Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

slb31v2

Voltou a Fruta & Chocolate

Acabei de confirmar agora que uma das arbitragens que beneficiou o fcp no inicio do campeonato já foi recompensada!!! Por isso, este ano não haverá mt a fazer..

sergio.fil25

Citação de: marcio80 em 11 de Setembro de 2010, 22:19
Citação de: rambo em 11 de Setembro de 2010, 22:10
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Setembro de 2010, 21:33
vi agora 10 min do porto - braga, e eles jogam que se fartam, por isso acho que devemos parar de nos queixarmos dos árbitros e começar a jogar à bola como eles.

Enquanto existirem Benfiquistas a pensarem isto, não saímos do sitio tão cedo.
Epah! Estou extasiado em ver a fartura que eles jogam! Fantástico! :o
Deves estar a brincar comigo o porco a jogar bem!!! ah!!!ah!!!.
Vi a 1parte toda e só ouve perigo na baliza do braga em 1 ou 2 arrancadas do hulkii.

pronto:

[modo irónico on]
vi agora 10 min do porto - braga, e eles jogam que se fartam, por isso acho que devemos parar de nos queixarmos dos árbitros e começar a jogar à bola como eles.
[modo irónico off]

Enquanto existirem Benfiquistas a pensarem isto, não saímos do sitio tão cedo.

Underscore

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 22:23
Citação de: Underscore em 11 de Setembro de 2010, 22:20
Gostava de ver porradão, neste jogo :D

Meia dúzia de gajos expulsos e o carago....

We want bloood........AARRRRRRRRGGGGGGGGHHHhhhhhh

Hehe

Hey, esqueci-me que o animal do bruno alves já não joga lá...

nouefexe

sim.. o arbitro teve influencia no resultado final.. mas se nós tivessemos jogado bem nao havia necessidade de tarmos todos a chorar agora!

Underscore

Citação de: nouefexe em 11 de Setembro de 2010, 22:32
sim.. o arbitro teve influencia no resultado final.. mas se nós tivessemos jogado bem nao havia necessidade de tarmos todos a chorar agora!

nós não jogamos totalmente bem, mas ganhávamos, não fosse aquela arbitragem!!!!

tnlemos

Citação de: nouefexe em 11 de Setembro de 2010, 22:32

Portanto, se ontem não houvessem interferências, marcaríamos 5 golos... Precisávamos de jogar para marcar 10 ou 15, certo?

Underscore

2 a 2... por mim acabava assim  :whistle2:

Animal

Metam nas vossas cabeças que o que há a fazer foi o que foi feito no ano passado.
Era preciso continuar a fazê-lo este ano mas como temos um Presidente com outras prioridades ...

Mamb13

O melhor é mesmo de tirar fora o Benfica desta liga de merda LOL

simaotorras

o que fazer?jogar com garra e vontade de vencer...e não com primas donas,que são smp os melhores do mundo

Underscore

Underscore

Citação de: simaotorras em 11 de Setembro de 2010, 22:51
o que fazer?jogar com garra e vontade de vencer...e não com primas donas,que são smp os melhores do mundo

Até podiamos ter ronaldo, messi e companhia lda... Com este tipo de arbitragem não vamos lá...

henrique_1904

Para o ano estamos de volta, agora é fazer o nosso campeonato e fazer um trajecto engraçado nas restantes provas porque neste época não vai dar para mais... Se ficarmos em 3º lugar acho que até ou rapaz para ir festejar para o Marquês de Pombal...

Não gozem com os adeptos. Se isto é ser mais forte do que na época passada... das duas uma:
1º- Não viram a época passada
2º- Devem ser masoquistas

Nunca estive com uma azia como a de hoje, tenho de começar a baixar as expectativas e afastar-me um pouco das notícias e dos blogs, não viver isto tão intensamente porque caso contrário vou sofrer mesmo muito esta época.

Vou-me afastar do fórum. Isto faz-me mal à saúde.

Obrigado irmãos Benfiquistas, pelas conversas e discussões que partilharam comigo aqui neste espaço magnífico, melhores dias virão, só espero que sejam já na próxima época.
:cry2: O0

ivodaniello

"Pinto da Costa processado por Olegário Benquerença" ihiihihih