Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Time Out

Citação de: marcio80 em 11 de Setembro de 2010, 12:40
Voces ouviram as declarações do David Luis depois do jogo. Eles sabem que tem que lutar contra tudo, e quando assim é é dificil.
O jogadores com aquela roubalheira toda a meio do jogo já sabiam que era dificil sair dali com a vitoria.

Não ouvi. Nem imagino o que lhes passa pela cabeça, em campo, quando as coisas nem correm bem, e o arbitro só rouba.

marcio80

Continuem a querer um Benfica a jogar á Barcelona todos os anos quando nem 1/10 do orçamento deles temos, não caiam na real.
Esta equipa do Benfica é suficiente para lutar pelo campeonato, mas uns certos meninos tiraram-nos do caminho á 4jornada, essa é a verdade.

marcio80

Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 12:43
Citação de: marcio80 em 11 de Setembro de 2010, 12:40
Voces ouviram as declarações do David Luis depois do jogo. Eles sabem que tem que lutar contra tudo, e quando assim é é dificil.
O jogadores com aquela roubalheira toda a meio do jogo já sabiam que era dificil sair dali com a vitoria.

Não ouvi. Nem imagino o que lhes passa pela cabeça, em campo, quando as coisas nem correm bem, e o arbitro só rouba.

O próprio Luisão qd leva o amarelo só se ri.

Red Navajo

Citação de: francisco em 11 de Setembro de 2010, 12:32
Citação de: Red Navajo em 11 de Setembro de 2010, 12:31
Citação de: RN em 11 de Setembro de 2010, 12:29
Muito bem, já ficámos a saber que este filho da puta mora na Cruz da Areia em Leiria.

Já é um começo...precisamos é de saber a localização exacta sff.

Abraço

Isso é que era, vou lá cagar à porta.
cagar? e dar-lhe um tiro no joelho, não?

Psiu... não é preciso dizer tudo , não te esqueças que isto é um forum público ;)

Royal_Flush

Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2010, 12:17
O que eu não aceito é ter 3 médios que não defendem, ter um cepo como o Peixoto no banco, ter um Gr como Roberto, ter um Presidente como Vieira.

Isso é que me dá cabo do juízo.

Dou-te razão nisso, mas há que saber separar as águas. Estar indignado com as arbitragens não implica que a borrada toda que foi feita nesta pré-época seja apagada.

punisher050m

Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 11:41
Citação de: Ru10 em 11 de Setembro de 2010, 11:26
Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 11:18
Boicotar aos jogos fora? O CRLH!!! PEnsam que só há benfiquistas em Lx? Pensam que os Benfiquistas de todo o país podem ir à luz ver o Benfica? É tudo jovem, com guito e com tempo livre para deslocações? Não se pode pedir isso a ninguém!
Os emigrantes melhor que ninguém sabem o que sentes,mas temos de ser duros e se for preciso tem de ser...

Então eu sei a dobrar. Moro no Porto e sou ex-emigrante (França).
MAs estão a ver o prblema pelo prisma errado.
Ontem por exemplo, o Benfica foi roubado para favorecimento directo do Guima?
É claro que não!!!
COm o nacional aplica-se a mesma questão e a mesa resposta!
Não adianta boicotar os jogos fora porque os beneficiados pelos roubos que o Benfica é alvo não são os clubezecos, como alguns aqui os apelidam. O beneficado é sempre o mesmo - fcp. E ciclicamente tem um aliado. Em tempos era o scp e agora é o braga. Se calhar os 2.
Pedir um boicote aos jogos fora é tão ingrato e injusto para os Benfiquistas de todo o país como INÚTIL!

Claro, claro, braga e sporting! É difícil de ver que  todos os clubes ou quase todos estão do lado dos corruptos? Abrem-se todos contra eles e conta o Benfica fazem o jogo de uma vida!
E se esses clubes forem à vida a liga vai também! Já para não falar nos peões dos porcos, estrategicamente colocados nesses tais clubes. Um exemplo, Jorge Costa!

hugalexi

Das duas uma: ou se parte as pernas a um destes que nos costuma roubar, como o de ontem, ou o ou o j. de sousa.

E não podemos esquecer das pedradas e das bolas de golf...já que a  :police:  não faz nada.

hugalexi

O que ainda não se percebeu foi que a ideia dos gajso lá de cima foi dividir o sporting do benfica, pois quando estávamos juntos havia tipo um acordo de cavalheiros, o benfica ganhava 4 campeonatos e o scp 1. Depois da separação o sporting andou não sei qts anos sem ganhar o campeonato e vai para o mesmo caminho.
O braga assim que conseguir o estatuto de grande, que basta andar em cima durante algum tempo, o s nojentos juntam-se ao braga e ai o caldo entorna. Ou se divide o futebol em norte e sul ou o futebol deixa de ter significado. Já gostei mais de futebol, amo o benfica, mas se isto continuar, vai acontecer o mesmo que aconteceu com os jogos da seleção, nem vale a pena ver pois sabemos o que vai acontecer.

