Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

linus

Gimenez

Um golinho para logo Savi.  :)

coyote5

linus

saviola hoje vai rebentar tudo :dance: :dance:

Pkmagiko

Este não engana, é sem duvida um orgulho te-lo no nosso clube

td_por_ti_SLB

Vamos partir a loiça toda hoje e calar os velhos do restelo que para ai andam a falar mal de ti.

Ver-te com o manto sagrado é um orgulho muito grande, graças a deus que temos Saviola!

peta

é dos que vale a pena confiar, não desilude, grande jogador

Saviolafication

"As avaliações são muito difíceis, mas com Javi a minha avaliação é fácil: como jogador de futebol é um grande e como pessoa é imenso" by Leonel Messi

"Caminha na área como se estivesse no pátio da sua casa, tem estirpe de goleador" by Cesar Menotti

"Não colocar Saviola em campo é um atentado a todos nós que amamos o futebol" by Michel Platini

"Foi tocado por uma varinha mágica. É um jogador que pode mudar a história de um jogo e, além disso, joga para a equipa" by Enzo Francescolli

"Saviola é uma dádiva dos céus para o futebol" by Pablo Aimar

"Saviola tem de jogar sempre" by Xavi Hernandez

"Na minha equipa jogariam sempre Saviola e Riquelme" by Zinedine Zidane

"É um grande jogador. Quando o vejo fico com pele de galinha. Tem a qualidade de um condutor de equipa mas também é capaz de definir como Van Basten fazia" by Diego Maradona

"É um jogador com muita qualidade, daqueles que nos delicia sempre pelas coisas que faz" by Johan Cruyff

"Ele é super-inteligente,manda-se uma mensagem e descodifica-a imediatamente.Percebe perfeitamente como ocupar o espaço e lidar com os adversários. Não é à toa que jogou em grandes equipas e está agora noutra equipa" by Jorge Jesus

anjinho_in_love

Citação de: peta em 10 de Setembro de 2010, 12:09
é dos que vale a pena confiar, não desilude, grande jogador
x2

Ludwig van

São 7 meses ou 12 jogos sem marcar.

Na altura decisiva do campeonato passado desapareceu, depois de ter feito Dezembro e Janeiro num nível altíssimo, e neste ainda não apareceu.

É exigível mais de um dos jogadores mais bem pagos do nosso plantel.

A minha estranheza tem a ver com o facto de este enorme jogador aparentemente ser imune às críticas quando outros parece que são perseguidos.

soulsearcher

É por ter tanta qualidade que espero mais dele do que se viu nestas primeiras jornadas.

Pedro R.

Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2010, 14:57

Na altura decisiva do campeonato passado desapareceu, depois de ter feito Dezembro e Janeiro num nível altíssimo, e neste ainda não apareceu.

A minha estranheza tem a ver com o facto de este enorme jogador aparentemente ser imune às críticas quando outros parece que são perseguidos.

Sendo eu um Grande apreciador do Saviola, concordo com tudo principalmente o ultimo paragrafo!

Pedro R.

Citação de: Saviolafication em 10 de Setembro de 2010, 12:18
"As avaliações são muito difíceis, mas com Javi a minha avaliação é fácil: como jogador de futebol é um grande e como pessoa é imenso" by Leonel Messi

"Caminha na área como se estivesse no pátio da sua casa, tem estirpe de goleador" by Cesar Menotti

"Não colocar Saviola em campo é um atentado a todos nós que amamos o futebol" by Michel Platini

"Foi tocado por uma varinha mágica. É um jogador que pode mudar a história de um jogo e, além disso, joga para a equipa" by Enzo Francescolli

"Saviola é uma dádiva dos céus para o futebol" by Pablo Aimar

"Saviola tem de jogar sempre" by Xavi Hernandez

"Na minha equipa jogariam sempre Saviola e Riquelme" by Zinedine Zidane

"É um grande jogador. Quando o vejo fico com pele de galinha. Tem a qualidade de um condutor de equipa mas também é capaz de definir como Van Basten fazia" by Diego Maradona

"É um jogador com muita qualidade, daqueles que nos delicia sempre pelas coisas que faz" by Johan Cruyff

"Ele é super-inteligente,manda-se uma mensagem e descodifica-a imediatamente.Percebe perfeitamente como ocupar o espaço e lidar com os adversários. Não é à toa que jogou em grandes equipas e está agora noutra equipa" by Jorge Jesus

Bom Post!

Saviolafication

Passou os últimos 2 meses do campeonato lesionado ou a jogar com limitações físicas.

Esperavam o quê?

tmcc

Não é que faça muita diferença mas são 6 meses porque ele marcou o ultimo golo oficial em 07/03/2010 contra o paços. Mas o que estranho não é ele marcar (porque ele não é um jogador de marcar muitos golos) mas sim as exibições dele este ano estarem a ser muito inferiores às da epoca passada.