Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Polaco

Discordo absolutamente que se emprestem jogadores jovens para irem para o banco !!
Para isto ia para os Júniores e funcionava como 3º G Redes dos séniores. Sempre era melhor que ter lá o Moreira a ganhar muitas vezes mais do que ele e a servir de arma de arremesso ás pessoas que dizem que são do Benfica quando o que realmente querem é desestabilizar o plantel sénior.
Aceito que vá para o banco se não corresponder durante alguns jogos, de outra forma deve começar a titular. Devia haver uma obrigação de o B,Mar pagar o ordenado dele se não jogar sem razão aparente.
Cada vez percebo menos a gestão do Benfica no que respeita a estes casos de jovens !!!

Jonex

Mas vocês acham que o treinador do Beira-Mar vai arriscar a por um puto na baliza e ainda por cima recém chegado ao clube? não conhecem o treinador do Beira-Mar, com ele não há biscates, jogam os melhores.
Acho que o Oblak poderá ter a sua sorte em jogos da taça da liga mais do que isso não acredito.

46Rossi

Citação de: Fly 13 em 14 de Setembro de 2010, 13:38
Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2010, 13:35
O rapaz jogava a titular na 1ª divisão lá na terra dele... será que era um clube assim tão inferior ao Beira Mar? Não me parece...
Nós já sabemos como isto funciona, não andamos aqui há meia dúzia de dias.

Por saber como isto funciona é que disse aquilo, é que o Batistuta já estava a aproveitar para colocar em causa o valor do rapaz...

Red skin

Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2010, 14:03
O rapaz jogava a titular na 1ª divisão lá na terra dele... será que era um clube assim tão inferior ao Beira Mar? Não me parece...

Por saber como isto funciona é que disse aquilo, é que o Batistuta já estava a aproveitar para colocar em causa o valor do rapaz...

pois... o que é ridiculo pois ainda n jogou! Mas o Batistuta usa uma tactica antiga... usar jogadores contra jogadores, isto é, para elevar o Roberto, tenta queimar as alternativas!

mobes

Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2010, 14:05

pois... o que é ridiculo pois ainda n jogou! Mas o Batistuta usa uma tactica antiga... usar jogadores contra jogadores, isto é, para elevar o Roberto, tenta queimar as alternativas!
E isso é pior do que sem ver o Oblak.. dizer-se aqui que é melhor que o Roberto e que devia ser o Oblak a jogar? Essa táctica já é nova?

Batistuta

Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2010, 14:05

Eu não tenho interesse em queimar jogadores do Benfica e a prova disso está no tópico do Júlio.

Mas se o Oblak está assim tão preparado será titular no Beira-Mar ou não?

Zé Lusitano

Eu gostava de ver esta malta nos seus postos de trabalho... Deve ser uma loucura.... só lucros, só aproveitamento de recursos humanos...

Tiago7

Ruimas

Já aqui disse:

Comprar um puto desta idade com potencial.....muito bem! boa ideia! Se nao for caro melhor ainda.

Agora trazer um puto com esta idade para Portugal sem ter equipa para ele......isso é deitar dinheiro ao lixo e arruinar a carreira ao puto. Era deixar jogar na terra dele e convidar o rui vitoria ou outro treinador a ir até lá ver o puto jogar. Quando um treinador tuga quisesse apostar nele a titular....entao venha!!!!!

Se o querem só para completar planteis entao mais valia estar na terra dele a jogar sempre e a crescer junto da família e amigos.

1 ano ou 2 assim e voltará na mesma para a terrinha.

diogod

zedoscalotes

Tomahawk

Citação de: Polaco em 14 de Setembro de 2010, 13:52
Discordo absolutamente que se emprestem jogadores jovens para irem para o banco !!
Para isto ia para os Júniores e funcionava como 3º G Redes dos séniores. Sempre era melhor que ter lá o Moreira a ganhar muitas vezes mais do que ele e a servir de arma de arremesso ás pessoas que dizem que são do Benfica quando o que realmente querem é desestabilizar o plantel sénior.
Aceito que vá para o banco se não corresponder durante alguns jogos, de outra forma deve começar a titular. Devia haver uma obrigação de o B,Mar pagar o ordenado dele se não jogar sem razão aparente.
Cada vez percebo menos a gestão do Benfica no que respeita a estes casos de jovens !!!
O Moreira teve de ficar no plantel ( e mesmo assim com uma redução de 40% no ordenado), porque senão não preenchíamos a quota obrigatória de ter no plantel X jogadores formados nas camadas jovens.

a13263

Citação de: Tiago7 em 14 de Setembro de 2010, 18:50

Oblak nas praias de Aveiro ...  :smokin: ^-^

:coolsmiley:

Escusava era de ter ficado contra o sol...  ;D

rocky

a13263

Citação de: rocky em 18 de Setembro de 2010, 19:15
praia da Barra na minha terra , saudades ...

Tens mais saudades da ventania ou da água congelada?  :D