Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

ednilson

Acho que devemos continuar a apoiar os elementos do FC Porto que se candidatam à Liga de Clubes.

ela é benfiquista

Citação de: fffernas em 11 de Setembro de 2010, 08:54
Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2010, 07:49
para os mais novos a arbitragem de ontem foi uma pequena amostra do que se passou no fim dos anos 80 e nos anos 90 , o benfica com grandes equipas ao fim da 4° ou 5° jornada estava arredado do titulo pelos bois de preto e os porkos com barrosos , esquerdinhas , vinhas e companhia iam somando titulos , ontem no espaço de 90 minutos regressei à minha juventude
Tás como eu...ontem deu para rever um filme já muito visto nos anos 25 anos de futebol tuga.

(...) de Apito Dourado de A a Z :

"A estratégia foi nesta fase sempre a mesma: beneficiar o F.C.Porto e prejudicar o Benfica nas primeiras dez jornadas (em que com menos dramatismo as coisas passavam melhor...), ganhar vantagem, e assim desmobilizar adversários e galvanizar acólitos."

4starstarget

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2010, 09:21
Acho que devemos continuar a apoiar os elementos do FC Porto que se candidatam à Liga de Clubes.

as tuas opinões e outras como as tuas conduzirão-nos À vitória e vão galvanizar toda a gente!!!

por favor, amigo.
abre a pestana e deixa de ser previsível. isso não nos leva a lado nenhum.

Big_Eagle

Citação de: ednilson em 11 de Setembro de 2010, 09:21

Neste momento o mal já está feito. Também não concordei com esse apoio mas temos ainda uma unica chance e não podemos perde-la.

Se somos grandes então mostremos a nossa grandiosidade nas próximas eleições na FPF.

Alexandre81

Ja aqui foi dito qual a estratégia para este ano... Arredar o SLB do titulo até à 10ª jornada (no máximo)... Infelizmente, a unica maneira de resolver estas situações é pela via da violencia e, por mim, o Olarapio não arbitrava mais nenhum jogo do Glorioso... Ele faz claramente de proposito...

xeriff

como é prontos para a luta ? querem guerra esses porcos pois vão te-la...por ti Benfica vou lutar até me faltarem as forças

4starstarget

nada legitima críticas aos elementos do nosso clube sem que antes nos insujamos contra este roubo. não há equipa nenhuma que consiga manter a calma e enfrentar tanta adversidade.
http://www.dailymotion.com/video/xerxp1_o-roubo-do-boiquerenca_sport
como podemos deixar isto passar em claro???

fffernas

Palavras leva-as o vento!...se fosse com outros que tratam das rótulas de quem se porta mal a coisa piava mais fino.
Assim o vigário já fez o seu trabalhinho, dormiu descansado, secalhar até teve a sua frutinha mas de certeza que vai ter uma boa nota do observador e continuar a ter a bela carreira que tem tido.

RN

Alguém daqui do forum sabe as moradas de residência e trabalho do olegário?deixemo-nos de falhnhas mansas por favor. Se for na zona de lisboa contem comigo para acertar o passo a esse fílho da puta.abraço

xeriff

a manif e a assmbleia geral extraordinaria sempre vaõ para a frente ?

darkwolf

o que se deve fazer:

encher a luz

esvaziar os outros campos

levar vuvuzelas para a luz e fazer um grande escarcéu em lance em que formos roubados.

mandar imagens do Guimarães /Benfica para a UEFA e queimar o Olegário

Vibe

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2010, 10:20
como é prontos para a luta ? querem guerra esses porcos pois vão te-la...por ti Benfica vou lutar até me faltarem as forças

X2

Time Out

1º- Não deixar passar esta roubalheira em claro! Apoio uma manifestação antes do Benfica-scp.
2º- Pedir explicações ao JJ. O que se passa com ele? Está apático como nunca se viu. O que se passou desde o 9 de Maio até ao dia de hoje para ele mudar tanto? A equipa está à sua imagem, apática, assim como estava hiperactiva na época passada tal como ele era.

Vibe

Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 10:33
1º- Não deixar passar esta roubalheira em claro! Apoio uma manifestação antes do Benfica-scp.
2º- Pedir explicações ao JJ. O que se passa com ele? Está apático como nunca se viu. O que se passou desde o 9 de Maio até ao dia de hoje para ele mudar tanto? A equipa está à sua imagem, apática, assim como estava hiperactiva na época passada tal como ele era.

De que serve uma manifestação? Os tipos até se riem...

darkwolf

Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 10:33

2º estou completamente de acordo. Por algum motivo o JJ não aguenta mais de que uma época por clube.