Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

ribas

Citação de: sergio.fil25 em 11 de Setembro de 2010, 21:33
vi agora 10 min do porto - braga, e eles jogam que se fartam, por isso acho que devemos parar de nos queixarmos dos árbitros e começar a jogar à bola como eles.

Enquanto existirem Benfiquistas a pensarem isto, não saímos do sitio tão cedo.

por jogarmos mal, podemos ser roubados indecentemente ... muito .. verdadeiro benfiquista

André Sousa

Ainda continuam com este choro? Muito bem. Preocupem-se mais com isto do que com o clube em si e depois vamos ver onde isto pára.

Underscore

O vandinho cravou um estoiro ao belluschi.... até a mim me doeu... Pena não lhe ter partido nada....

PS: o mesmo belluschi tá farto, FARTINHO de fazer faltas e nem um cartãozinho....

Seven Red

Citação de: pguerreiro em 11 de Setembro de 2010, 21:48
Por falar em bois pretos, vamos todos fazer uma "homenagem" na recepção ao Sporting, já que vamos encher o estádio desta feita que seja de preto pela 1.ª vez na história do clube, uma homenagem hipócrita ao estado pútrido do Futebol Português e às arbitragens.

É pá !  Tudo menos essas cenas à lagarto... por favor.

Underscore

Citação de: André Sousa em 11 de Setembro de 2010, 22:09
Ainda continuam com este choro? Muito bem. Preocupem-se mais com isto do que com o clube em si e depois vamos ver onde isto pára.

Já é a segunda vez que dizes isso... Gostaste de ver o teu clube a ser roubado, foi? Não estou a perceber o teu ponto de vista...

rambo

vi agora 10 min do porto - braga, e eles jogam que se fartam, por isso acho que devemos parar de nos queixarmos dos árbitros e começar a jogar à bola como eles.

Epah! Estou extasiado em ver a fartura que eles jogam! Fantástico! :o

Gonçalo Santos

fffernas

Normalmente a unica coisa sublime nos jogos do porko não é a sua qualidade exibicional mas sim a equipa de ãrbitragem.

見事な1つ

Até soltei um pingo com esse comentário... um pingo de óleo da fartura...

redboyoriginal

É inacreditavel ver alguns users não se revoltarem com o que se passou ontem e em outros jogos anteriores. Temos menos 6 pontos, não sei se já deram conta disso ?!
Relativamente ao porto estar a jogar muito só digo isto LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, jogar muito é dar show de bola, fazer o que o teu clube fez no ano passado se és do BENFICA !
Agora o pessoal que está revoltado como eu, acho que devemos fazer algo, mobilizar-nos, e actuar de forma combinada, mas com ideias discutidas em local próprio, não aqui num site onde os espiões andam por tudo o lado.
O que eu quero é apenas ISENÇÃO ,nada mais, não quero que nos beneficiem, quero apenas isenção.

Vamos acabar com a podridão deste futebol português !!

marcio80

Citação de: rambo em 11 de Setembro de 2010, 22:10

Epah! Estou extasiado em ver a fartura que eles jogam! Fantástico! :o
Deves estar a brincar comigo o porco a jogar bem!!! ah!!!ah!!!.
Vi a 1parte toda e só ouve perigo na baliza do braga em 1 ou 2 arrancadas do hulkii.

ivodaniello

bem mais preocupante é o que o Benfica não joga.
isso é o que me deixa mais frustrado.

Underscore

Gostava de ver porradão, neste jogo :D

Meia dúzia de gajos expulsos e o carago....

tnlemos

Citação de: Underscore em 11 de Setembro de 2010, 22:10
Citação de: André Sousa em 11 de Setembro de 2010, 22:09

Já é a segunda vez que dizes isso... Gostaste de ver o teu clube a ser roubado, foi? Não estou a perceber o teu ponto de vista...

O "benfiquista" que o polvo gosta... Ve sempre o mesmo espectáculo a acontecer há 30 anos e há 7 direcções de SLB e diz que o inimigo esta dentro do clube. Ja no tempo do João Santos se dizia isto. Colou na comunicação social e hoje em dia e uma "verdade" para quem a quer comprar...

BRANQUEAMENTO!!

Zak

Citação de: Underscore em 11 de Setembro de 2010, 22:20
Gostava de ver porradão, neste jogo :D

Meia dúzia de gajos expulsos e o carago....

We want bloood........AARRRRRRRRGGGGGGGGHHHhhhhhh

Hehe