LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

leather

A equipa não fez um grande jogo, mas este adversário não é tão mau como se pensava...

Redady

Citação de: ponta de lança em 14 de Setembro de 2010, 22:08
Cardozo, em directo na SpTV, a pedir desculpas aos adeptos e a garantir que não volta a acontecer...
:clap1:

Acho que era... ASSUNTO ENCERRADO
pedragulho sobre o assunto!

cris_gomes

isaiasempre

Consócios,

E cá continuamos. Se calhar, muitos vão zangar-se comigo. Mas eu sou um benfiquista que não gosta que lhe ponham areia nos olhos.

Em primeiro lugar, alto lá com a alegria pela vitória ao Hapoel. E isto porque, para lá do Hapoel não ter jogado muito, é obrigatório salientar que fomos beneficiados em dois penalties claros. Temos de ser coerentes. Ouvi agora o treinador do Hapoel a referir isso e tenho de concordar com ele.

Em segundo lugar, o cardozo hoje borrou a pintura à grande. Jamais um jogador pode mandar calar os sócios. Muito grave é o Jesus ter vindo dar cobertura. Eu já não sei, sinceramente, que respeito têm eles por nós.

Em terceiro lugar, só um sócio cego é que pode te saído contente do estádio. A equipa não tem velocidade. O meio campo, desde que o Ramires partiu, é uma anedota. A pressão alta é apenas uma longínqua memória do ano passado.

Uma palavra final para o Aimar e para o Carlos Martins. Este último, aliás, respira futebol por todo o lado. Tenho muito orgulho que vista a camisola do nosso benfica.

Abraço aos consócios e esperemos que com o sporting a coisa se componha.

Shoky

pcnunes

Para mim,com o pedido de desculpas,negócio fechado...

É metê-las lá para dentro Tacuara...

Mercurio_10

Fica cumprida a missão. Três pontos, 800 mil euros.

A exibição não foi brilhante, cometeram-se ainda muitos erros, há muito a crescer e o Benfica tem de jogar mais rápido, ser mais seguro quando perde a bola, porque ainda ocorrem muitas falhas.

Jorge.P_

Ainda há muita coisa a melhorar, isso é claro. Mesmo muita.

Estamos a jogar pouco..

cris_gomes

God LetKo

Já depois de concluído o encontro, Cardozo pediu desculpas (levantou e depois juntou as mãos) aos adeptos encarnados. O avançado paraguaio, com a sua atitude apaziguadora, recebeu o perdão e ganha muitos aplausos.

Frank James

Citação de: Zak em 14 de Setembro de 2010, 21:41
Epah realmente.

Pessimo jogo !!??!! ..... dasss.

Tivemos 20/30 mins maus, 10mins da 1a parte e os primeiros 20 mins da 2a parte, o resto controlamos o jogo e os ultimos 25 mins (depois de Maxi) jogamos muitissimo bem.

Ao menos analizem o jogo todo.
x2

Andy_CooL

800 mil euros é mt massa.. Ja da para pagar ordenados

Shoky

Ganhar na Liga dos Campeões nunca, mas nunca é fácil.
3 pontinhos...e aposto que o Hapoel vai tirar alguns pontos neste grupo. Não são assim tão fracos.

Nestas competições começar a ganhar é essencial.
A ultima vez que nos apuramos ganhamos o primeiro jogo...nas duas ultimas presenças não vencemos o 1ºjogo.

pguerreiro

Citação de: isaiasempre em 14 de Setembro de 2010, 22:16

Consócios,

E cá continuamos. Se calhar, muitos vão zangar-se comigo. Mas eu sou um benfiquista que não gosta que lhe ponham areia nos olhos.

Em primeiro lugar, alto lá com a alegria pela vitória ao Hapoel. E isto porque, para lá do Hapoel não ter jogado muito, é obrigatório salientar que fomos beneficiados em dois penalties claros. Temos de ser coerentes. Ouvi agora o treinador do Hapoel a referir isso e tenho de concordar com ele.

Em segundo lugar, o cardozo hoje borrou a pintura à grande. Jamais um jogador pode mandar calar os sócios. Muito grave é o Jesus ter vindo dar cobertura. Eu já não sei, sinceramente, que respeito têm eles por nós.

Em terceiro lugar, só um sócio cego é que pode te saído contente do estádio. A equipa não tem velocidade. O meio campo, desde que o Ramires partiu, é uma anedota. A pressão alta é apenas uma longínqua memória do ano passado.

Uma palavra final para o Aimar e para o Carlos Martins. Este último, aliás, respira futebol por todo o lado. Tenho muito orgulho que vista a camisola do nosso benfica.

Abraço aos consócios e esperemos que com o sporting a coisa se componha.

Olha, para ti dedico-te as palavras de Pablo Aimar. Quiçá compreendas...