CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

SorcereR

Underscore

SorcereR

Citação de: Underscore em 19 de Setembro de 2010, 18:56
É hoje que o tacuara se vai redimir :D

4-0

Para mim 1-0 chega... É o maior derby de portugal, é o 2º maior clássico do país... Está muito em jogo hoje, pouco tempo antes de recebermos o Braga dava jeito uma vitória.

Woodwaid

Passei há pouco pela bilheteiras e ainda há bilhetes, vamos lá pessoal, Catedral cheia pelas costuras a criar um inferno....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

rocky

humildade meus amigos , nao começem com 4-0 e goleadas , è uma final e o Benfica tem mais a perder que os sapos , por mim uma vitoria por 1-O jà chega

idefi

BENFICA!!!!! Vamos a eles! Todo estádio da cantar!!

Underscore

Citação de: SorcereR em 19 de Setembro de 2010, 18:59
Citação de: Underscore em 19 de Setembro de 2010, 18:56
É hoje que o tacuara se vai redimir :D

4-0

Para mim 1-0 chega... É o maior derby de portugal, é o 2º maior clássico do país... Está muito em jogo hoje, pouco tempo antes de recebermos o Braga dava jeito uma vitória.

Eu também me chega a vitória, mas se for uma vitória com estilo, melhor :D

Toribas

Rijkaard21