Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mephisto

Far(away)

Citação de: Mephisto em 09 de Setembro de 2010, 03:42
Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 03:40
Pois... é calar e comer.

Comemos e calamos porque gostamos disso.

Nem todos gostam, mas a maioria é que decide, if you know what i mean...

Mephisto

Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 03:43
Citação de: Mephisto em 09 de Setembro de 2010, 03:42
Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 03:40
Pois... é calar e comer.

Comemos e calamos porque gostamos disso.

Nem todos gostam, mas a maioria é que decide, if you know what i mean...

Sim a estória do estádio e dos centros de estágio  certo? Passivo de 100 para 400 milhoões? Não andamos nisso? Espera, calma, o Vieira é santo, tirou-nos da calçada. Criou futuro? Vejo é passivo... O mesmo com o estado Português e os fundos europeus. 80 %teu e 20% fundo europeu, upa upa, viva. Mas que raio? AH deixa-me lá adivinhar, lagarto é merda lembrou-se de investir porque o Benfica ganhou um campeonato, eles (lagartos) rastejavam na mediocridade daquilo que sao, mais ser empregadinho do polvo, mas enfim. \Nós com a nossos história e todo o resto, quando se desculpa o campeonato e a mediocridade. ? que e isto???

Platini

Quem seria o outro jogador de q Vieira falava?

kadelao

Joao_ab3

Mephisto

Citação de: Joao_ab3 em 09 de Setembro de 2010, 05:55
Citação de: kadelao em 09 de Setembro de 2010, 05:36
Citação de: Platini em 09 de Setembro de 2010, 05:03
Quem seria o outro jogador de q Vieira falava?
creio que seria o evaldo...
pacote.....urreta para la!

Vieira tá feliz, esteve na TV, há-de aparecer nos jornais etc etc.

Viva, no fim falamos.

cernache1

Fico feliz por ver que o nosso futuro é risonho por ver que andam por aqui futuros candidatos aos orgãos sociais do Benfica, com conhecimentos em gestão, engenheria financeira e desporto !

:clap1:

Rendufas

Aí está a entrevista da ordem. Novidades, nenhumas.

Tudo muito bom, mesmo do melhor. Estão como querem, contrataram todos os que queriam. Foi tudo planeado.

E não ganharam os jogos todos porque foram roubados. O ano passado, curiosamente, nunca foi preciso falar de arbitragens, nem a seguir ao jogo de braga...

rkc

Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2010, 06:46
Fico feliz por ver que o nosso futuro é risonho por ver que andam por aqui futuros candidatos aos orgãos sociais do Benfica, com conhecimentos em gestão, engenheria financeira e desporto !

Por outro lado, eu fico feliz por haver quem se congratule com a Politica de Partido único.

Como vês, há para tudo...

subLiminar

Entrevista muito pobre do RGC, esperava melhor preparação deste senhor, não é todos os dias que se tem o Presidente do Benfica em horário nobre e em directo para se entrevistar.

E que fez ele? Pegou nas notícias do dia do CM, no Caso Queirós, Pinto da Costa, Roberto e Mantorras? Fraco, muito fraco.

A única conclusão espremida que se tirou da entrevista é que existe uma forte possibilidade do Mantorras (Reunião na Sexta-Feira) abandonar ainda esta época a carreira de jogador e assumir outro cargo no Benfica... (algo que ninguém esperava, que surpresa...).

Quando o entrevistador fala mais que o entrevistado é sinal que algo não correu bem... Não gostei!!

Muitas perguntas pertinentes ficaram por colocar.

PS: Gostei do ataque ao mentecapto Laurentino Dias, lustre político que é uma veronha para o Desporto em Portugal... Demita-se homem!

Bleach

não gostei do ar fanfarrão por vezes...nem percebi o timing da entrevista.

cernache1

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 07:50

Por outro lado, eu fico feliz por haver quem se congratule com a Politica de Partido único.

Olha que não me entendes...O Benfica é democràtico por essência e sinto orgulho nisso. Agora no calor do debate vão aparecendo palpites em àreas bem complicadas que dão alguma vontade de rir... Mais nada. Tal como tu quero um Benfica vencedor !

rkc

Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2010, 08:15
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 07:50

Olha que não me entendes...O Benfica é democràtico por essência e sinto orgulho nisso. Agora no calor do debate vão aparecendo palpites em àreas bem complicadas que dão alguma vontade de rir... Mais nada. Tal como tu quero um Benfica vencedor !

Considerando que não fazes ideia do que cada um de nós faz, podes optar por achar que se estudou ou se trabalha na área e se sabe até do que se está a falar.

Ou então achas que o Benfica tem realmente excelentes profissionais nas áreas respectivas. E aí não posso fazer nada por ti...

Magnusson

Estranho, hoje acordei e a classificacao continua a mesma, depois da entrevista de ontem tinha ficado com a sensacao que era eu que tinha sonhado com isso...