Bruno Pais (Triatlo)

acns

JM21

JNF

piratas15

faneca_slb4ever

World Championship Series
Bruno Pais convocado

O  atleta do Sport Lisboa e Benfica, Bruno Pais, foi convocado para  representar a Selecção Nacional de triatlo, na quarta etapa do World  Champioship Series.

As expectativas do atleta são boas, depois de ter ficado em 6.º no Campeonato da Europa, disputado recentemente.

Esta etapa realiza-se em Hamburgo, no dia 17 de Julho.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Triatlo/Noticias/noticiastriatlo_triatlobrunopaisconvocado_140710_64249.asp

zerocool

Boa prova, embora me pareça que está em má forma.

faneca_slb4ever

6.ª etapa do Mundial
Bruno Pais: "As minhas expectativas são ficar nos 15 primeiros lugares"

O  triatleta do Sport Lisboa e Benfica Bruno Pais vai entrar em acção no  próximo sábado, dia 14 de Agosto, na sexta etapa do Campeonato do Mundo  de Triatlo, que vai decorrer em Kitzbühel, na Áustria.

Em  declarações à Benfica TV, o atleta mostrou-se motivado, acreditando que  irá conseguir uma boa classificação na competição: "As minhas  expectativas são tentar ficar nos 15 primeiros. Sei que é um percurso  duro no ciclismo, o que pode ser benéfico para mim."

Bruno Pais,  22.º classificado no ranking olímpico, está esperançado que as  condições climatéricas também joguem a seu favor na prova. "As  condições atmosféricas também me podem ajudar, uma vez que podem  desistir mais atletas", afirmou.

Segundo o triatleta, o balanço  das etapas do Mundial em que participou é bastante positivo: "As  prestações têm sido boas. Os 16.º, 17.º e 19.º lugares nas competições  anteriores foram animadores e estou preparado para fazer ainda melhor."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Triatlo/Noticias/noticiastriatlo_triatlobrunopaisdec_110810_65176.asp

faneca_slb4ever

Campeonato do Mundo
Bruno Pais no 28.º lugar

O  atleta do Sport Lisboa e Benfica, Bruno Pais, participou no Campeonato  do Mundo de Triatlo, que decorreu na Áustria e terminou na 28.ª posição.

Em  declarações à Benfica TV, Bruno Pais explicou que se atrasou na parte  do ciclismo: "Acabou por não correr muito bem. Integrei o primeiro  grupo do ciclismo, mas as coisas acabaram por não correr bem no final  do ciclismo. Atrasei-me muito para começar a correr e depois foi tentar  ganhar lugares até ao final da prova."

O atleta vai agora efectuar um estágio de três semanas nos Pirenéus, de forma a preparar a próxima final da WCS.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Triatlo/Noticias/noticiastriatlo_triatlobrunopaisaustria_140810_65277.asp

zerocool

Está a ter uma época bem abaixo das expectativas.
Força Bruno!!!!!!

fanatic

bruno pais 12º em budapeste e joão em 4º lugar

zerocool

Este João Silva era bem pescado para fazer dupla com o Bruno.

JNF

Citação de: zerocool em 12 de Setembro de 2010, 22:00
E o gajo gostava de vir. Além disso é benfiquista.

faneca_slb4ever

fez 4º no Mundial...

zerocool

Citação de: JNF em 13 de Setembro de 2010, 23:10
E o gajo gostava de vir. Além disso é benfiquista.
Então é juntar o util ao agradavel!!!!!

fred_cardozo7

Bruno Pais 9.º no México
Foi o melhor português na taça do mundo

Bruno Pais foi o melhor português na Taça do Mundo de Huatulco, disputada este domingo no México. Seguiram-se Miguel Arraiolos, na 19.ª posição, João Pereira, na 23.ª, e Duarte Marques, na 27.ª. Na competição feminina Maria Areosa terminou no 31.º lugar.

A primeira competição que se realizou foi a feminina. Maria Areosa foi a única representante nacional, tendo-se classificado na 31.ª posição. A prova foi ganha pela japonesa Ai Ueda, seguida da campeã europeia Nicola Spirig e da jovem holandesa Rachel Klamer.

A competição acabou por ficar marcada por uma fuga que se formou no ciclismo e que chegou à segunda transição, com mais de um minuto de vantagem sobre um numeroso pelotão onde estavam todos os favoritos à vitória, bem como todos os atletas nacionais.

De entre os atletas deste principal pelotão apenas o campeão do Mundo Javier Gomez conseguiu fazer a ponte até aos atletas que integravam a fuga. Desta forma a prata ficou para o suiço Ruedi Wild e o bronze para o norte-americano Matt Chrabot.

Bruno Pais ainda recuperou tempo e posições para os atletas da frente, tendo terminado na 9.ª posição.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Triatlo/interior.aspx?content_id=467600