Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

banbino

o que interessa no meio disto tudo é que á quarta jornada estamos fora da corrida pelo titulo

parras_bs

parras_bs

Citação de: banbino em 10 de Setembro de 2010, 23:01
o que interessa no meio disto tudo é que á quarta jornada estamos fora da corrida pelo titulo

por isso e q temos q fazer alguma coisa se nao para o ano e o mesmo filme

PB

Estamos completamente fora dos três primeiros lugares, graças ao Presidente, ao treinador e à arbitragem.

xeriff

fechem este tópico , vão para o topico da campanha por favor

Serrasqueiro

Giro é que ninguém está a discutir seriamente a possibilidade de uma manifestação legalizada tirando 2 ou 3 pessoas... Não é suposto estarmos a saber o que exigimos, e onde será? Boas datas?....

Devo ser eu que sou doido.

Grande Capitão

Afinal reclamam de quê?

Só 2 penalties e 2 foras de jogo escandalosos?

Isso não é nada. 7 cartões amarelos dos quais 5 são para rir? Também não é nada de importante.

Siga para bingo! Gostava que perceber porque apoiámos esta Liga

poltergeist.SLB

Siga pó barulho, se houver aqui no Porto lá estarei, há que por tudo a mexer, virar o país do avesso, se os dirigentes não se mexem, mexemo-nos nós.. o futebol portugues tá demasiado dependente do Benfica, para abusarem assim de nós! Somos nós que enchemos estadios, somos nós que damos audiencias.

E para o pessoal que diz que arbitragens só, não justificam inicio de epoca, eu digo, só não mas implicam muito nos resultados e má preparação da época nunca justificaria tais resultados aliás basta ver qualquer um destes jogos..Só um cego!

sergio.fil25

Pá, é arranjar maneira de o Luis Filipe Vieira PEDIR a todos os benfiquistas que nos próximos 26 jogos que faltam + taça de Portugal + taça da liga não ponham os pés em nenhum estádio que não seja o Estádio da Luz.

Saviolafication

見事な1つ

Citação de: Serrasqueiro em 10 de Setembro de 2010, 22:57
Citação de: LR em 10 de Setembro de 2010, 22:55
Isto no Geral? Um sitio mais resguardado,não?

O que se pretende é uma manifestação pacifica e legalizada. Não temos nada a esconder. Queremos reivindicar o que nos roubam há 30 anos, de forma civilizada.

Nem mais.

Quanto à justiça popular, essa, deve-se fazer como no tempo do fascismo. Às escondidas...

Mastercard

É assim, chego a Lisboa sexta feira que vem, estou disponível para qualquer tipo de acção que se venha a desnvolver.

ESTOU FARTO!!!

Esta podridão tem que ser combativa!!
O que aconteceu hoje não foram só erros de rotina, fomos claramente IMPEDIDOS de ganhar o jogo.

ESTA NA HORA DOS ADEPTOS DO BENFICA SEREM ACTIVO, ESTOU FARTO DE TANTA PASSIVIDADE!!

giiin

Citação de: banbino em 10 de Setembro de 2010, 23:01

Ahahahah,votem neste pa presidente!!!!!!!!!!!

redcarlos

Só com porrada se resolve este problema.
Acabei de ver na sic noticias, jornalistas a rirem-se as gargalhadas com esta derrota do benfica, lamentavel.

lcc

O olarápio tem que pagar por isto hoje e enquanto o porco da costa não sentir na pele a furia benfiquista , nada mudará.

Porrada no porco da costa , quando sentir medo , as coisas mudarão , se não há-de ser sempre assim , com nós a sermos feitos por parvos todos os anos.