LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Pedro84

Como é que é possível alguém dizer que o Benfica está a jogar bem...?

redcarlos

Riquelme_10

Citação de: kadelao em 14 de Setembro de 2010, 20:42
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Setembro de 2010, 20:38
Citação de: kadelao em 14 de Setembro de 2010, 20:36
meu rico di... gaitan nao e para interior esquerdo, quanto muito no lado esquerdo num 4-3-3
na linha da frente

fdx...o Gaitan a jogar assim não é para nada.
calma tambem nao e preciso tanto... falta-lhe velocidade... nunca vai ser um ala

Digam o que disserem, não devia ter custado o que custou e para já não tem valor para ser titular do Benfica...

transmontano-red

Becken

Fico incredulo, quando culpam o Javi pela má condição dos defesas...

Já falta a paciencia!

SLBenfica_Passion

Só uma coisa.. O Cardozo está-me a meter uma impressão do car****

cernache1

Citação de: ela é benfiquista em 14 de Setembro de 2010, 20:43
Citação de: redcarlos em 14 de Setembro de 2010, 20:41
Rubem e cardozo, dois jogadores a menos, muito mal JJ.
Onde está o Nuno gomes?

Pergunta ao treinador !

Ela gosta mesmo muito do Nuno...   :smitten:

L3GEND

Citação de: SLBenfica_Passion em 14 de Setembro de 2010, 20:44
Só uma coisa.. O Cardozo está-me a meter uma impressão do car****
Eu que gosto dele, não vejo a hora do regresso do Kardec! O homem está uma nulidade!

Zak

MxPxFx

A jogar assim.... vamos ser saco de pancada com o Sperding foi há uns anos atrás! NOJO.

Manuel8

Para uma equipa que está basicamente a jogar com 10 (tirando numa jogada) porque o Cardozo estar lá ou não estar não se nota a diferença, não estão a jogar muito mal.

A defesa continua a miséria que tem sido, vá lá que hoje o Roberto tem-se estado a enganar.

E já agora mais uma vez, entristece-me ver o Gaitan encostado naquela linha esquerda, é o único reforço para esta época que acho q tem capacidade para jogar no benfica (se o Roberto jogasse sempre como hoje..), mas no mínimo o Jesus podia de vez em quando trocá-lo para a direita para ele poder flectir para o meio,  preso à esquerda vai continuar a não fazer nada.

luis.live

estamos a jogar um jogo da liga dos campeoes e estamos a controlar o jogo!!!
estamos a vencer e a jogar bem!!!

followthedevil

Até agora o Cardozo é um jogador a menos. Parece que anda a jogar em "slow motion".