CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

força Benfica

Os onzes do derby: reentram um na Luz e oito em Alvalade

Jorge Jesus só troca Rúben Amorim por Maxi Pereira em relação ao onze apresentado frente aos israelitas do Hapoel; Paulo Sérgio muda muito mais: de guarda-redes, de três defesas, de três médios e de um atacante.

Olhemos para os dois últimos jogos oficiais de Benfica e Sporting e peguemos nos dados: quem sai e quem entra nos onzes?

Os encarnados venceram os israelitas do Hapoel por 2-0 na passada terça-feira e, sem encantar, voltou ao ritmo das vitórias. Jorge Jesus não deve, por isso, mexer muito na equipa. A única troca deve ser a saída de Rúben Amorim para a entrada de Maxi Pereira. De resto, o habitual 4x1x3x2, com Javi Garcia à frente da defesa, o trio Martins-Aimar-Gaitán no meio-campo e a dupla Saviola-Cardozo na frente de ataque. Com a muito provável saída de Rúben Amorim, a armada portuguesa inicial do Benfica fica reduzida a dois elementos: Fábio Coentrão e Carlos Martins.

Mais portugueses no Sporting
O Sporting altera muito mais o onze apresentado na bela vitória em Lille: saem Tiago, Abel, Polga, Torsiglieri, Vukcevic, Zapater, Diogo Salomão e Saleiro, regressam Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Evaldo, Maniche, Matías Fernández, Valdés e Liedson. Os leões têm muito mais jogadores nascidos em Portugal: Rui Patrício, João Pereira, Daniel Carriço, Maniche, André Santos e Hélder Postiga.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=222763

Edu

Carinaa

Иo Иame Boy

Maestro Ricardo

Citação de: guizuca em 19 de Setembro de 2010, 10:12
Hoje é dia do rolo compressor sair da garagem!

fdx, fui de manhã buscar o carro à minha (garagem) e deixei-a fechada, a ver se ele (rolo compressor) consegue sair por outra porta!!!
mas o q ele interessa mesmo é q volte novamente a passar por todos os estádios deste pais...
cumps...

Fly 13

Citação de: Rendufas em 19 de Setembro de 2010, 11:02
Practicamente alheado do jogo.

E até há hora de começar isso também não vai mudar, por vários motivos, mas especialmente porque ás 15h00 tenho um jogo de taça de portugal.

Mas hoje é decisivo. Espero e desejo que a equipa corresponda. Está mais que na altura de o fazer.
Onde é que jogas?

PAimar10

Eh la, isto é qe foi uma alvorada animada... Estes tripeiros não se enxergam, fds...

Mas enfim, hj é que vai ser, as osgas nem se vao esquecer deste dia. Espero que seja um jogo com bons golos (de ambos os lados, claro que com mais do nosso), que eles dêem o melhor e se isso acontecer saio de lá satisfeito. Acredito numa vitoria por 2 ou 3. Se apostasse num resultado, era o 4-1 ou 5-2. Este jogo vai ser um à antiga...

Tambem ja sinto aquele nervoso de dia de derby.

FORÇA BENFICA, ATÉ OS COMEMOS!!   :bandeiraslb2:

Sem_Nome

Ida ha luz agora de manha, cheguei lá, encaro-me com uma osga na bilheteira.

Rendufas

Citação de: Fly 13 em 19 de Setembro de 2010, 11:33

E até há hora de começar isso também não vai mudar, por vários motivos, mas especialmente porque ás 15h00 tenho um jogo de taça de portugal.

Mas hoje é decisivo. Espero e desejo que a equipa corresponda. Está mais que na altura de o fazer.
Onde é que jogas?

Em lado nenhum... quer dizer, na FPF... mas não é bem jogar... lol

Harlem

força Benfica

Citação de: Sem_Nome em 19 de Setembro de 2010, 11:38

tava muita gente na bilheteira?

Rendufas

Citação de: guizuca em 19 de Setembro de 2010, 11:08

Ultimamente tbém só penso no jogo quase em cima da hora...de sair a caminho da Catedral...

Hoje como há futsal dedico-me logo ao "sofrimento"...depois ajudo o puto nos trabalhos de casa...e arranco...

Hoje é dia mesmo do rolo compressor aparecer!!!

Na época passada ia e vinha dos jogos, sempre com a ansiedade do jogo do Benfica... agora nem isso...

E tenho pena de não poder ver o futsal, mas enfim, é a vida.

Esperemos mesmo que a apareça o rolo compressor.

Иo Иame Boy

nao a matas te pah, detesto esses bichos meu... :2funny:

NuNo SiLvA

Citação de: força benfica em 19 de Setembro de 2010, 11:47

tava muita gente na bilheteira?
andava  a espiar... :knuppel2: