CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Saviolafication

tomorcego

Xistra é lagarto.
Confirmado pela irmã, (namorada do Jorge Coroado)
Mas acredito que se houver oportunidades, iremos ser beneficiados, para por os lagartos a ferverem contra nós, enquanto os outros passeiam-se...

Se formos beneficiados neste jogo a opinião publica esquece logo os outros jogos onde fomos roubados

patriarca

Benfiquistas, TODOS ao Estádio da Luz este Domingo !!
Vamos APOIAR incondicionalmente o NOSSO Glorioso Benfica !!

LX

okultoSLB

Citação de: Xitonhane em 16 de Setembro de 2010, 00:19
Voces nao gostam de futebol...qual o mal de levar amigos ao estadio?e de eles festejarem os golos?futebol e um espectaculo,diversao, é simplesmente um jogo...enquanto nao aprenderem isso, nunca vamos ter bom futebol, vamos ter autocarros vandalizados, bolas de golfe no campo, petardos, nao se leva crianças a ver o que devia ser um jogo, uma noite em familia, etc...

futebol? vai a barcelona ver q ha adeptos do real la n meio. vai a marselha ver s ha adeptos do PSG la n meio. e posso dar mts mais exemplos. lagartos ao pe de mim NAO

okultoSLB

Almodovar

Citação de: okultoSLB em 16 de Setembro de 2010, 00:42
Citação de: Xitonhane em 16 de Setembro de 2010, 00:19
Voces nao gostam de futebol...qual o mal de levar amigos ao estadio?e de eles festejarem os golos?futebol e um espectaculo,diversao, é simplesmente um jogo...enquanto nao aprenderem isso, nunca vamos ter bom futebol, vamos ter autocarros vandalizados, bolas de golfe no campo, petardos, nao se leva crianças a ver o que devia ser um jogo, uma noite em familia, etc...

futebol? vai a barcelona ver q ha adeptos do real la n meio. vai a marselha ver s ha adeptos do PSG la n meio. e posso dar mts mais exemplos. lagartos ao pe de mim NAO
Vai à grecia ver um panathinaikos e leva um gajo do olympiakos.
vai à argentina ver um river e leva um do boca

talvez vá, mas se calhar nao volta..
fala a eles de desportivismo.

Spider1502

Acho que os 2 dias de descanso que temos em relação ao scp, pode ser determinante... Vamos lá BENFICA!

:slb2: :slb2: :slb2:

Tiago#30

Temos de ganhar !

Iniciar um ciclo de vitórias, dar moral aos jogadores, ganhar confiança, elevar a capacidade física.

Tanto trabalho pela frente para que regresse O Benfica da época passada. Mas há que acreditar !