo da Liga quando estava no Nacional, mostrou ser uma autêntica nulidade no Benfica

Então diz-me um lateral direito melhor que o L. Filipe nas duas ultimas épocas no braga

DastanPT

Finalmente uma entrevista como deve ser!!!

KidLambreta

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2010, 23:36
KidLambreta, respondendo á tua questão, devo dizer-te que não concordo com essa visão romântica desse comentador, que reflecte o papel que ele próprio gostaria que lhe oferecessem num clube de futebol, coisa que até já disse na TV, quando se falava que o Sporting estaria interessado nos seus serviços. É uma pessoa sem qualquer experiência no futebol (comentarismo aparte), pelo que não me merece sequer grande consideração.
Sobre esse assunto, há modelos que funcionam num clube mas podem não funcionar outro. Depende também (e muito) da competência do treinador em algumas áreas. Vou-te dar um exemplo, os clubes por onde o Mourinho tem passado têm tido sucesso tremendo, e acredita que nenhum deles tem um director desportivo com esses poderes, o Mourinho nunca trabalharia com ninguém assim, pelo simples facto de ele próprio ter competências para assumir essas funções
Mas não é essa a principal questão quando debatemos as diferenças que um DD pode assumir em Portugal? Aquela visão, porventura romântica, do LFL é apenas uma delas, e com a qual eu mais me assumo por mais perto da perfeição. Mas também sei que no mundo real o "ego" do Treinador ou no campo oposto, do Presidente da Direcção é que faz com que o trabalho de um DD se defina de uma ou outra forma. Mas o início desta discussão começou quando o Rui Costa foi categorizado de corta fitas, o que a mim me parece demasiado redutor, para não dizer pior.

dfernandes

Entrevista de Luís Filipe Vieira disponível para download
AQUI.

Batistuta

Miguelito. Outro que não podia fugir e afinal. FLOP

.:VMPT:.

Para o "inventor"....

Silvio em 2009/2010 fez 27 jogos a titular para o campeonato.... Falhou o Jogo com o Nacional por Lesão e os jogos com o Benfica e Olhanense por castigo (5º e 9º cartão amarelo).....

É, na minha opinião, o 2º melhor  jogador polivalente a jogar em Portugal, logo atrás do Fucile.....

Quanto a Defesa Direito, que é a posição que eu acho que ele rende mais, é, tb na minha opinião um dos melhores a jogar cá em Portugal.....

Tiaguu

Um dia gostava que o presidente do Benfica conseguisse realizar uma entrevista onde demonstre firmeza e conhecimento no que fala e não deixasse no ar (ou confirmasse) a ideia de que as coisas em certa medida,são feitas consoante o estado da lua.

Grande Capitão

Afinal nada do que andavam a dizer que ia acontecer, aconteceu.

Nem disse mal do Rui Costa nem andou a "fazer a cama" ao JJ.

É claro que já li aqui um "gringo" chamar mentirooooooooooooso com estes O todos sem dizer porquê, isto sem levar aviso ou cartão eu hoje levei um aviso sem saber porquê.

Ser "gringo" deve ser bestial!