Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Johnny|SLB

rikhart, no dia em que eu perceber tanto de bola como tu, dedico-me ao raguebi.. Ai sim, quem corre muito e que e bom. O Saviola ainda esta a procura de melhor forma, mas continua a ser o melhor jogador do Benfica a criar linhas de passe e a desbloquear situaçoes de impasse no ataque.
Tremendo jogador.

Saviolafication

Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2010, 13:20
Arrastou-se claramente em termos do que fez, que foi absolutamente zero.

Quando deixares de escrever por enigma avisa.

É que gostava mesmo de saber o que quer isto dizer.

Joga Bonito

Manuel Machado, és tu ?

Rikhart

Eu fico completamente estupefacto quando elogiam um gajo que foi absolutamente ZERO nos 80 minutos em que jogou. tremendo jogador? Nossa senhora! Continuem a elogiar, assim vamos mesmo lá. Aliás todo este começo de epoca tem sido o prolongamento do que fez no ultimo terço o ano passado, em que já tinha estado pessimo. Alguns até se dá o desconto do mundial, o saviola não se percebe esta pessima forma.

Fly 13

Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2010, 13:30
Eu fico completamente estupefacto quando elogiam um gajo que foi absolutamente ZERO nos 80 minutos em que jogou. tremendo jogador? Nossa senhora! Continuem a elogiar, assim vamos mesmo lá. Aliás todo este começo de epoca tem sido o prolongamento do que fez no ultimo terço o ano passado, em que já tinha estado pessimo. Alguns até se dá o desconto do mundial, o saviola não se percebe esta pessima forma.

Tens consciência que os desportistas não são máquinas? Sabes que existem maus e bons momentos de forma? Sem entenderes isso não vale a pena falares de mais nada.

guizuca

Está sem duvida em baixo de forma, mas não é um tremendo jogador???

Di_SLB

Anda a render menos, o que não faz, nem de perto, nem de longe, com que deixe de ser um jogador estupendo!

Saviolafication

Tu a partir do momeno em que vais para o insulto, perdes qualquer razão que possas ter tido, que aqui não é o caso. O Saviola mesmo neste baixo de forma faz coisas importantes, como o golo em Guimara~es. E mesmo neste jogo de terça algumas das suas jogadas foram boas.

E tu ainda dizes que se arrasta quando é o jogador que mais corre.

Far(away)

Precisa abrir a pestana, não anda a jogar nada. Este Saviola não é de todo aquele que precisamos, esperemos que apareça o verdadeiro Saviola já contra o sporting.

EPluribusUnum

Bastante surpreendente, este tópico estar cá por cima.

Para mim pelo menos é surpreendente.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2010, 14:10
Precisa abrir a pestana, não anda a jogar nada. Este Saviola não é de todo aquele que precisamos, esperemos que apareça o verdadeiro Saviola já contra o sporting.

basta saber se o verdadeiro Saviola é aquele da 1ª volta da época passada, ou da 2ª volta/inicio desta.  :-X

46Rossi

Citação de: Saviolafication em 16 de Setembro de 2010, 12:54
Citação de: Rikhart em 16 de Setembro de 2010, 12:51
Quem devia ter sido assobiado era este, este gajo arrasta-se autenticamente em campo. Fds JJ, não tens o Jara? Este crl não faz nada de nada, como está!

Denunciado.

Denunciar por isso?

Uma expressão tão corriqueira como essa vale uma denúncia?

Gog

Conejito...a JUGAR!!!!

Ludwig van

Finalmente, parece que estão a abrir os olhos.

ivodaniello

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2010, 14:16
Finalmente, parece que estão a abrir os olhos.

quem, quem?  :angel: