LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

iloy

è complicado pensava que eramos muito mais forte que eles, passar a segunda fase esta muito longe de ser facil

kadelao

meu rico di... gaitan nao e para interior esquerdo, quanto muito no lado esquerdo num 4-3-3
na linha da frente

Bailey

Mais que nomes de jogadores, di marias ou ramires (este falhou muitos jogos no ultimo terço da época), o que custa mais é ver que o que tinhamos de bom na epoca passada é que corríamos e corríamos, aliás um dos grandes elogios ao Jesus era que finalmente tinha posto a equipa a correr.
Isso não acontece esta epoca e não sei explicar o que aconteceu.

Pedro84

Citação de: nytbs1984 em 14 de Setembro de 2010, 20:33
Ainda bem que os israelitas são uma equipa fraca, e mesmo assim isto ainda não está ganho.

A equipa continua sofrível. É frustrante ver uma coisa destas.

Penoso. Doí-me o coração ao assistir a uma coisa destas. Não merecemos este comportamento dos jogadores, só tenho vontade de chorar...

Peficago

Mais um exibição muito fraquinha.. vale o resultado. Assim não vamos lá..

Freddy_Adu

Agora vamos falar dos arbitros. Porcaria de exibição, dois os 3 a esforçarem-se os os outros à espera que o tempo passe.

Elvio

cernache1

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Setembro de 2010, 20:35
Gaitan e Cardozo são menos 2 em campo, só estâo a fazer numero...

8 milhoes pelo Gaitan?! Fdx!!!!!...

Calma...Lembra-te dum Di no primeiro ano...

João Pinto 7

Citação de: nidense em 14 de Setembro de 2010, 20:35
Citação de: Zak em 14 de Setembro de 2010, 20:31
Citação de: DEVILLICA em 14 de Setembro de 2010, 20:23
Esta defensa esta mesmo de rasto....

Temos tido muito sufoco é verdade ..... mas o Hapoel tambem é uma equipa bem organizada e sabe atacar bem.

Nao somos só nós a jogar. Os outros tambem 11 jogadores.

Acho que nos falta muito um equilibrador a meio campo.
Parece-me que esse é mesmo a base do problema.
O problema é não termos um extremo, o unico que o pode ser é o Coentrão que joga a DE, Gaitan e MArtins não têm perfil para essas funções.
Este plantel é um plantel para 4 3 3, o resto é a teimosia do Jesus em continuar a apostar no Gaitan naquela posição (como Quique fazia com Aimar)
Realmente o Gaitan está a jogar mal. Mas pior que isso não está a fazer jogar.
Tem imensas oportunidades de fazer passes simples e boas desmarcações, especialmente para o Cardozo, e não as faz.
Assim não, Gaitan.

tugafabio90

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Setembro de 2010, 20:35
Gaitan e Cardozo são menos 2 em campo, só estâo a fazer numero...

8 milhoes pelo Gaitan?! Fdx!!!!!...

sera que eu tou a ver outro jogo que voces??

1. esquecem o di maria ja nao ca ta
2.nao ta a jogar assim tao mao so precisa entregar a bola um tick mais cedo
3.comparado com os jogos do campeonato estamos ofensivamente melhores

Riquelme_10

Citação de: kadelao em 14 de Setembro de 2010, 20:36
meu rico di... gaitan nao e para interior esquerdo, quanto muito no lado esquerdo num 4-3-3
na linha da frente

fdx...o Gaitan a jogar assim não é para nada.

MxPxFx

QUE NOJO... mesmo treinador, maior parte dos jogadores ficaram... e é isto?!?!?

HORRÍVEL!!!!

Não parecemos os mesmos... que desvalorização que os jogadores estão a ter ao vivo. Espero muito melhor na segunda parte. Só não estamos a perder graças ao ROBERTO.

Ao BENFICA acontece de tudo... quando temos TUDO para partir à frente, vai-se tudo por água abaixo e está visto! É triste...

a má pré-época (segundo o JJ) não justifica. O QUE É QUE SE PASSA CARALHO!?!?!??! ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!