Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

jborges

Citação de: ANunes em 11 de Setembro de 2010, 19:39
SEMPRE QUE O NOSSO AUTOCARRO FOR APEDREJADO, O BENFICA DEVE SIMPLESMENTE NÃO COMPARECER AO JOGO ALEGANDO FALTA DE CONDIÇÕES DE SEGURANÇA!... MAIS NADA!!!!

QUERO VER SE TÊM  CORAGEM EM NOS ATRIBUIR DERROTA POR FALTA DE COMPARÊNCIA!

E TAMBÉM É ASSIM!.... TODOS SABEMOS QUEM NOS APEDREJA...PORTANTO PORQUE TAMBÉM ESCOLHER HOTEL NO PORTO SEMPRE QUE TEMOS JOGOS NO NORTE DO PAÍS???!!! HÁ MILHENTOS HOTÉIS COM VONTADE EM NOS RECEBER COM MELHORES CONDIÇÕES.

E porque é que não havemos de ficar onde queremos?
Eles já declaram independência ou quê????
Era o que faltava não podermos ter liberdade dentro do nosso país?

A solução é contratar um grupo de mercenários (daqueles dfuros que nem rocha) que comece a distribuir a torto e a direito quando coisas dessas acontecerem.
Já que as autoridades não querem saber, o Benrfica tem legitimidade para se defender.

myslb

Citação de: Mjolnir em 11 de Setembro de 2010, 19:51
Os adeptos do Benfica deviam-se mobilizar para comparecer em massa nos jogos fora, mas toda a gente ficava a mostrar o apoio à equipa no exterior dos estádios. Essa gentalha toda da Liga podia ver milhares de adeptos com a equipa mas não pagavam um tostão fora da Luz como forma de protesto. Fossemos 2.000 ou 5.000 o impacto seria grande, mesmo a nível internacional.
:metal:

Até que enfim se vê alguém dizer algo de jeito!!! Conheço este fórum há pouco tempo, e já vi aqui gente tão ingénua, Deus me livre... Quais manifs quais c*******, eles se nos vissem, uma multidão de vermelho, no exterior do estádio haviam de se roer todos, esses presidentes de merda, coniventes com tudo o que se passa mas na hora de o Benfica lá jogar rezam por uma casa cheia. Não leram a Bola de hoje? O presidente do Portimonense espera casa cheia no Estádio do Algarve... Quer mama á pala do Benfica... É mandar fode-los a todos... Aprendam!!!
Vivo há 38 anos no meio, bem no meio dos porkos, e sei que armas eles usam... Aqui é só moralistas, ai o presidente isto, ao o Rui Costa aquilo, o treinador não sei quê... Mesmo que tenham razão nunca se fala mal do Benfica, e das gentes do Benfica. Eles ouvem os porkos...
Hoje falei com alguns, e sabem o que dizem? Nada se passa para eles, dizem que o Olegário é amigo do Benfica, não desarmam nunca, são unidos. Nao são como muitos benfiquistas, e aqui há-os aos molhos, que são tão sonsos que me metem nojo... Acordem de uma vez...Deixem de dar bónus a essa escumalha...

myslb

Citação de: jborges em 11 de Setembro de 2010, 20:21
Citação de: ANunes em 11 de Setembro de 2010, 19:39
SEMPRE QUE O NOSSO AUTOCARRO FOR APEDREJADO, O BENFICA DEVE SIMPLESMENTE NÃO COMPARECER AO JOGO ALEGANDO FALTA DE CONDIÇÕES DE SEGURANÇA!... MAIS NADA!!!!

QUERO VER SE TÊM  CORAGEM EM NOS ATRIBUIR DERROTA POR FALTA DE COMPARÊNCIA!

E TAMBÉM É ASSIM!.... TODOS SABEMOS QUEM NOS APEDREJA...PORTANTO PORQUE TAMBÉM ESCOLHER HOTEL NO PORTO SEMPRE QUE TEMOS JOGOS NO NORTE DO PAÍS???!!! HÁ MILHENTOS HOTÉIS COM VONTADE EM NOS RECEBER COM MELHORES CONDIÇÕES.

E porque é que não havemos de ficar onde queremos?
Eles já declaram independência ou quê????

A solução é contratar um grupo de mercenários (daqueles dfuros que nem rocha) que comece a distribuir a torto e a direito quando coisas dessas acontecerem.
Já que as autoridades não querem saber, o Benrfica tem legitimidade para se defender.

E falando de futebol será que tens alguma?