punisher050m

Citação de: sergio19azb em 11 de Setembro de 2010, 12:08
Deixo aqui a minha sugestão :
-IDEALIZAR A EQUIPA DO BENFICA, riscar o nome de quem não tem qualidade para representar um clube que quer muito mais do que isto. A começar em peixoto, passando por luis filipe, javier balboa, f.menezes, o touçinho do sidnei, fazer voltar urreta e miguel vitor que nunca deveriam de ter saído. Arranjar um conjunto de jogadores para preencher as posições mais carentes da equipa (falo de um bom DE, DD, e de um ou dois extremos de qualidade inegável) meus amigos, o problema do benfica é este. Não há soluções, tinhamos um bom plantel a época passada, perdemos 2 jogadores fundamentais e não houve por parte da direcção o rigor que se lhe pedia. Mais, estamos a ser roubados à força toda, não fossem os roubos e podíamos estar uns lugares mais acima, mas também nao vamos fazer de conta que estamos a jogar lindamente e para ganhar. Não existe a mesma vontade por parte dos jogadores e por parte do jesus, espero que terça feira contra os isrealitas, a equipa dê outra resposta.

Também tens razão e eu também já disse isso!

Mas quantas vezes não temos melhor equipa que o porto e jogamos melhor e mesmo assim perdemos? Será justo termos que investir o triplo, termos o triplo da qualidade e mesmo assim ganhas com dificuldade, como se viu o ano passado, onde marcamos mais 30 golos que o 2º e mesmo assim só fomos campeões à ultima jornada.

marcio80

Citação de: punisher050m em 11 de Setembro de 2010, 12:52
Citação de: sergio19azb em 11 de Setembro de 2010, 12:08
Deixo aqui a minha sugestão :
-IDEALIZAR A EQUIPA DO BENFICA, riscar o nome de quem não tem qualidade para representar um clube que quer muito mais do que isto. A começar em peixoto, passando por luis filipe, javier balboa, f.menezes, o touçinho do sidnei, fazer voltar urreta e miguel vitor que nunca deveriam de ter saído. Arranjar um conjunto de jogadores para preencher as posições mais carentes da equipa (falo de um bom DE, DD, e de um ou dois extremos de qualidade inegável) meus amigos, o problema do benfica é este. Não há soluções, tinhamos um bom plantel a época passada, perdemos 2 jogadores fundamentais e não houve por parte da direcção o rigor que se lhe pedia. Mais, estamos a ser roubados à força toda, não fossem os roubos e podíamos estar uns lugares mais acima, mas também nao vamos fazer de conta que estamos a jogar lindamente e para ganhar. Não existe a mesma vontade por parte dos jogadores e por parte do jesus, espero que terça feira contra os isrealitas, a equipa dê outra resposta.

Também tens razão e eu também já disse isso!

Mas quantas vezes não temos melhor equipa que o porto e jogamos melhor e mesmo assim perdemos? Será justo termos que investir o triplo, termos o triplo da qualidade e mesmo assim ganhas com dificuldade, como se viu o ano passado, onde marcamos mais 30 golos que o 2º e mesmo assim só fomos campeões à ultima jornada.

essa é que é essa

hcr

Há osgas infiltradas neste forum???? Tá tudo maluco ou quê??? 5 penalty's contra a academica por marcar....2 contra o nacional.....mais 2 contra o guimaraes.... e há aqui gajos (q so podem estar  a passar por benfiquistas pra meter veneno na casa dos outros) a dizer q a culpa disto é do peixoto e do roberto e mais do presidente e mais n sei das quantas.......Tirando a roubalheira tinhamos 3+3+3+3 pontos.....ou seja 12 pontos, primeiro lugar e sem problemas com as tretas q mandam do roberto e do peixoto!!!!! Tenham respeito pelos nossos jogadores q por mais fracos q possam ser são nossos e temos q os apoiar!!!!!!

odistraido

Essa mania de que o Benfica tem que ganhar todos os jogos mesmo com média de 2 penaltys roubados por jogo, amarelos a torto e a direito e foras de jogo mal tirados quando os jogadores vão isolados para a baliza demonstra o nosso complexo de superioridade.

Achamos que os jogadores são super homens para lutar contra esta corrupção que já faz assaltos à mão armada com toda a tranquilidade.

Os jogadores não são burros e o DL já tinha mandado umas bocas ao agressor dos túneis quando disse que o porco só ganhava a roubar. Queria ver os corruptos com arbitragens destas e contar com quantos pontos iam agora.

Andaram a apoiar corruptos para a Liga, andaram calados uma época inteira e agora é que estão aflitos com o modus operandi da mafia e os calheiros do séc. XXI.
Agora aguentem-se à bronca.

As coisas só começam a mudar quando o pessoal se começar a mexer. Até lá, estes peões da mafia não têm medo nenhum e riem-se da justiça portuguesa.