CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

AlexVentura

A minha previsão para a assistência no Domingo é de 50 000, 55 000 adeptos no estádio.

A minha vontade era ter 60 000 mas sinceramente não acredito.

rdr10

Por amor do Chuck Norris façam um inferno para os Lagartos e não para o Benfica e os seus jogadores como no ultimo jogo!
E se virem alguem a assobiar chamem a atenção, os assobios só prejudicam e metem os jogadores ainda mais nervosos!

crslb

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2010, 14:45
Por amor do Chuck Norris façam um inferno para os Lagartos e não para o Benfica e os seus jogadores como no ultimo jogo!
E se virem alguem a assobiar chamem a atenção, os assobios só prejudicam e metem os jogadores ainda mais nervosos!

Tens razao . Mas esses assobios vêm por norma dos senhores das centrais, q um jogador por um jogador falhar um golo, leva logo uma assobiadela.

gabbana

SOU DO BENFICA ISSO ME ENVAIDECE..TENHO A GENICA QUE A QUALQUER ENGRANDECE..SOU DE UM CLUBE LUTADOR..QUE NA LUTA COM FERVOR..NUNCA ENCONTROU RIVAL..NESTE NOSSO PORTUGAL!!!

helmar

Bancada Sagres
Piso 1
Porta 15
Sector 15
Fla B
Lugar 15 e 16

Para te ver a ganhar aos sapos.

Dana_Skully

Citação de: AlexVentura em 16 de Setembro de 2010, 14:21
A minha previsão para a assistência no Domingo é de 50 000, 55 000 adeptos no estádio.

Há mt tempo que n esgotamos o estádio com o scp.. não por tarmos a jogar bem ou mal mas por já n dar aquela pica de derby para muita gente, o scp é cada vez mais, apenas mais uma equipa e n um rival.

IRIE

carlosdinis

Citação de: crslb em 16 de Setembro de 2010, 14:53

Tens razao . Mas esses assobios vêm por norma dos senhores das centrais, q um jogador por um jogador falhar um golo, leva logo uma assobiadela.

Isso não será generalizar demasiado? Os assobios vêm de todas as bancadas, umas podem ter mais a assobiar do que outras, mas não é só das centrais. Eu tenho cativo à 3 anos na central e perto de mim niguém assobiou neste último jogo. E se alguém o fizer acredita que irei chamar à atenção. Não é com assobios que se resolvem os problemas dos jogadores. Se não querem aplaudir (como no caso da entrada em campo do Peixoto), que fiquem sentados no seu lugar e não batam palmas. Agora assobiar não faz sentido nenhum. Assim como dizer que quem assobia é quem está na central.

crslb

Citação de: carlosdinis em 16 de Setembro de 2010, 15:52
Citação de: crslb em 16 de Setembro de 2010, 14:53

Isso não será generalizar demasiado? Os assobios vêm de todas as bancadas, umas podem ter mais a assobiar do que outras, mas não é só das centrais. Eu tenho cativo à 3 anos na central e perto de mim niguém assobiou neste último jogo. E se alguém o fizer acredita que irei chamar à atenção. Não é com assobios que se resolvem os problemas dos jogadores. Se não querem aplaudir (como no caso da entrada em campo do Peixoto), que fiquem sentados no seu lugar e não batam palmas. Agora assobiar não faz sentido nenhum. Assim como dizer que quem assobia é quem está na central.

Acho q nao errei ao dizer " por norma vem das centrais " !

Bernardo.8

Citação de: Dana_Skully em 16 de Setembro de 2010, 15:50
Citação de: AlexVentura em 16 de Setembro de 2010, 14:21

Há mt tempo que n esgotamos o estádio com o scp.. não por tarmos a jogar bem ou mal mas por já n dar aquela pica de derby para muita gente, o scp é cada vez mais, apenas mais uma equipa e n um rival.

É o grande rival do Benfica. Sempre foi, sempre será.

Vitor84

Vamos lá Benfica :flagglorioso:
É para regressar o rolo compressor :slb2:

_JonasThern_

Nesta altura, o Sporting apenas é o grande rival do Benfica em termos históricos. Em termos práticos é, sem dúvida, o Porto. E para que isto acontecesse, muito contribuiu a postura submissa do Sporting. Essa foi a principal razão para que o derby deixasse de ser o que era.

DastanPT

A minha bola mágica diz que vão estar 57453 adeptos.

Bernardo.8

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2010, 16:02
Nesta altura, o Sporting apenas é o grande rival do Benfica em termos históricos. Em termos práticos é, sem dúvida, o Porto. E para que isto acontecesse, muito contribuiu a postura submissa do Sporting. Essa foi a principal razão para que o derby deixasse de ser o que era.

O Porto tornou-se rival pelos títulos conquistados (e obviamente pela forma como os ganhou). O Sporting é o rival de sempre, da mesma cidade.. Aliás, se formos a ver por esse mundo fora, as grandes rivalidades são entre os clubes da mesma cidade.