Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: redfox1904 em 09 de Setembro de 2010, 00:52
Citação de: J074_RiP em 09 de Setembro de 2010, 00:47
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:44
Citação de: Mephisto em 09 de Setembro de 2010, 00:27
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:25
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2010, 00:22
Silvio?? mas já provou alguma coisa??
é que o Cesar, o LF o Miguel lopes eram craques!!
vamos ter calma que o Silvio nem 1/10 do que esses mostraram mostrou!!
Craques só se forem para ti.Vocês como é que queriam contratar jogadores,só a clubes grandes?

Parecemos é uma clube da treta e não o Sport Lisboa e Benfica. Quando um cepo qualquer serve para demonstrar o que um gajo que acabou de chegar vale ou não está tudo dito.
Assim parecemos é um clube com mania das grandezas
Agora nem tanto mas vai ver a que clubes o Porto e o Bayern de Munique contrataram jogadores,a clubes mais pequenos dos proprios paises e já habituados ao proprio futebol

Antigamente o Benfica sabia contratar de forma exemplar no nosso mercado: Paneira, JVP, Isaias e tantos outros... veio o grande fdp do artur jorge e parece que desaprendemos

Acho que o Coentrão e o Amorim, são bons exemplo do contrário.....

eu diria que são excepções, mas pronto. O Coentrão com outro treinador estava no Nacional ou Rio Ave nesta altura

Chepo

O Silvio fez uma epoca razoavel, nem deu muito nas vistas, se tivesse feito uma grande epoca o Rio Ave tinha elevado o preço, mas nao, vendeu-o por pouco mais de meio milhao e conseguiu o emprestimo do Yazalde e do Mario Felgueiras!

SLB_paixao

Citação de: J074_RiP em 09 de Setembro de 2010, 00:53
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:51
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:49
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:47
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2010, 00:40
Tanto preconceito que eu vejo.E depois criticam os directores
Vocês só deviam contratar ao Barcelona ou ao Real mas já vos digo que mais depressa contratava um jogador de um clube pequeno que de um grande

Mas na altura de analisar um jogador esqueçam de onde joga,esqueçam esse preconceito estupido

Quem disse isso? Interpretem as coisas como deve ser, isso não é nada.
Ponho-te uma questão.És o responsavel pelas contratações no Benfica.Onde contratas?

Contrato jogadores com qualidades mas isso não significará que contrato um grande jogador. Por isso é que vai haver sempre flops.

os flops podem acontecer a qualquer um, não é por ai.
Uma coisa que no Benfica não há é tempo de crescer. Felizmente o Di Maria teve esse tempo, mas muitos outros foram catalogados de flops logo ao fim de 2 toques na bola
Todos os anos vemos grandes Flops, no Manchester, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Real Madrid, Barcelona, Inter, Milan, Juve. epa e sao as maiores equipas! supostamente deviam ter os maiores olheiros etc.

Velazquez

Vocês só deviam contratar ao Barcelona ou ao Real mas já vos digo que mais depressa contratava um jogador de um clube pequeno que de um grande

Mas na altura de analisar um jogador esqueçam de onde joga,esqueçam esse preconceito estupido

Ponho-te uma questão.És o responsavel pelas contratações no Benfica.Onde contratas?

Contrato jogadores com qualidades mas isso não significará que contrato um grande jogador. Por isso é que vai haver sempre flops.
Claro,não se pode acertar sempre.Mas contratavas a clubes pequenos ou não?

Darjeeling

Citação de: Chepo em 09 de Setembro de 2010, 00:54
O Silvio fez uma epoca razoavel, nem deu muito nas vistas, se tivesse feito uma grande epoca o Rio Ave tinha elevado o preço, mas nao, vendeu-o por pouco mais de meio milhao e conseguiu o emprestimo do Yazalde e do Mario Felgueiras!

E o Tiago Pinto.

Isai@sReis

Até nem se portou nada mal o homem. Acho que não disse nada de mal desta vez.

O entrevistador e que é um porco do pior.

elpayaso10

hoje a entrevista foi demasiado atípica, teve alguns momentos que nao gostei, nomeadamente de falar das arbitragens, acho q ainda nao precisamos disso!

Riquelme_10

Citação de: m1xp3arl em 09 de Setembro de 2010, 00:49
Este Vieira é um artista...

O melhor resumo da entrevista que vi aqui escrito até agora, sucinto e esclarecedor.

Underscore

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Setembro de 2010, 01:00

O melhor resumo da entrevista que vi aqui escrito até agora, sucinto e esclarecedor.

Tou agora a sacar... Foi assim tão mau? É que se foi, não vejo....

Isai@sReis

Citação de: elpayaso10 em 09 de Setembro de 2010, 00:58
hoje a entrevista foi demasiado atípica, teve alguns momentos que nao gostei, nomeadamente de falar das arbitragens, acho q ainda nao precisamos disso!

Ele disse alguma mentira?

Americano69

Citação de: Isaias2 em 09 de Setembro de 2010, 01:02

Nenhuma, como sempre. Alguém duvida que Di Maria só foi vendido porque veio o Gaitan?

Batistuta

Citação de: SLB_paixao em 09 de Setembro de 2010, 00:55
Citação de: J074_RiP em 09 de Setembro de 2010, 00:53

os flops podem acontecer a qualquer um, não é por ai.
Uma coisa que no Benfica não há é tempo de crescer. Felizmente o Di Maria teve esse tempo, mas muitos outros foram catalogados de flops logo ao fim de 2 toques na bola
Todos os anos vemos grandes Flops, no Manchester, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Real Madrid, Barcelona, Inter, Milan, Juve. epa e sao as maiores equipas! supostamente deviam ter os maiores olheiros etc.

eu nem sequer estou a discutir isso. Isso acontece porque nesses países também há Silvios

Riquelme_10

Citação de: Underscore em 09 de Setembro de 2010, 01:01
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Setembro de 2010, 01:00

Tou agora a sacar... Foi assim tão mau? É que se foi, não vejo....

N vi, so cheguei agora...mas é sempre a mesma coisa. ;D

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2010, 01:04
Citação de: Isaias2 em 09 de Setembro de 2010, 01:02

Nenhuma, como sempre. Alguém duvida que Di Maria só foi vendido porque veio o Gaitan?
já estava contratado,ou nao-?!?

Batistuta

Citação de: SLB_paixao em 09 de Setembro de 2010, 00:52
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2010, 00:25
Por que é que o Roberto é tão criticado?

Se calhar é precisamente por aquilo que eu estou a dizer. Ainda não provou nada num clube grande.

Ou será que agora vamos entrar todos em contradiçao a partir de agora?

Uma coisa é certa se tivesse custado menos que 4 M, ninguem criticava e ja tinha ido para o banco mais cedo

O preço não deve ter influencia nenhuma na avaliação de um jogador porque não é justo para o jogador.

Por exmplo, para o Ronaldo valer 100M tinha que fazer hatrick e 2 assistencias em todos os jogos