MALU15

Os adeptos do Benfica deviam-se mobilizar para comparecer em massa nos jogos fora, mas toda a gente ficava a mostrar o apoio à equipa no exterior dos estádios. Essa gentalha toda da Liga podia ver milhares de adeptos com a equipa mas não pagavam um tostão fora da Luz como forma de protesto. Fossemos 2.000 ou 5.000 o impacto seria grande, mesmo a nível internacional.
Esta idéia é interessante. O perigo pode estar nos  distúrbios que estas multidões podem gerar nos confrontos com os locais, e que seriam sempre imputáveis ao Benfica pois  passavam-se no perímetro dos estádios.

Achor81

é uma grande ideia O0

mike22

Pois eu acho que o Benfica devia fazer como já fez noutras modalidades, afastar-se deste campeonato, ou jogar só o necessario para nos mantermos na I Divisão, o resto dos jogos faltar, cagar dalto pa esta merda, com a força que temos iam ver se esta merda não mudava de uma vez... É que muita gente ia perder muito dinheiro! Jogavamos só a Champions... Isso sim era uma forma de protesto brutal para todo o Mundo ver!!!!

sergio.fil25

vi agora 10 min do porto - braga, e eles jogam que se fartam, por isso acho que devemos parar de nos queixarmos dos árbitros e começar a jogar à bola como eles.

Enquanto existirem Benfiquistas a pensarem isto, não saímos do sitio tão cedo.

Almodovar

Citação de: mike22 em 11 de Setembro de 2010, 21:22
Pois eu acho que o Benfica devia fazer como já fez noutras modalidades, afastar-se deste campeonato, ou jogar só o necessario para nos mantermos na I Divisão, o resto dos jogos faltar, cagar dalto pa esta merda, com a força que temos iam ver se esta merda não mudava de uma vez... É que muita gente ia perder muito dinheiro! Jogavamos só a Champions... Isso sim era uma forma de protesto brutal para todo o Mundo ver!!!!

jogavamos so a champions este ano.. para o ano jogavamos a Vitalis, no outro a 2a, no outro a 3a e depois jogavamos na distrital..

SLB_paixao

Citação de: sergio.fil25 em 11 de Setembro de 2010, 21:33
vi agora 10 min do porto - braga, e eles jogam que se fartam, por isso acho que devemos parar de nos queixarmos dos árbitros e começar a jogar à bola como eles.

Claro pa. Tu se trabalhas numa empresa, e sabes que nao rendeste o maximo naquele mes, e o teu patrao vira-se para ti e penalizate no ordenado, tu nao reclamas? mesmo sabendo que nao deste o maximo??? Opa cada um. claro bora parar de chorar, temos que ganhar contra 15 porque somos do Benfica. LOL

odistraido

Infelizmente em Portugal a Justiça só funciona para servir agendas políticas ou punir os fracos. Noutros casos, nem as provas servem como tal, há subterfúgios de toda a ordem para ilibar criminosos. Protestos, campanhas,etc., não servem de nada.

Serão mais 30 anos a ver a mafia a dominar e a rir. Quando explodir um carro de um juiz ou procurador corrupto que anda a passear-se com a máfia para cima e para baixo, que recebe dinheiro avultado e prostitutas e que arquiva todos os processos tipo máquina de fazer chouriços, aí pode ser que a malta acorde.

Contra o força do povo não há quem possa. Como dizia o outro, o povo é quem mais ordena. Contra o povo não há juizes corruptos, árbitros ou mafia que faça frente. Sistemas caem por revoluções, golpes de estado. Nem que se acabe com o futebol em Portugal durante uns tempos.

tnlemos

Grande campeonato... Ontem, se não fosse o boi preto, saiamos de Guimarães com 5 golos... O campeonato esta ao rubro!!!

OR NOT!!!!

pguerreiro

Por falar em bois pretos, vamos todos fazer uma "homenagem" na recepção ao Sporting, já que vamos encher o estádio desta feita que seja de preto pela 1.ª vez na história do clube, uma homenagem hipócrita ao estado pútrido do Futebol Português e às arbitragens.

pilz-e

jogam pois jogam, mas jogam bem e deixam os jogar, nós bem ou mal não nos deixam jogar, ontem jogámos mal mas suficiente para ganhar não fosse a vergonha que se viu e depois há quem diga que nos andamos a queixar....andamos e com razão, queixamo-nos de que a equipa não rende o que rendeu o ano passado e que os roubos continuam só que o ano passado os roubos eram bem disfarçados pela máquina que era o benfica.

Dandy

Zak

Sim.
Agora sem os olhos vendados