Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

BestEagle26

isto cada vez está pior... mas acredito que em Maio vamos fazer a festa  :metal:

mas hoje fomos NOVAMENTE ROUBADOS.... a merda do sistema continua... tem-se de arranjar um solução rápida para o derrubar... uma assembleia geral era bom... cada um dar opiniões e tentar.mos arranjar uma solução que seja boa para o Benfica....

ah e já agora.. os porcos vêm cá na segunda volta... vamos abater o autocarro deles... aqueles filhos da puta têm de aprender

Johnny|SLB

Como ja disse noutro topico, fazer chegar ao clube um abaixo assinado ou algo do genero, que mostre que nos, como benfiquistas, estamos com o clube e que desejamos ver uma posiçao de força do clube, ainda esta semana, contra o estado actual do futebol em Portugal. Seja essa atitude qual for. Se o Benfica se recusar a jogar contra o zbording, em sinal de protesto, por muito que me doa "abdicar" do titulo, a verdade e que ele ja esta mais que entregue...por isso ao menos faziamos correr a imprensa o nosso protesto. E acreditem, no estrangeiro eles chamam os bois pelos nomes e sabem bem como o porto faz para "ganhar" campeonatos..

LR1904

É possível passarmos a jogar no campeonato espanhol? É que este enoja-me!!

sanfinense

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Setembro de 2010, 04:25

infelizmente nao é possivel.

LR1904

Citação de: sanfinense em 11 de Setembro de 2010, 04:30

Lá vamos ter de continuar a jogar neste país onde não há vergonha e todos se juntam para deitar abaixo o Benfica. Tudo está bem desde que o Benfica não ganhe, o vencedor é indiferente. A felicidade dos outros são as nossas infelicidades. É um país que vive para o Benfica e sem nós isto perdia o interesse. Mas já chega a forma como nos têm "enrabado" nestes últimos anos em que reina a corrupção e onde nem um Super-Benfica consegue ser campeão.

sanfinense

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Setembro de 2010, 04:34

Lá vamos ter de continuar a jogar neste país onde não há vergonha e todos se juntam para deitar abaixo o Benfica. Tudo está bem desde que o Benfica não ganhe, o vencedor é indiferente. A felicidade dos outros são as nossas infelicidades. É um país que vive para o Benfica e sem nós isto perdia o interesse. Mas já chega a forma como nos têm "enrabado" nestes últimos anos em que reina a corrupção e onde nem um Super-Benfica consegue ser campeão.

o BENFICA  tem que tomar uma posicao drastica,que abane o futebol,senao isto

vai dar sempre ao mesmo.

para mim para comecar,exigir arbitros estrangeiros.

pec

Estou que nem posso com esta palhaçada toda ainda.. FARTO DE UMA LIGA FALSA, FARTO DA PALHAÇADA QUE É O FUTEBOL PORTUGUÊS.

É como disse antes é ver a premier league e cagar bem de alto para esta merda.. deviamos tomar uma medida DRÁSTICA para acabar com a mamada toda.

LR1904

Citação de: sanfinense em 11 de Setembro de 2010, 04:43
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Setembro de 2010, 04:34

o BENFICA  tem que tomar uma posicao drastica,que abane o futebol,senao isto

vai dar sempre ao mesmo.

para mim para comecar,exigir arbitros estrangeiros.

O mal é que estamos sozinhos nesta luta e apesar de sermos enormes, sozinhos nao vamos a lado nenhum. Precisamos de apoio por parte de outros clubes, mas ninguem se quer sujeitar ás consequencias.

Maneta

Deixar de pagar a sportv era um bom inicio, há muitos sites na Internet onde podemos ver os jogos dos outros campeonatos.

odistraido

Não têm medo nenhum pq todos têm as costas quentes. A única coisa que resolve é pela justiça popular. Uns podem chamar de fdp pra cima na cara do árbitro que nem amarelo levam e a outros basta respirar.

Quando se começar a fazer aquilo que já se devia ter feito logo nos anos 80 quando estes criminosos assaltaram o futebol português, talvez a coisa tome rumo. Começarem a levar na cornadura.

chacalbenfica

Antes sozinhos que mal acompanhados!

Se daqui para a frente nenhum de nós for ver o Benfica ao estádio adversário, deixem estar que daqui a uns meses os clubes ressentem-se no orçamento. Isto é uma das coisas que nós como adeptos podemos e devemos fazer! e vamos todos à nossa Catedral apoiar o Benfica!!!

Sobre a comunicação social é simples, não comprar nem ir aos respectivos sites isto é o que nós podemos fazer, o Benfica pode fazer o blackout até porque temos a Benficatv mais o jornal o Benfica, o próprio site e ainda a revista.

Os nossos dirigentes, que tomem uma posição radical sobre isto, porque assim, nao se vai a lado nenhum é mais do mesmo, e farto de falinhas mansas ando eu!!!!

Não tem respeito nenhum por nós por isso também não temos que ter respeito por eles!!!

O politicamente correcto no futebol não funciona! Isto só funciona com dinheiro, putas e medo!

Se calhar temos que impor respeito, com alguns sustos a determinadas pessoas... porque a justiça neste país pura e simplesmente não existe!!! 

Al-Quaeda

chacalbenfica

BC

Para rir? É mesmo, só para não chorar...

Olha eu digo-te o que devemos fazer "ficarmos a frente de um pc a mandar bitaites sobre o que está certo e o que está errado no Benfica." Vais ver que isso melhora significamente...

Ahh... se...o ordenado dos jogadores aumentar por este tópico, melhor ainda.

Já agora...mudar o que? As arbitragens? Aquelas que o ano passado eram iguais as deste ano, mas onde este ano não conseguimos ganhar?

Se calhar porque na época passada, roubavam-nos um golo , mas íamos logo a procura de outro. E este ano? Está bem está...

E sim, as arbitragens tem culpa. Mas acordem...é dentro do Benfica que algo está mal. Vieira...onde andas? Pois é...

Al-Quaeda

Citação de: chacalbenfica em 11 de Setembro de 2010, 05:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Setembro de 2010, 05:23
O nome do tópico dá-me vontade de rir...

Porque?  :huh:

Temos de fazer algo? lol Mas vocês não têm outra vida sem ser isto? Por amor de Deus, até parece que podem mudar alguma coisa...