LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

myslb

Citação de: Goldarch em 14 de Setembro de 2010, 20:11
Roberto bem?   :-X  Grande falha que depois emendou... isso sim.

Chamei-te cá um nome baixinho... irra lá o homem...

pguerreiro

Citação de: simaotorras em 14 de Setembro de 2010, 22:04
Citação de: simaotorras em 14 de Setembro de 2010, 21:58
acho que o saviola até correu bastante...

lá está..foi o que percorreu mais quilómetros no SLB

Grande profissional, mesmo quando as coisas não correm bem é incansável.

blueviper

Acho que contra os lagartos temos de jogar com javi , martins , rubem amorin , aimar , no meio campo.......

mobes

Citação de: Goldarch em 14 de Setembro de 2010, 22:02
Citação de: mobes em 14 de Setembro de 2010, 21:54
Vai tu trabalhar e sempre que vais fazer alguma coisa aparece alguém aos berros ao teu lado. E come e cala.

Acontece algumas vezes e normalmente é quando não faço as coisas com perfeição.

Há muito tempo que percebi que quando deixarem de "berrar" comigo é porque já não acreditam em mim. Sei que quando fizer algo menos bem e não me disserem nada é porque tenho os dias contados nessa função.

Foi algo que aprendi com o tempo.

Eu se fosse jogador da bola, a cada assobio corria com redobradas forças... mas isso sou eu.

São atitudes diferentes perante as coisas. Como tal, não tenho mais nada a dizer sobre isso.
Nisso não podes apontar nada ao Cardozo. Ele correu e pressionou o jogo todo.

O problema do Cardozo, é não se chamar , por exemplo, Coentrão que até pode entregar a bola ao gajo do Guimas que é sempre apoiado.. já o Peixoto é mais dificil.. e aconteceu o mesmo.

legoman

este hapoel na epoca passada saía da luz com 6 ou 7 no saco :whistle2:

WeAreSLB!

Ganhamos e espero que isso sirva para aumentar os níveis de confiança da equipa e de maturação...

Não gostei da defesa mais uma vez... Hoje só Roberto e Luisão estiveram bem neste sector.
Quando Maxi entrou melhoramos bastante...

Quanto ao Saviola e Cardozo, meu deus... Quando comparado com o ano passado, até mete dó...

AG

Uma exibição fraca, porque não temos jogadores que dêem velocidade ao jogo, para além de que estamos mal fisicamente! Somos por isso uma equipa muito lenta nas transições defesa-ataque, e presa fácil para qualquer adversário.

Depois com as substituições do Jesus, lá melhorámos no meio-campo, passámos a recuperar mais bolas, e pragmaticamente, segurámos a vitória, que acaba por ser justa!

Andy_CooL

Roberto- esteve bem, seguro. Nao me lembro de errar em algum lance
R.Amorim- teve mal na 1ºparte mas na 2ºparte teve mt bem
Luisao- Seguro. Cumpriu.
D.Luiz- por vezes fez borrada, mas ok.
Javi- Melhor na 2ºparte. Cumpriu
C.Martins- Fez um grande jogo, fez varios passes a rasgar a defesa e tentou o golo de longe algumas vezes.
Aimar- 5 estrelas foi o motor da equipa
Gaitan- Muito nervoso. Esteve mal mas é preciso dar.lhe tempo
Cardozo- Mau jogo. Nota 3 pelo golo.
Saviola- Tentou algumas vezes vir buscar jogo atrás, mas andou grande parte do jogo desaparecido

ponta de lança

Cardozo, em directo na SpTV, a pedir desculpas aos adeptos e a garantir que não volta a acontecer...
:clap1:

Acho que era... ASSUNTO ENCERRADO

kicas

Por acaso alguem me sabe dizer quem foi o melhor marcador do ano passado ??? é que parece que muita gente se esqueceu que foi o Cardozo !!
No estadio é para apoiar, quem nao quer apoiar fica em casa !!
Força Benfica !!
Amo-te Benfica !!

TROFAS

no fim os adeptos tem todo o direito a assobiar, durante o jogo é ajudar os adversários

pguerreiro

Citação de: legoman em 14 de Setembro de 2010, 22:06
este hapoel na epoca passada saía da luz com 6 ou 7 no saco :whistle2:

Isso é subjectivo, quanto a mim o Hapoel tem uma excelente equipa. O Benfica teve de ser inteligente e foi. Marcou e matou o jogo quando era importante. 3 pontos, mais confiança, 800k €.