Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

S-Line

Bem vou-me deitar porque aos anos de casa que aqui tenho leva-me a crer que vai haver molho hoje.eu não quero tar ca para ver cenas tristes entre benfiquistas.so peco que tenham calma e nem tudo pode ser ao nosso gosto

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:57Eu estou a constactar um facto: nunca provou nada.

Voces é que estão a inventar craques

Inventar craques?
Epá, és o gajo mais dogmático do fórum, e de longe. Temos estado a dizer que o Sílvio tem muita qualidade, qualidade que punha em campo no Rio Ave sempre que jogava, ponto final. Se daqui fazes outras leituras enviesadas em determinada direcção, é da tua responsabilidade, não da minha ou de outra pessoa.

xeriff

Faneca não mando nada e ainda bem porque se mandasse já muitos tinham sido banidos daqui e a muito tempo.
Train  tenho posto estes posts  sabes porque ? tenho 2 anos mais coisa menos coisa de forum e gostava bastante disto quando se respeitava a opinião uns dos outros , coisa que não se faz agora com muita pena minha...isso de chamarem yesman e carneiros , garotões e outras coisas a users mostra o nivél a que este forum chegou e depois as insinuações a dirigentes do clube , os nomes ofensivos aos jogadores e não ver acção da vossa parte e as vezes até conivencia vossa deixa-me muito triste mas não te preocupes , quando eu achar que isto atingiu o limite da estupidez não me apanharão cá mais . Não sou um santo mas tb a coisas nas quais não me revejo . Gostava que todos mas todos pensassemos bem se de facto merece a pena este fórum e se chegarmos a conclusão que sim , então façamos dele um espaço de debate , criticas , elogios , etc ,  mas sem enxovalho e linchamentos publicos sobre a vida das pessoas . Pensem nisto e por aqui me fico neste tópico.

ps- Já agora recebi uma pm vossa , li o conteudo e tirei as minhas ilaçoes sobre o que li , da minha parte podem ficar descansados que não vos moarei mas a cabeça.

Ramiro Lopes

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:58
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Setembro de 2010, 23:57
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:55
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Setembro de 2010, 23:54
Uma coisa é certa: com o Sílvio teríamos mais uma opção credível tanto para a esquerda como para a direita. Coisa que nos falta.

Credivel como o Nelson e o Miguelito?
Não. Credível como o Peixoto e o Luís Filipe. Oh wait...

pois é
Pois é, é.
E quanto ao Nelson, em forma mete o Peixoto e o Luís Filipe no bolso. Juntos.

redfox1904

Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 23:51
Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Setembro de 2010, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2010, 23:46
E assim vai o nosso clube! Liderado pela coisa mais sem nível que me lembro de ver...então hoje bateu mesmo no fundo. Confesso, desisto de lutar por um Benfica à Benfica!

Ainda ele andava no Alverca, acabadinho de largar os negócios dos pneus e das jantes e se existia coisa que não tinha era mesmo o nível!
Quem votou nele que se arrependa!!!
Mas valha a verdade que se todos os problemas que este cavalheiro trouxe para o Benfica fossem a falta de nível, estariamos bem...

As saudades que eu tenho de ver o nosso presidente vender jogadores e terrenos para comprar o seu próprio iate;
De comprar jogadores ao MUnited e ficar a dever quase um ano. Tornando-se anedota nacional ....
Se deixar sair a custo Zero o nosso capitão para as osgas;
Se acabar com as camadas jovens e as amadoras com a desculpa que não havia dinheiro, pois esse não chegava para pagar as contas pessoais e os iates;
Belos tempos esses.....

lcferreira

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:52
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:51
Excelente jogador... com provas dadas no Rio Ave e no Braga.

É só craques da imaginação.

Mas queres discutir bola ou dogmas?
Irra!

Antes de mais, peço-te desculpa pela minha tirada de há pouco, mas há coisas que não gosto de ler e o que tem de sair sai.

Posto isto, a questão não são dogmas, é que em cada 20 ou 30 jogadores como o Sílvio, aproveita-se 1.
O Braga não é o Benfica, o Silvio é um puto porreiro aqui de perto (sete moinhos), o pai dele até faleceu na bancada a ver um treino enquanto ele era junior do Benfica, mas jogar no Rio Ave e no Braga é diferente de jogar no Benfica, ele mostrou o mesmo que o Luis Filipe de Braga ou Leiria, mostrou o mesmo que o Miguelito no Rio Ave, o Evaldo hoje é uma sombra do que foi no ano passado, é a realidade de quem discute bola sem ideias pre concebidas.

J074_RiP

Citação de: redfox1904 em 09 de Setembro de 2010, 00:01
Citação de: pauliter em 08 de Setembro de 2010, 23:51
Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Setembro de 2010, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2010, 23:46
E assim vai o nosso clube! Liderado pela coisa mais sem nível que me lembro de ver...então hoje bateu mesmo no fundo. Confesso, desisto de lutar por um Benfica à Benfica!

Ainda ele andava no Alverca, acabadinho de largar os negócios dos pneus e das jantes e se existia coisa que não tinha era mesmo o nível!
Quem votou nele que se arrependa!!!
Mas valha a verdade que se todos os problemas que este cavalheiro trouxe para o Benfica fossem a falta de nível, estariamos bem...

