Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ruben12

o pé direito do di maria vale mais que o esquerdo do gaitan

Mourinho_1

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2010, 13:14
Se demos ao antigo 20, 2 anos de tolerância, também temos que ter alguma com este rapaz!
Ele, durante o jogo, vai fazendo algumas coisas interessantes, mas parece que ainda lhe falta aquela convicção! Faz as coisas um bocado a medo, com receio de errar, e isso não ajuda nada!

ai demos? lol nao era o antigo 20 que por 15M ia com laçarote e uma cereja em cima da cabeça? foram muito poucas as pessoas que acreditaram no Di Maria..

RicardoSR

Ghost.Of.Red

Vamos ver quanto tempo o JJ vai insistir em colocá-lo na esquerda...

Nos últimos 2 jogos foi o primeiro a sair..e por este andar..vai habilitar-se a passar para a Recaro..até porque a equipa só ganhou solidez a partir do momento em que o Ruben passou para a esquerda..

Bleach

gaitan nunca foi ou será medio esquerdo... não percebo como depois ainda o conseguem criticar , não estando ele a jogar na sua posição de 2º avançado em segunda hipotese nº10.

Vieri

Eu na primeira vez que vi jogar o Di Maria (na Madeira salvo erro) fiquei de boca aberta com a sua velocidade com bola, mas depois veio a fuçanguice, as precipitações constantes que nos tiravam do sério...
Mas via ali potencial, não via era cabeça. Se atinasse...
Neste Gaitan é ao contrário. Eu até vejo cabeça, não vejo é grande potencial, pelo menos para ala.
Parece-me curtinho. Com a agravante que o outro veio com 19 e este com 22. Não dá para esperar 2 anos...

blueviper

Claramente temos de ir buscar alguem para a asa esquerda que seja extremo...faz-nos mesmo muita falta.......por todos os aspectos....

Vieri

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2010, 17:48
gaitan nunca foi ou será medio esquerdo... não percebo como depois ainda o conseguem criticar , não estando ele a jogar na sua posição de 2º avançado em segunda hipotese nº10.

Não fomos nós que dissemos que ele iria substituir o Di Maria:

Convidado do programa "Trio D'Ataque", da RTP N, Jorge Jesus admitiu que a contratação do argentino Gaitán está relacionada com a eventual transferência de Di María para o Real Madrid.

"Já estamos a pensar em soluções e foi por isso que contratámos o Gaitán. Nós procurámos um jogador com as mesmas capacidades técnico-tácticas do Di María, para depois trabalhá-lo ao jeito da equipa. O Di María fazia três posições e, normalmente, escolho jogadores que tenham um conhecimento posicional, que não sejam rígidos, para podermos fazer as variantes táticas. Não contratámos Jara [o outro reforço já assegurado] e e Gaitán por cassete. Eles estão entre os cinco jogadores argentino que podem atuar no futebol europeu"", afirmou.

person10

ontem quando ajudou a defender o coentrao, numa jogada que tava gaitan e coentrao para o gajo que tinha a bola, foi papado de uma forma  :estrelas: foi a bola sem pensar um bocado...

Bleach

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 17:51
Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2010, 17:48

Não fomos nós que dissemos que ele iria substituir o Di Maria:

Convidado do programa "Trio D'Ataque", da RTP N, Jorge Jesus admitiu que a contratação do argentino Gaitán está relacionada com a eventual transferência de Di María para o Real Madrid.

"Já estamos a pensar em soluções e foi por isso que contratámos o Gaitán. Nós procurámos um jogador com as mesmas capacidades técnico-tácticas do Di María, para depois trabalhá-lo ao jeito da equipa. O Di María fazia três posições e, normalmente, escolho jogadores que tenham um conhecimento posicional, que não sejam rígidos, para podermos fazer as variantes táticas. Não contratámos Jara [o outro reforço já assegurado] e e Gaitán por cassete. Eles estão entre os cinco jogadores argentino que podem atuar no futebol europeu"", afirmou.

não percebi ...
eu não disse que fomos nós , só estou a dizer que o nico não é médio / extremo esquerdo , o próprio já disse que não está habituado a jogar ali.

kadelao

esperava muito mais dele... ta completamente fora do ritmo europeu, tem de se adaptar se quer continuar no 11

Far(away)

Não é o ritmo o problema, é a posição!

The_Devils_Advocate

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 18:41
Não é o ritmo o problema, é a posição!
x2
Quanto a mim foi uma má contratação (sem querer por em causa o valor do nico)

anjinho_in_love