CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

YapeQdm

http://www.youtube.com/watch?v=AHOPXSFylk8&feature=related

Velhos Tempos em que os derbys com Sporting eram vividos com grande entusiasmo e intensidade... Actualmente entusiasmo-me mais com um Benfica-Braga

slbenfever

Amanhã faço anos, por isso como prenda quero uma vitória!

AlexVentura

Citação de: slbenfever em 18 de Setembro de 2010, 19:04
Quem sou eu para contrariar, vontade seja feita!

Far(away)

Citação de: slbenfever em 18 de Setembro de 2010, 19:04

Não te preocupes que a vitória está já garantida! :D

Chefe

Não estou com pica nenhuma para o jogo. Aliás, esta época nem consigo vibrar com as poucas vitórias que temos...

Shoky

Citação de: YapeQdm em 18 de Setembro de 2010, 19:04

Velhos Tempos em que os derbys com Sporting eram vividos com grande entusiasmo e intensidade... Actualmente entusiasmo-me mais com um Benfica-Braga

Nunca mais me esqueço...dos tonhos dos suplentes do Sporting todos a correr a linha...fizeram o campo todo para festejar o golo...encabeçados pelo...Hugo.
Ui, que festa fizeram, com gestos para a bancada e tudo.

A seguir...melãozinho para a mesa dois.

AlexVentura

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2010, 19:31
Não estou com pica nenhuma para o jogo. Aliás, esta época nem consigo vibrar com as poucas vitórias que temos...
E aqui eu te defendo, nao duvidando do teu benfiquismo, pois eu sou um fanatico pelo Benfica e também nao tenho conseguido vibrar.

Neste ultimo jogo, vencemos o Hapoel e nos dois golos nao festejei, tanto que quem estava comigo estranhou a pensar que estava doente, tal a forma que vi os golos, isto é, sem festejar!

Estranho, nao sei explicar, embora naturalmente a vitória soube bem, não fiquei como normalmente fico numa vitória do glorioso, apenas isso.

Quanto ao Sporting? Espero uma vitória, nada mais! Contra o Xistra? Somos BENFICA!

Jogamos em casa e somos melhores. Em condições normais, ganhamos.

AlexVentura

Mas quero acrescentar que ao mesmo tempo que ando assim, sem entusiasmo, em paralelo a minha confiança na equipa, nos jogadores e equipa tecnica é inabalavel.

Tenho a plena confiança que vamos ser campeões.

Toronto_SLB

Gostava que jogassem assim amanha:

Roberto
Maxi, Luisao, D Luiz, Coentrao
Javi
Martins, Aimar, Amorim
Saviola, Cardozo

Acho que este esquema funcionou muito bem quando JJ fez as alteracoes no jogo com o hapoel. Mudou-se por completo e viu-se um Benfica a aproximar-se aquele do ano passado.

Far(away)

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 19:35

Nunca mais me esqueço...dos tonhos dos suplentes do Sporting todos a correr a linha...fizeram o campo todo para festejar o golo...encabeçados pelo...Hugo.

Foi um grande jogo esse. Com um Geovanni a marcar novamente em alturas cruciais e com um Simão a tirar da cartola aquele remate pertinho do final do prolongamento.

Pedro Pena

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2010, 19:31
x2

Shoky

Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2010, 19:40
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 19:35

Foi um grande jogo esse. Com um Geovanni a marcar novamente em alturas cruciais e com um Simão a tirar da cartola aquele remate pertinho do final do prolongamento.

Salvou o Trap...e salvou o Benfica de mais um erro histórico.