Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: kallou em 10 de Setembro de 2010, 23:07
Citação de: fudim flan em 10 de Setembro de 2010, 23:05
Citação de: kallou em 10 de Setembro de 2010, 23:02
A melhor tirada do Presidente Vieira na Sic na 4f., que deve ter passada despercebida  muitos Benfiquistas...

"Se o Benfica perder...qual é o problema??!!"

ja disse isso tanta vez.

ELE ESTÁ-SE A CAGAR PARA O BENFICA...SÓ QUER SABER DOS SEUS NEGÓCIOS E ENRIQUECER!!

Enquanto não perceberem isto...esqueça...

O CLUBE É DELE!!

Infelizmente tens razão. Este senhor é tão previsível, porra. Só a encher o papo e a fazer asneiras.

PAslb

Eu sou um critico deste Presidente, mas hoje esteve muito bem.
Apelou à mobilização dos adeptos, isso é que é importante. Temos de dar um sinal aos jogadores que estamos com eles.
É evidente que o Benfica não está tão forte como no ano passado, mas hoje fez o suficiente para ganhar mas não nos deixaram.

É altura para estarmos unidos e apoiarmos esta equipa. A divisão e a exaltação dos adeptos nesta altura só é prejudicial para todos.

SLB4EVERnEVER

Estragou uma equipa vencedora pela segunda vez.

heroisdomar

E PA NAO ME FODAM CARALHO SERA QUE A USERS AQUI QUE NAO TEM OLHOS NA PUTA DA CARA CRL???????

PA VOLTO A REPETIR NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM DEU A CARA HOJE PELO CLUBE CRL

SERA QUE O CROMO DO JORNAL BENFICA TEM RAZAO??? PUTA DA PACIENCIA FODA-SE >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

FKS

Só digo isto...o Porco jogou pior que nós na 1ª 2ª e 3ª jornada e levou os 3 pontos em todos......

Não é preciso jogar muito para se ganhar jogos....basta ter Amigos nos sitios certo.

Quando acabou o jogo a primeira coisa que disse foi " Que arbitragem do cu "

Tudo bem que o senhor presidente é o que é.....Mas apesar de tudo, não nos estão a deixar ganhar e Isto é ÓBVIO.

Aspirina

Gostava de saber em que seita está filiado o Presidente do Benfica!

É sabido que o país está na mão de seitas ocultas compostas por incompetentes que vão levar ao desastre colectivo da nação. O Benfica não é excepção.

Bernardo.8

Achei graça, quando, referindo-se ao rumo que o Benfica leva, disse: "Estamos no caminho certo!"

Carrega Vieira !

Eagle Fly Free

Ricardo Teixeira

A melhor tirada do Presidente Vieira na Sic na 4f., que deve ter passada despercebida  muitos Benfiquistas...

"Se o Benfica perder...qual é o problema??!!"

Não inventes...nem deturpes o que é dito...

Freire

luis___alex

Citação de: heroisdomar em 10 de Setembro de 2010, 23:13
E PA NAO ME FODAM CARALHO SERA QUE A USERS AQUI QUE NAO TEM OLHOS NA PUTA DA CARA CRL???????

PA VOLTO A REPETIR NAO GOSTO DO VIERA MAS O HOMEM DEU A CARA HOJE PELO CLUBE CRL

SERA QUE O CROMO DO JORNAL BENFICA TEM RAZAO??? PUTA DA PACIENCIA FODA-SE >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
herois
o prblema é que vieira apoiou as pessaos que mandam na arbitragem e na liga
se apoiou é porque confiava nelas
e agora 2 ou 3 meses depois vem desdizer-sse??
pois é amigo
só se apoia quem se confia
fazer as coisas á amador dá nisto

digo e repito
O APOIO A FERNANDO GOMES FOI O PIOR ACTO DE GESTÃO DA PRESIDENCIA DE VIEIRA
em 4 jornadas arruamram conosco( mesmo jogando mal temos razões de queixa em todos os jogos)

Chefe

Citação de: RedJohn em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: fudim flan em 10 de Setembro de 2010, 23:05

"Se o Benfica perder...qual é o pr blema??!!"

ja disse isso tanta vez.

"Ninguém morre se não formos à Champions." É o benfiquinha que temos.
MAis de 90% de votos.

Têm o Benfica que merecem

Miguelg

SR. PRESIDENTE
A paciência tem limites e a minha está mesmo no fim....
Diga aos Benfiquistas porque apoiou esta LIGA caso contrário está a mais no meu Benfica!!!!!

Freddy_Adu

Ler este forum é entender que temos o presidente que sempre quisemos ter. Um que diz...perdemos por causa do arbitro...e nós dizemos sim mestre, fomos roubados. Perdemos pq hoje era para virar à esquerda e o PC empurrou-me para a direita. Perdemos pq o jogador X não sabe a grandeza do SLB e não quis vir.

Epá PQP...já mete dó. Perdemos simplesmente pq a porra da pré-época foi vergonhosamente mal preparada e não me interessa se foi por negociatas ou pelo raio que parta. Eu quero é ganhar e ver bom futebol, o resto é conversa, e enquanto não tivermos uma direcção decente isso só acontece de 5 em 5 anos na melhor das hipoteses.

Chefe

Citação de: Eagle Fly Free em 10 de Setembro de 2010, 23:14
Campeões há 3 mesitos e tal...  :metal:
Quem não comemorou tivesse comemorado. Daqui a uma duzia de anos há mais