As saudades que eu tenho de ver o nosso presidente vender jogadores e terrenos para comprar o seu próprio iate;
De comprar jogadores ao MUnited e ficar a dever quase um ano. Tornando-se anedota nacional ....
Se deixar sair a custo Zero o nosso capitão para as osgas;
Se acabar com as camadas jovens e as amadoras com a desculpa que não havia dinheiro, pois esse não chegava para pagar as contas pessoais e os iates;
Belos tempos esses.....

então segundo a tua opinião o lfv só é comparável ao vale tudo?

trainmaniac

Citação de: lcferreira em 09 de Setembro de 2010, 00:02Antes de mais, peço-te desculpa pela minha tirada de há pouco, mas há coisas que não gosto de ler e o que tem de sair sai.

Posto isto, a questão não são dogmas, é que em cada 20 ou 30 jogadores como o Sílvio, aproveita-se 1.
O Braga não é o Benfica, o Silvio é um puto porreiro aqui de perto (sete moinhos), o pai dele até faleceu na bancada a ver um treino enquanto ele era junior do Benfica, mas jogar no Rio Ave e no Braga é diferente de jogar no Benfica, ele mostrou o mesmo que o Luis Filipe de Braga ou Leiria, mostrou o mesmo que o Miguelito no Rio Ave, o Evaldo hoje é uma sombra do que foi no ano passado, é a realidade de quem discute bola sem ideias pre concebidas.

Na boa. Compreendo perfeitamente o que dizes, até porque eu também o digo... uma coisa é jogar noutros lados, outra no Benfica. Agora temos de ver que um L. Filipe ou um Sílvio (que eu acho que tem muito mais qualidade que o L. Filipe, da forma como o vi jogar sempre), é uma aposta de risco muito reduzido face aos montantes envolvidos, bem mais fácil de superar do que apostas de risco em jogadores ainda menos consagrados do que estes oriundos de outros mercados.

Além do mais, penso que a discussão em torno do Sílvio era apenas e só a de que muita gente (eu incluído) acha que o miúdo tem muita qualidade. E por acaso, agora de forma mais intuitiva, acho que ele mesmo psicologicamente tinha tudo para dar certo cá como uma boa alternativa no plantel.

Tiaguu

Uma coisa é certa: com o Sílvio teríamos mais uma opção credível tanto para a esquerda como para a direita. Coisa que nos falta.

Por ti,pelo que se denota..o Amorim e o Coentrão estariam até hoje entregues a um paços,belém,ou algo por aí.

lcferreira

Ponto extra

Não estou a discutir as qualidades evidenciadas no Rio Ave, estou a discutir uma possivel transferencia como se escreveu há uns minutos atrás quando se falou de Fabio Faria.

KidLambreta

Citação de: Tiaguu em 09 de Setembro de 2010, 00:05

Por ti,pelo que se denota..o Amorim e o Coentrão estariam até hoje entregues a um paços,belém,ou algo por aí.
Uma coisa é certa, só se sabe se a fruta presta depois de aberta. :)

Ricardo Teixeira

Confesso que nunca reparei muito no Sílvio...vi pouco...e do pouco que vi...acho-o parecido com o Paulo Ferreira...

Red Men

Citação de: Tiaguu em 09 de Setembro de 2010, 00:05

Se o Benfica não os tivesse segurado, estariam possivelmente num "outro" clube.

Mephisto

Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 00:04
Citação de: lcferreira em 09 de Setembro de 2010, 00:02Antes de mais, peço-te desculpa pela minha tirada de há pouco, mas há coisas que não gosto de ler e o que tem de sair sai.

Na boa. Compreendo perfeitamente o que dizes, até porque eu também o digo... uma coisa é jogar noutros lados, outra no Benfica. Agora temos de ver que um L. Filipe ou um Sílvio (que eu acho que tem muito mais qualidade que o L. Filipe, da forma como o vi jogar sempre), é uma aposta de risco muito reduzido face aos montantes envolvidos, bem mais fácil de superar do que apostas de risco em jogadores ainda menos consagrados do que estes oriundos de outros mercados.

Além do mais, penso que a discussão em torno do Sílvio era apenas e só a de que muita gente (eu incluído) acha que o miúdo tem muita qualidade. E por acaso, agora de forma mais intuitiva, acho que ele mesmo psicologicamente tinha tudo para dar certo cá como uma boa alternativa no plantel.

Qual quê? És mas é maluco, bom bom, é comprar estrangeiros caros e logo se vê... Ora esta, o meu Benfica com produto nacional nem que seja para o desenrasque? Produto bom e nacional? Ora ora... Viva o Brasil e Argentina. Ó train, nem pareces tu.

Velazquez

Citação de: lcferreira em 09 de Setembro de 2010, 00:02
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2010, 23:52
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2010, 23:51
Excelente jogador... com provas dadas no Rio Ave e no Braga.

É só craques da imaginação.

Mas queres discutir bola ou dogmas?
Irra!

Antes de mais, peço-te desculpa pela minha tirada de há pouco, mas há coisas que não gosto de ler e o que tem de sair sai.

Mete-se tudo no mesmo saco,parece que é tudo igual
Miguelito nunca mostrou qualidade para jogar num grande,Luis Filipe mostrou alguma qualidade no Braga mas nunca para ser titular num grande
Evaldo e principalmente o Silvio são jogadores para serem titulare de equipas grandes