CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

legoman

patriarca

Benfiquistas, Todos este Domingo à Catedral, Levem os filhos, as mulheres, as sogras, toda a familia para APOIAR o Glorioso.

rambo

Vai ser a minha melhor prenda de anos - A vitoria do Glorioso! :metal:

tiago_alexx

http://www.youtube.com/watch?v=YG0-QSFs0SY

alguem me traga este ambiente, este treinador, esta equipa, este espirito de volta. FAXABOR!!

jnobre

Espero o estadio cheio. Que esteja um verdadeiro Inferno da Luz.
Puxem pela equipa sempre. Vamos levar este Benfica para a frente.

Somos Benfica e vamos Vencer!

4starstarget

farmacia franco

Vai estar cheio como sempre, eu vou lá estar de certeza.

見事な1つ

As osgas já estão todas convencidas de que nos vão golear ou então que vamos ser favorecidos "como contra o Hapoel porque só assim é que ganhamos" segundo eles. SÓ RIR.

Época passada melhor resultado deles: 0-0.

Esquecem-se muito depressa das 4 batatas e dos 2-0...

Só por causa das merdas é goleada! Alguém tem de pagar as favas e que sejam eles de novo! COMAM MERDA!

Magnusson Rulez

Este jogo vai ser uma vergonha, acreditem no que vos digo, está tudo orquestrado para os dirigentes do SLB cairem no ridículo, e serem acusados por todos e inclusive dirigentes e comunicação socialm que pressionaram antes do jogo, e assim fica sem efeito os fundamentos invocados pelos nossos dirigentes, "quando são beneficiados não falam", "foram roubados, mas agora roubaram, estamos quites".
O Arbitro vai ser parcial,para o lado do SLB, já esta tudo em andamento, acreditem.
E não, não sou sportinguista, mas gostava de ganhar limpinho, para não haver desculpas.

Boa sorte...

pasa

Citação de: tiago_alexx em 17 de Setembro de 2010, 18:17
http://www.youtube.com/watch?v=YG0-QSFs0SY

alguem me traga este ambiente, este treinador, esta equipa, este espirito de volta. FAXABOR!!

domingo é já depois de amanhã, está quase...

Dos_Santos

Citação de: Magnusson Rulez em 17 de Setembro de 2010, 18:44
Este jogo vai ser uma vergonha, acreditem no que vos digo, está tudo orquestrado para os dirigentes do SLB cairem no ridículo, e serem acusados por todos e inclusive dirigentes e comunicação socialm que pressionaram antes do jogo, e assim fica sem efeito os fundamentos invocados pelos nossos dirigentes, "quando são beneficiados não falam", "foram roubados, mas agora roubaram, estamos quites".
O Arbitro vai ser parcial,para o lado do SLB, já esta tudo em andamento, acreditem.
E não, não sou sportinguista, mas gostava de ganhar limpinho, para não haver desculpas.

Boa sorte...

tens toda a razao...e depois do jogo o paneleiro do rui santos vai pra la falar " e agora lfv e rui costa nao veem falar depois desta vergonha de carlos xistra??"
e a comunicação social toda a cair a semana toda em cima do glorioso....ja tou a ver o filme todo

PablitoAimar

Veio hoje na abola que ontem ja tinham sido vendidos 45 mil bilhetes... 
Vai dar casa cheia!  :D :D :D

alex_diabólico

Acho que há aqui pessoal muito convencido de uma vitória clara...

Por acaso a minha confiança é zero... e vamos sofrer golos...

Zé grosso

este jogo benfica-sporting ja nao me traz a ansiedade que me trazia quando era mais novo, tenho apenas 18 anos, quando era mais pequeno vivia este derby mais qe qualquer outro jogo, agora nao,sim claro que quero ganhar e muito, mas ja nao tenho aquela rivalidade com o sporting,chegando mesmo a ter pena daquele clube pequeno, podendo comparar este jogo como um Real Madrid/Benfica-Atl Madrid/Sporting, comparando tambem o Real Madrid/Benfica-Barcelona/Porto isto sim um jogo que me tira do serio.