Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Panza

Até à data muito fraquinho, mas continuo a acreditar no seu valor...

slbfuckfcp

fora de posição ?! é um a menos na equipa.

Sempreparasemprebenfica

Nao da mais que isto???

:disgust:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: blueviper em 15 de Setembro de 2010, 17:50
Claramente temos de ir buscar alguem para a asa esquerda que seja extremo...faz-nos mesmo muita falta.......por todos os aspectos....

Temos que ir?

DEVÍAMOS TER IDO, que é bem diferente.

Se nao arranjaram um estremo esquerdo em Julho e Agosto, em Dezembro ainda sera mais dificil.

Eu gosto de prevenir. O Vieira gosta de remediar.

É mais barato comprar um preservativo do que depois gastar dinheiro em consultas de planeamento familiar.

Rei

Vai render muito ainda, temos de dar-lhe tempo claramente, tal como aconteceu com o Di Maria.

Far(away)

Gaitan foi uma contratação que não atacou os pontos fracos da equipa. Mas é um excelente jogador, simplesmente não era o que mais precisávamos de momento.

miglle

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 18:41
Não é o ritmo o problema, é a posição!
Claramente ... é um bom jogador no lugar errado.

Gaitan no lugar de Saviola ou até de Aimar dava jogador.

The_Devils_Advocate

Citação de: anjinho_in_love em 15 de Setembro de 2010, 18:59
Citação de: anjinho_in_love em 15 de Setembro de 2010, 18:59
Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Setembro de 2010, 18:58
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 18:41
Não é o ritmo o problema, é a posição!
Quanto a mim foi uma má contratação
nao concordo...
faz um mau jogo e ja nao é bom???
O que é que o cu tem a ver com as calças?
Viste-me dizer que ele era mau?
Para mim foi uma má contratação porque contrataram-o para substituir o Di (extremo) e ele disso tem pouco ou nada

slbenfica_croft

como o BENFICA está mal, os adeptos esperam k seja um dos reforços a resolver todos os problemas da equipa.

Acontece k nem o Nico é jogador de faixa, nem está neste momento e com naturalidade adaptado ao ritmo e agressividade europeia. E por isso mesmo oscila mto ao longo dos jogos, alternando aspectos positivos com alguns negativos.

Com ele individualmente, estou descansado, pois sei k tem qualidade e k precisa de tempo.

A minha grande preocupação é com o colectivo e não com o Gaitan.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2010, 19:33
como o BENFICA está mal, os adeptos esperam k seja um dos reforços a resolver todos os problemas da equipa.

Acontece k nem o Nico é jogador de faixa, nem está neste momento e com naturalidade adaptado ao ritmo e agressividade europeia. E por isso mesmo oscila mto ao longo dos jogos, alternando aspectos positivos com alguns negativos.

Com ele individualmente, estou descansado, pois sei k tem qualidade e k precisa de tempo.

A minha preocupação é a seguinte. Mesmo que Jesus tire Gaitan da faixa, quem coloca lá?

TJSF

O ano passado começamos com 3 extremos, este ano nao temos nenhum. Adaptamos lá um avançado móvel como é Gaitan.

nikas

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 19:36

Acontece   k nem o Nico é jogador de faixa, nem está neste momento e com   naturalidade adaptado ao ritmo e agressividade europeia. E por isso   mesmo oscila mto ao longo dos jogos, alternando aspectos positivos com   alguns negativos.

A minha preocupação é a seguinte. Mesmo que Jesus tire Gaitan da faixa, quem coloca lá?

Urreta?  :clap1:

Far(away)

Citação de: nikas em 15 de Setembro de 2010, 19:46
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 19:36

Acontece   k nem o Nico é jogador de faixa, nem está neste momento e com   naturalidade adaptado ao ritmo e agressividade europeia. E por isso   mesmo oscila mto ao longo dos jogos, alternando aspectos positivos com   alguns negativos.

Urreta?  :clap1:

Era que nem gingas...

Ian

Tens que ser o nosso Nasri

João Pinto 7

Péssimo no último jogo.
Gostava de ver mais do nosso amigo Gaitan.