Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Red Navajo

A culpa é do LFV. Qualquer presidente vencia 8 em 10 campeonatos, mesmo que esses sejam uma batota descarada e o nosso clube o alvo a abater pelo sistema.

Devia ter contratado os X-Men para a defesa, o homem-eslástico para a baliza, o super-homem para o ataque e o homem-aranha e o Coisa para o meio-campo!

E acordarem para a realidade? Os super-herois não existem. Está mais que na hora de uma revolução no futebol português! E essa só acontecerá se for feita pelo povo!
Nem que seja necessário recorrer a um estado de sítio.

JJ SLB

Citação de: JJ SLB em 11 de Setembro de 2010, 01:54
Em resumo:
1 - Adeptos: deixarem de ir ver a equipa nos jogos fora do Estádio da Luz
2 - LVF: passar a sentar-se no banco dos jogadores, nos jogos fora
3 - LFV e Cia: deixar de receber formalmente os que manipulam isto: xquim olivierinha, vitor pereirinha, fernandinho gomes, laurentina adias e outros que não me recordo
4 - Jogadores, tecnicos e dirigentes: deixarem de dar entrevistas e fazer declarações à CS, excepto no mínimo que o SLB esteja ainda obrigado a fazer
5 - Adeptos: deixarem de comprar jornais desportivos e desistir da sportTV (quem ainda compra ou tem)
6 - Adeptos: esqueçam lá isso de Manifs e tarjas, só servem para o resto do País gozar
7 - RC, JJ, LFV: declarações firmes e denunciantes no fim dos jogos e das roubalheiras. Denúnica dos esquemas de décadas, tal e qual o zlitist escreveu
8 - Adeptos: circulação de e-mails denunciando os esquemas do polvo, reforçarem o que RC, JJ e LFV fizerem no ponto 7.
Vou-me citar a mim próprio (lol) porque acabo de ligar a tv, na sic, e o que vejo em título: BENFICA: Apesar das derrotas, vendas de jornais não diminuêm!
Vendedores todos contentes e entrevistam alguns Benfiquistas (por sinal bem cotas e do povo): tudo contente, a culpa é do roberto e dos arbitros mas vamos ganhar  :blah:
Tá tudo dito: "Temos que fazer algo?!!" Lol, com a maioria dos Benfiquistas nunca podem contar, próxima jornada fora e lá estarão para depois se lamuriarem e cascarem os robertos e afins. Nada a fazer, tem-se o que se merece  :-X

jolubenfiquista

meus caros amigos benfiquistas, este topico tem o objectivo, como o nome indica, de se discutirem ideias de forma a travar esta nojeira que consome o nosso pais cronicamente.
E sinceramente acho que isso naõ tem acontecido.
Temos de nos unir, e como tal, deixo aqui a ideia de no proximo jogo contra os lagartos extendermos um pano gigante com mensagem de protesto.

p.s aceitam-se sugestões.

BestEagle26

Citação de: hcr em 11 de Setembro de 2010, 13:00
Há osgas infiltradas neste forum???? Tá tudo maluco ou quê??? 5 penalty's contra a academica por marcar....2 contra o nacional.....mais 2 contra o guimaraes.... e há aqui gajos (q so podem estar  a passar por benfiquistas pra meter veneno na casa dos outros) a dizer q a culpa disto é do peixoto e do roberto e mais do presidente e mais n sei das quantas.......Tirando a roubalheira tinhamos 3+3+3+3 pontos.....ou seja 12 pontos, primeiro lugar e sem problemas com as tretas q mandam do roberto e do peixoto!!!!! Tenham respeito pelos nossos jogadores q por mais fracos q possam ser são nossos e temos q os apoiar!!!!!!

apoiado  :bow2:

mercas

Estou mesmo a ver que par a semana vamos ser beneficiados contra o telheiras, toda a gente já sabe que eles choram bem e esse choro vai apaga o que se passou no passado.

Woodwaid

o que me assusta é fazerem-nos isto, e levarem-nos ao colo contra as osgas e braga para desta forma, os porcos ficarem isolados....

lorenzzu

a culpa é do Vieira....
Para quê gastar dinheiro em jogadores, se as putas ficam mais baratas e as viagens ao brasil compram-se em pacotes.
O rapaz ainda não percebeu que em Portugal não é com jogadores que se ganham campeonatos, mas sim com serviços extra e after hours.

Por muito que me custe, pois sou adepto de futebol, mas teremos que começar a adoptar a estratégia dos outros se não quisermos que daqui a 10 anos haja porcos com mais títulos que nós

andre_lorenzzu

Pessoal, carreguei o vídeo do user nsalta no youtube para podermos ser mais ouvidos nesse mundo fora. Com os devidos créditos no vídeo. Se ele quiser que eu apague é só dizer.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=XtpcyMnrwUY

Saviolafication

Volto a dizer, já existe um tópico com objectivos iguais neste fórum, chamado Campanha da Verdade.

sergio82

A minha ideia passa pela criação de uma base de dados com todas as moradas e locais que esses arbitros corruptos costumam frequentar
Quem tiver conhecimento desses locais vamos torna-los publicos
Vamos combater com as mesmas armas dos nossos rivais
Pra sempre BENFICA

JG10

Sempreparasemprebenfica

Citação de: andre_lorenzzu em 11 de Setembro de 2010, 14:06
Pessoal, carreguei o vídeo do user nsalta no youtube para podermos ser mais ouvidos nesse mundo fora. Com os devidos créditos no vídeo. Se ele quiser que eu apague é só dizer.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=XtpcyMnrwUY

NOJO!!!

FDP do crl.

É so roubar.

bonga10

é deixar de ir ver os jogos fora da luz e fazer varios protestos ás portas desses mesmos estadios

SLB_CAMPEOES

Eu sugiro impugnar árbitros portugueses na liga Portuguesa, vamos começar a recrutar lá fora.
E o ideal passa por fazer um baixo-assinado...

QUANDO TENS UM PRESIDENTE DA LIGA QUE FOI EX-DIRIGENTE DOS PORCOS, É VOLTAR AOS TEMPOS DO GUILHERME AGUIAR TAMBÉM EX-DIRIGENTE DOS PORCOS...

...ACHO QUE NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA.

EU DISSE A MUITOS AMIGOS MEUS, QUE ESTA ÉPOCA IA SER MT DIFERENTE, PREFERIA NÃO TER RAZÃO...