Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

joo.oliveira

ponto prévio: a arbitragem não desculpa tudo nem pode servir para encobrir o que quer que seja.

Andei eu, e mais alguns como eu, quando quiseram fazer o linchamento publico do roberto a alertar para as arbitragens, se esta de guimarães é escandalosa e nogenta, que o é, a do benfica académica não ficou atrás, e a da choupana, embora mais envergonhada também não.

Mas... porque há sempre um mas, o que é que o Benfica (direcção) fez para evitar tal desidrato?
APOIOU A CANDIDATURA À LIGA DE UM TAL FERNANDO GOMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COLABOROU NO LINCHAMENTO PUBLICO DO ANTIGO PRESIDENTE DA COMISSÃO DISCIPLINAR DA MESMA, O UNICO ATÉ HOJE QUE ENFRENTOU A CORRUPÇÃO NO FUTEBOL!!!!!!!!!!

CALOU-SE NO ANO PASSADO QUANDO TODO O QUE ERA M.... ATACAVA O BENFICA!!!!!!!!

Veio a terreiro defender o corrupto do queirós!!!!!!!!!!! o mesmo que deixou de fora da convocatória quim, carlos martins, amorim
E agora, quem sabe para encobrir não sei o quê dizem " não brinquem com a nossa instituição", respondo eu, não brinques tu também ok

cernache1

Citação de: ismo em 11 de Setembro de 2010, 18:26
Jogamos pior que no tempo do pringle

Tinhas nascido na altura ? Não deves ter visto o nosso futebol nessa altura.

pilz-e

O tópico foi criado com boas intenções para discutir e clarificar ideias de como (re)agir mas já vi que não vai dar em nada, enquanto eu e outros fazem sugestões sejam elas encaradas como boas ou más uns aparecem com as lamentações do costume que isto vai mau que as arbitragens não ajudam mas o benfica também não joga nada...mais vale fechar o tópico já que isto não vai dar em nada fica tudo na mesma e para o ano há mais.

Tiaguu

Citação de: Achor81 em 11 de Setembro de 2010, 18:19
Citação de: Tiaguu em 11 de Setembro de 2010, 17:36
As arbitragens andam mal,sem dúvida. Mas o futebol que o Benfica pratica anda pior..não há pressão,não há velocidade,agressividade ofensiva e a defesa parece que anda a descansar sobre os elogios que recebeu na época passada por ter sido uma das menos batidas. Este é o verdadeiro problema,mais que as arbitragens...é o pobre futebol praticado por quem o praticava melhor que ninguém.

Mas como queres que isso aconteça se os bois do apito não deixam...como se pode fazer pressão ou ser agresssivo se ao minimo toque (e até sem toque) é falta e cartão amarelo...é que em 4 jogos já lá vão 20...é uma média de meia equipa amarelada todos os jogos...vai la ver quantos amarelo levaram os porkos...3.

A pressão não tem existido,a agressividade ofensiva,falo quando temos a bola,a forma agressiva como procurávamos o golo..agora é tudo muito pausado,previsivel. E a defesa tem dado casas inadmissiveis...aparecem gajos isolados em quase todos os jogos agora.

CG23

cheguei agora e vi este tópico ainda não li as sugestões mas é necessário fazer algo... todos juntos... direcção e adeptos... vamos nos organizar e mandar propostas para a direcção... caramba somos do Benfica... não vamos baixar os braços a esta situação, este ano era o ponto de viragem e por isso mesmo estes esquemas foram confeccionados ao detalhe... temos que dar luta até ao fim... 

Pontix

Por agora nada.
Só perdemos por responsabilidade directa da arbitragem este jogo, no qual o filho da puta do vigário nos roubou 3 pontos.

De resto, a equipa esteve mal, apática, desorganizada. Mesmo ontem, por vezes, perderam-se bolas infantilmente no meio-campo. A defesa andou caótica. Não entendo como os mesmos jogadores desceram tanto de rendimento e andam com a cabeça na lua desta maneira.

Quanto à direcção, lamentável a atitude de apoiar um tipo que esteve na sad dos porcos corruptos. lamentável.

rocky

toda a gente sabe que a força do benfica è o pressing alto para recuperar a bola no meio campo adversario mas para que isso nao aconteça toca a dar cartoes a torto e direito para os jogadores do benfica serem obrigados a meter o travao , foi assim nas 3 derrotas

marcosantos

Não façam contrato com a Olivedesportos e coloquem os jogos do Benfica em exclusivo na Benfica TV.

lorenzzu

Citação de: marcosantos em 11 de Setembro de 2010, 18:54
Não façam contrato com a Olivedesportos e coloquem os jogos do Benfica em exclusivo na Benfica TV.

simples!
Poupava eu 25euros de SporcoTV só para ver os jogos do Glorioso cá no café. Em tempos de crise....

rocky

o que me mete mais nojo è que estive a falar com um porko hoje e para ele a unica duvida que tem è no penalty do carlos martins quanto ao resto tudo normal , fdp !

Achor81

Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2010, 18:53
toda a gente sabe que a força do benfica è o pressing alto para recuperar a bola no meio campo adversario mas para que isso nao aconteça toca a dar cartoes a torto e direito para os jogadores do benfica serem obrigados a meter o travao , foi assim nas 3 derrotas

até que enfim...alguém

lorenzzu

Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2010, 18:56
o que me mete mais nojo è que estive a falar com um porko hoje e para ele a unica duvida que tem è no penalty do carlos martins quanto ao resto tudo normal , fdp !

eles falam nisso, na supertaça e no givanildo100M

Parece que já se esqueceram da choradeira que foi o ano passado quase todo o campeonato, e a vergonha que foi a final da taça da liga

BestEagle26

Citação de: lorenzzu em 11 de Setembro de 2010, 18:56
Citação de: marcosantos em 11 de Setembro de 2010, 18:54

simples!
Poupava eu 25euros de SporcoTV só para ver os jogos do Glorioso cá no café. Em tempos de crise....

e metiam a Benfica Tv a pagar... 10€ por mês... todos os Benfiquistas iam meter... eram 2 grandes coisas... 1.º os Benfiquistas rompiam o contrato com a sporcostv... depois começavam a pagar ao Benfica uma quantia pequena para ver os jogos... ganhava.mos dos dois lados...

pauliter