CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Ru10

Roberto

Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi
Martins
Gaitán
Aimar

Saviola
Cardozo

1-0,Saviola aos 78'  :ashamed:

MALU15

A vitória vai ser nossa.
O Benfica não é o Lille e nestes jogos a equipa transcende-se como aconteceu o ano passado no jogo com o Porto em casa em que fizemos o arranque para o título.
O eventual optimismo dos lagartos até nos pode ser favorável.

Lord_MerlliN

Nem quero pensar em outro resultadoq ue não seja a vitoria.

Roberto
Maxi - Luisão - DL - Coentrão
Martins - Javi - Aimar - Gaitan
Saviola - cardozo

Se o salvio recuperar começava com ele no lugar do CM.

Rik77

Eu neste jogo e apesar da boa forma do C. Martins, jogaria com o Rúben no miolo na ajuda ao Javi (como Ramires tão bem fazia) e do lado oposto não jogaria com Gaitan mas sim com o Coentrão, entando o Peixotp para lateral. Penso que dessa forma ganhariamos raça e transições defensivas mais rápidas. Quanto ao resto, a mesma equipa, Roberto, Maxi, Luisão e D. Luiz, Javi, Aimar, Saviola e Cardozo.

JNF

Como está a venda de bilhetes? Alguém faz ideia?

m1xp3arl

Como é possível defender-se a colocação de César Peixoto no onze do Benfica :S

inc0gnit

Citação de: castromen em 17 de Setembro de 2010, 09:05
"sempre na brecha sempre a procura."

sabem quem diz isto?
andas a ouvir muito a antena 3!!! sempre na brecha, sempre na procura... lolol o lagarto do paulo sergio :D

legoman

apostava 20 euros em como se o salvio e o kardec forem convocados não vão jogar um minuto que seja :whistle2:

Lord_MerlliN

Citação de: Rik77 em 17 de Setembro de 2010, 11:35
Eu neste jogo e apesar da boa forma do C. Martins, jogaria com o Rúben no miolo na ajuda ao Javi (como Ramires tão bem fazia) e do lado oposto não jogaria com Gaitan mas sim com o Coentrão, entando o Peixotp para lateral. Penso que dessa forma ganhariamos raça e transições defensivas mais rápidas. Quanto ao resto, a mesma equipa, Roberto, Maxi, Luisão e D. Luiz, Javi, Aimar, Saviola e Cardozo.

César peixota a DE iria ser uma maravilha para o sporting.

Lord_MerlliN

Citação de: legoman em 17 de Setembro de 2010, 11:56
apostava 20 euros em como se o salvio e o kardec forem convocados não vão jogar um minuto que seja :whistle2:

Sim e......?
Que pretendes provar com isso?

Fly 13

Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Setembro de 2010, 11:56

Peixoto, deves ter te enganado certamente.

legoman

Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Setembro de 2010, 11:58
Citação de: legoman em 17 de Setembro de 2010, 11:56

Sim e......?
Que pretendes provar com isso?
que jj não arrisca, e este ano quando o faz so faz me*** tipo meter o c. peixoto, encostar amorim no lugar do maxi. mas no domingo à noite ca estaremos para tirar duvidas.

provar? nao quero provar nada :coolsmiley:

Lord_MerlliN

Citação de: Fly 13 em 17 de Setembro de 2010, 12:00
Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Setembro de 2010, 11:56

Peixoto, deves ter te enganado certamente.

Desculpe a ofensa sim.